segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cu dos outros!!!


O rapaz entra numa farmácia e diz ao farmacêutico: 


- Quero a melhor vaselina que o senhor tiver, porque hoje eu vou comer um cuzinho que é um espetáculo! 
O farmacêutico buscou um produto e entregou ao rapaz. 
- Quanto custa? 
- São R$3,20. 
O rapaz disse: 
- O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é o melhor da cidade, é uma maravilha e eu não posso usar uma vaselina qualquer. Quero o que existir de melhor!  O farmacêutico pegou KY, explicou que era produto importado, de altíssima qualidade e entregou ao rapaz. 
- Quanto custa? 
- São R$ 50,00. 
O rapaz, novamente, reclamou: 
- O senhor continua sem entender. Hoje eu vou comer um cuzinho que é inacreditável, é uma coisa do outro mundo, não tem como explicar e eu não posso usar um produto qualquer. Repito: quero o que existir de melhor! 
O farmacêutico então foi até aos fundos da farmácia, abriu um pesado cofre e voltou com um frasquinho minúsculo nas mãos: 
- Este gel lubrificante está sendo desenvolvido por uma grande empresa farmacêutica. É um produto experimental, sensitivo, antialérgico, anestésico e este frasquinho, de apenas 20 ml custa R$ 500,00. 
- Isto! Agora sim! O senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso, pois hoje vou comer um cuzinho que é simplesmente perfeito! 
O rapaz pagou, pegou o pacotinho e saiu. 
Um velhinho, que estava quieto na ponta do balcão e assistiu toda a cena, comentou, ironicamente com o Farmacêutico: 
- Vai comer cuzinho porra nenhuma! ele vai é dar o cu! 
- Como é que o senhor pode afirmar isso? 
- Você já viu alguém se preocupar com o cu dos outros?



Dica do Éder . thanks
Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

37 comentários:

  1. nao consigo parar de rir... estou tendo um ataque... haushaushashash

    kkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkk

    haushuashuahsuahushaush

    isso foi otimo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que o velhinho tem razão, a gente se preocupa mesmo é com o da gente...o dos outros, que se foda...huahuahuahua.
    Uiaaaaaaaaaa

    Beijos enormes no teu ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois o velhinho tem toda a razão!
    Além disso ativo nenhum esbanja tanto. Isso é coisa de bixinha passiva que gasta o salário do mês numa camisa básica da Colcci!

    ResponderExcluir
  4. ahaha,poxa, o cara é cristão! Fazei aos outros como gostaria que fizessem a você!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. com certeza, cada um que cuide do seu.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmenteeee
    Cú: cada um cuide do seu!

    ResponderExcluir
  7. Eu me preocupo em saber se tá cagado.

    ResponderExcluir
  8. eu me preocupo com o cu dos outros , então reserva uns 20 tubos para mim , passo a tarde para pegar :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é bem assim.Eu me preocupo com o ...deixa pra lá...não vou falar besteira..
    kkkkkkkkkkkkkk

    abraço Paulo, ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Verdade! Hahahahahaha

    Se fôsse o cú dos outros, até óleo de cozinha tava valendo.
    rs

    ResponderExcluir
  11. hahahahahaha, mas é fato!
    Se bem que, no meu caso, quanto mais bruto, melhor.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahahaha, é isso mesmo!
    o Velhinho matou a pau. No cu do outros é refresco, sensacional!
    Paulo, um beijo de um dia espetacular!
    Puta Merda, que sacanagem, hehehehe!

    ResponderExcluir
  13. Ei!!
    Huahuahua
    Mas num é?
    Maravilha de post pra começar
    essa semana.
    E ao que me parecer
    o tema de hoje é esse
    mesmo.
    Postei algo perto
    disso.
    Adoro aqui sempre.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  14. rsrs..afinal, no dos outros é refresco né?!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  15. snifffffff...você não foi ver a postagem do pouquinho de música que dediquei a você...buááááááááááááááá

    Tô de mal...come sal na panela de mingau...rsrs

    Vai lá, senão eu choro.
    Beijos dessa sua amiga chata, que cobra pois gosta de você, viu?

    ResponderExcluir
  16. ahahahahahhahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    ótima para começar a segunda feira!


    besos

    ResponderExcluir
  17. E o maldoso sou eu certo?
    aauauhauhauhuahuha

    ResponderExcluir
  18. AHuahaauahauahuahau

    E não é? XD

    Beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  19. Quando parar de rir...comento...kkkk

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus! Essa foi realmente muito boa. Agora, por um momento eu pensei que o carinha estava falando do farmacêutico e, até quando eu li sobre o velhinho eu pensei o carinha estava se referindo ao farmacêutico ou a ele mesmo em uma espécie de "sou eu". Mas, realmente o desfecho é muito divertido. Vou mostrar para minhas amigas, tenho certeza que elas vão rolar de rir... :)

    ResponderExcluir
  21. Paulo, a exposição foi ótima, mas na sua cidade deve ter coisas muito interessantes também. Não quis paracer exibido por indicá-la. Desculpa. Acho que vc mora em Minas, não é? E eu sou doido pra conhecer Ouro Preto, por ex. Abração!

    ResponderExcluir
  22. Querido amigo, o pior é que o velhinho tinha razão, também nunca vi ninguem se preocupar não rsrsr..Beijocas

    ResponderExcluir
  23. ps-eu já usei muitas coisas como lubrificante....posso dar dicas..

    ResponderExcluir
  24. Venho rapidamente deixar um beijo com cheiro de mar e dizer que se pudesse, daria um abraço bem apertado com o vento trazendo o cheiro desse encanto que é a blogosfera e a essência que se aloja sempre nessas palavras tão carinhosas.

    Estamos corridos, mas o beijo jogado no ar tem que chegar vexado no seu coração.

    Beijo imenso, menino lindo.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  25. Vou ter um troço de tanto dar risada, aqui!

    :P

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  26. UAHuhuHuhuah Adorei, auhhauahau


    Eu me preocupo em saber se tá cagado. [2]

    Wans, ouvi dizer que margarina é um excelente lubrificante, hauahuahauh

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri em tres tons de bege!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  28. bjux no fiofó de todos ... adoro e respeito muito os fiofós alheios .... rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem comentários...

    ResponderExcluir
  30. O velhinho é sábio: No dos outros é refresco!!!

    Huahuahauhaau
    Rolando de rir aqui!!!!
    As fotos também são impagáveis!!!!!

    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me descabelo!!!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin