sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Defesa Pessoal










O Rato é assim: Sou forte, sou por acaso, minha metralhadora cheia de mágoas. Eu sou um cara. Cansado de correr na direção contrária. Sem pódio de chegada ou beijo de namorada. Eu sou mais um cara.
Tão bom que compartilho este relato [ligeiramente adaptado] aqui. Gostou? Quer mais? Vai lá! Blog O Rato de Rua.




- Ufa! Por isso que dizem que isso emagrece…



- Hahahaha, cansado?
- (Risos) Um pouco. Mas vamos pra próxima vai.
- Vamos. Deita aí…
- Assim?
- Sola dos pés no chão e os joelhos pra cima.
- Assim?
- Isso…
- E agora?
- Agora eu vou me deitar por cima de você…
- Tá…
- Bom… Agora você pode abrir as duas pernas e deixá-las abertas na mesma posição e distância.
- Assim?
- Isso…
- E agora?
- Coloca suas duas mãos nos meus ombros…
- Assim?
- Isso…
- E agora?
- Agora eu vou impulsionar meu corpo pra frente contra o seu…
- Tá…
- Sentiu a diferença?
- É… Senti…
- Agora… Você vai trançar suas pernas na altura dos meus quadris…
- Assim?
- Isso… Mas deixa seus pés trançados um pouco acima do tornozelo…
- Assim?
- Isso…
- E agora?
- Aperta!
- Tá bom assim?
- Perfeito! Agora eu vou impulsionar o meu corpo contra o seu com mais força… Você vai descer uma mão e a outra você vai colocar na minha nuca; deixando meus olhos na direção dos seus…
- Seus olhos (Respiração ofegante) na direção dos meus… É… Assim?
- (Respiração ofegante) Isso…
- Pronto e agora?
- Passa esse seu braço por debaixo desse meu braço aqui ó…
- Desse aqui?
- Aham…
- Assim…? Bem… Juntinho?
- É… Bem… Juntinho…
- E… As minhas pernas… Podem continuar onde estão?
- Sim… Bem… Onde estão…
- Tá sentindo como eu tô bem encaixado dentro desse eixo aqui?
- (Respiração ofegante) Uh! E como! (Risos)
- Hahaha… Deus! Então… É…
- É… E aí…
- Aí… Você…
- Aí… Eu…?
- Você…
- Eu…
- [Concentra! Pensa na Dercy Gonçalves. Guerra no Iraque. Zé do Caixão dançando com o Bozo. Fila de banco. Espera pra show. Trânsito das 18hs na 23 de Maio. Concentra! Concentra!] …
- Tranço as pernas. Pressiono-as sobre seus quadris, né? Te puxo cada vez mais em direção a mim. Você impulsiona seu corpo contra o meu… Eu coloco as mãos nos seus ombros. Tiro uma… Passo o braço por dentro desse seu braço (Respiração ofegante) deixo bem… Juntinho… A outra mão puxo sua nuca em direção a minha boca… Olhos nos olhos e aí eu… (Mordendo os lábios)
- [5...4...3...2...1...] …




Toca o alarme do relógio!
- Já são 19hs????????????????????? (Saindo da posição)



- É… Acho que já… (Saindo de cima dela)



- (Respiração ofegante) Hoje passou muito rápido!
- Bota rápido nisso…
- Segunda temos que repassar essa… E depois aquela virada, onde eu fico por cima, tá?
- [Fiiiiiiica quieto] Ah, sim… Segunda a gente faz… Isso…
- É… Segunda a gente faz… Isso…
- [Pé no freio. Pé no freio] É… Bom…
- (Passando a mão na nuca e se abanando) Tá quente, né?
- [Naaaada. Impressão sua] É… Tá quente… Quer água?
- Quero! E bem… Gelaaaaada! .




.
.
.
Vocês pensaram besteira, né?



Seus maliciosos! Isso foi só mais uma aulinha de defesa pessoal ontem no final da tarde aqui em casa com o Lobo Cinzento [Uivos do Além]. Apenas isso. Defesa pessoal. Nada além disso. Até por que… Já eram 19hs… E eu… Eu não estava pensando em nada mesmo, oras… Aliás, acho que ele também não, né?


ps: o terceiro capítulo do Surreal já foi publicado . clique aqui.

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

29 comentários:

  1. Uma aulinha basica né/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tava achando tudo muito confuso e excitante. É possível?

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Essa foi boa mesmo.
    Mas sem maldades.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Essa minha mente poluidaaaaaaaa).

    Como é bom passar aqui logo pela manhã, Paulo.

    Meu dia hj vai ser ótimooooooo.

    Tão bom rir, sorrir.
    Esse traço curvilineo no rosto que faz a gente vencer o dia!

    Beijooooooo procê!

    ResponderExcluir
  5. SE não tivesse lido o título da postagem antes, pensaria que era uma aula de educação sexual (só que na prática), mas quem poderia ser...kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cazuza é mara!
    No começo eu tava com a mente poluida, mas depois eu lembrei do titulo e saquei que era defesa pessoal...rsrs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. É... Confesso, eu pensei besteira!
    E ainda continuo pensando... hahaha

    ResponderExcluir
  8. bem básica!
    tow vendo...

    brincar de lutinha é a técnica mais velha pra se agarrar com homens q eu conheço, eu usava com 12 anos!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha, eu achando que era yoga de dupla, rsrsrrss.
    bjos lindo!

    ResponderExcluir
  10. o melhor é o 'bem juntinho?' ahahah
    bjo
    :)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu pensie muita besteira muita mesmo
    hahahaha
    e era apenas defesa pessoal
    ta vendo como somos maldosos hahaah

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ô mente insana essa minha, rs.
    Que dlícia começar o dia com humor e uma pitada de malícia bem dosada.

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  13. Mininu eu me tremi todim aki óo!!
    ai aiiiiii............
    ofeguei.....
    uuiiiiiiii
    ainda bem q era só defesa pessoal...
    já quero essa aula!!!
    hauhauhuhuahauahu
    abraçooooo!!

    ResponderExcluir
  14. Ufffff... até suei lendo essa aula de defesa pessoal!!! Esse lobo é bom nisso!!! rsrsrrs... ou vc que é???
    Um lindo dia e... quando é a próxima aula??
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  15. Assim não vale, eu estava empolgada, começando a suar, respiração ofegante só de ler...e é apenas uma básica aulinha de defesa pessoal?
    affffffffffffffffff
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita mente mais poluída essa minha, mas já me descontraí agora...hehehe.
    Beijãozão.
    Vou lá ler o terceiro capítulo do surreal.

    ResponderExcluir
  16. Querido amigo, que balde de água fria rsrsr...muito bom..Tenha um lindo final de semana..Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus...esquentou aqui também!

    Tô precisando aprender essas coisas...rs

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  18. Eu...Dante...Respiração ofegante...ah!!!Peninha...Mais muito criativo...E eu com minha mente "a lá Rio Tietê" já viu né...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  19. Adoro luta de chão.

    Porque assim né... Jiu-Jitsu é luta pra MACHO! Sabe como é XD.

    To enrolado, mas tô vivo! Eu volto em breve Paulo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. Posso encarar como conto erótico, né?


    Pois foi assim que encarei!

    ResponderExcluir
  21. Hahahahahahahahahahahaha...

    Não foi bem assim que eu escrevi...

    Acho que a Marcela odiaria essa sua adaptação aí, mas nada que outra aulinha com ela não resolva, hahahahahahahahahahahahaha...

    Mas sem encanações. Quem quiser ver o original basta ir lá no Blog, são todos bem vindos!

    Valeu Paulo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. é aquela coisa, nunca acontece coisas com maldade quando o Lobo está no meio, rsrs, #moment piada interna

    ResponderExcluir
  23. AD, maldito! Gongando mermo né?! Deixa você comigo XD.

    ResponderExcluir
  24. defesa pe(sex)ssoal? sei, sei..
    que nem luta greco-romana?
    claro, sem maldade, dois caras se engalfinhando, se esfregando, claro, coisa de macho mesmo...
    imagina se é outra coisa...

    ResponderExcluir
  25. Obrigado amigos ... bjux com digníssimas chaves de coxas ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin