segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha intimidade com a Marida!


Ontem, depois de todas as comemorações das BODAS, eu e a Marida conversávamos antes de dormir:
- Wander! eu tenho 59 anos e estou cheio de dores e problemas. Você que é dois anos MAIS velho, como é que se sente?
- Ah! AMOR!Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?! – perguntei!
- É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.
- Ô dó gentennn!!!


A todos que ontem por aqui passaram, anônimamente ou com o seu comentário, o nosso muito obrigado. 
Efetivamente, 36 anos de relacionamento não são 36 dias. 
O carinho de voces nos revigora em nossa caminhada. 
Paulo Braccini e Wanderley Elian

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

34 comentários:

  1. Ah que coisa, Wanderley cheio de dores e problemas.
    Agora o Paulo, que coisinha mais linda, um recém-nascido, sem cabelo, sem dentes e mijou nas calças....rsrsrs.
    Sorrindo, rindo e me sentindo feliz por tê-los como AMIGOS.
    Adoro vocês.
    Beijos enormes pros dois.

    ResponderExcluir
  2. Nunca me cansarei de parabeniza-los !!!!!!!!!!!!!
    Muito lindo.
    Bjs, bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  3. E sempre mantendo o bom humor!
    Adoro

    Beijão e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos, estou rindo muito aqui...vocês são demais...porisso vivem juntos a tantos anos, a alegria deve ser uma constante em suas vidas. Renovo meus votos de muitas Felicidadessssssssss...Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mesmo parecendo dois Bebes, vcs sao lindos...
    sem conhecer já os amo...
    desejo mais 36 anos de casorio pra vcs...
    bjus de Menáge a troi em vcs...

    ResponderExcluir
  6. ai gente
    tao precisando de enfermeiro nao?
    eu estou a disposição. tem o renato tb...
    assim, nem sou careiro. casa, comida e roupa lavada, alem de um pouco de atençao e carinho, a gente ja pode conversar!!!
    ^^

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito mais do que se tem pra hj, é pra toda a vida! Amor é pão feito em casa! Felicidades mil!

    ResponderExcluir
  8. Não acreditem nisso, ele que é mais velho que eu 2 anos rsrsrsrsrsrs Ele está a fim de me derrubar.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. e um dos elementos que alimenta a relação é a sabedoria de saber rir da própria vida. Uma constante comédia privada com intervalos na dramacidade.

    E com certeza começaram bem o pós 36 anos e que venham mais.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, golden shower! Que erótico!! Wander ainda tá com a corda toda mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. E nada melhor que uma mijadinha de brinde, né, hahahahahaha!
    Que as comemorações tenham sido maravilhosas.
    Você merecem, são tops!

    ResponderExcluir
  12. Paulo,

    Risos, gargalhadas a parte, eu que sou tão desacreditada no amor a dois, te juro:

    O que me faz ainda crer que esse sentimento existe, é o amor de vocês dois.
    Realmente, 36 anos não são 36 dias.

    De verdade,de coração:

    AMOOOOOOOO vocês!!

    Beijo meu!

    ResponderExcluir
  13. Huauauahuahuhauaha
    Ai aiiii
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKK
    Barato vcs
    Felicidades AOS DOIS!

    ResponderExcluir
  15. Amigo Paulo, que lindo!!!!
    Meus parabéns...espero chegar aos
    36 anos de relacionamento também...beijos a Ti e ao Wanderley...Que o Amor de você seja sempre um brinde...

    Grande Abraço...

    JU

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez, parabéns a vocês, por tanto tempo de relacionamento, carinho e companheirismo. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Me admira muito o relacionamento de vcs, eralmente 36 anos não são 36 dias...
    Parabens aos dois..

    E eu dei muita risada hahaha
    recem nascido hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. É mais que uma "visa"
    É mais que a medade da "vida de vocês"

    É a melhor parte da "vida de vocês"

    meus muitos parabens por esta conquista de a cada dia entender o outro, de a cada dia querer estar com o outro.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  19. 36 anos de casamento não é coisa pouca mesmo. Parabéns, queridos. Cá estou, pois agora o meu Tempo é lento.

    "Imenso amor o meu, de tal jaez

    Que minha alma, liberta da couraça

    Do egoísmo, da mágoa, da aridez,

    Vive no espaço que esse amor lhe traça.



    Dia após dia, mês depois de mês,

    Sigo teus passos, preso à tua graça.

    És a resposta a todos os porquês

    E a afirmação de que nem tudo passa.



    Quando disseste “vem comigo”, eu vim

    Pois eras a esperança, eras meu sonho

    Mais divino, mais puro, mais pudico.



    Como a lei natural impõe um fim,

    Morra eu, que de matéria me componho,

    Mas nunca morra o amor que te dedico."

    Beijos e ha e.terna ternura.
    Renata

    ResponderExcluir
  20. Não tem mais nada a fazer do que dizer. Maravilha!!!
    Bjos. e abraços

    ResponderExcluir
  21. Amigo Xará muito agradecido pelo seu comentário no meu humilde blog. E claro, que não podia deixar de parabenizar você e o Wander pelos 36 anos, JUNTOS. Confesso que me senti presenteado por escrever algo, justamente quando tenho a possibilidade de saber disso: E possível estar juntos, JUNTOS mesmo.
    Abração

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado, queridos! Adoro passar por aqui e vcs me dão uma esperança danada, esta coisa de amor anda tão complicadinha.. rs

    ResponderExcluir
  23. Vida longa ao casal. Linda semana. Abraços aos 2.

    ResponderExcluir
  24. Ahahahahaha...seus gostosos! =)

    Beijos!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  25. Quando cuidamos que não
    Não há mais tempo,
    Nosso carro está partindo
    deixamos os mega sonhos
    e pesadelos
    ao retrovisor...

    Parabéns para vocês!

    Tácito

    ResponderExcluir
  26. Incrível, realmente. Quero conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Braccini e Wan ! Muitas felicidades, hehe

    Dá gosto ver um casal assim, feliz. Ser feliz hoje com outra pessoa por tanto tempo é quase como ganhar na mega sena, hehe

    bjs e acho que to de volta, hehe

    ResponderExcluir
  28. Vocês nos orgulham e nos fazem acreditar que o AMOR ainda existe... espero arduamente encontrar o meu!!!

    ***

    umBeijos!


    ;-)

    ResponderExcluir
  29. é muito bonito o amor de vcs e por tantos anos, e bem divertidas e bonitinhas as postagens da trilogia. Parabens e muitas felidades nesse aniver de casamento sao meus sinceros desejos a voces. bjs

    ResponderExcluir
  30. Super parabéns apra os dois. E quero muito saber um dia o que são 36 anos juntos com quem se ama.

    Vcs são maravilhosos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Bjux bjux bjux e obrigado pela enorme paciência por estes dias ... rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  32. Tomara eu poder chegar na idade das dores..rsrs

    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  33. Muahahaha... Pobre Wandinha, sempe esculachada por ti. Se fosse Elle te botava na linha dura!!!! (Muito dura sabe).

    PS> Ah, que fofow! Parabéns, parabéns, parabéns. Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pras rolas de vocês...

    ResponderExcluir
  34. Vim correndo parabenizar, não podia deixar passar em branco.
    (vi a homenagem do Rodrigo Teixeira)

    Queridos, continuem sendo nossos espelhos insipiradores, ok?

    Beijão aos dois!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin