domingo, 4 de outubro de 2009

Selos

Surpreendeu e Conquistou




Esse selo foi oferecido pelos amigos Jay e Alê [“Casal 20”] do Ká entre Nós. Cumprir a regra foi fácil mas muito trabalhosa [aff], mas enfim, foi com carinho, emoção e muita sinceridade que executei esta tarefa. A regra é simples. Indicar 15 blogs [só isso . rs] e dizer porque eles te surpreenderam e conquistaram.
Ai segue a minha lista: [obs: todos os indicados me surpreenderam pelo carinho, pela atenção, pela generosidade, pela inteligência, pelo trabalho blogueiro, pela presença constante, etc e tal ... Desta forma resolvi só colocar um adjetivo que caracterize um aspecto da individualidade de cada um [tudo uma grande brincadeira].
1.Yag . Polêmico
2. Cain Sodon . Katifuçu
3. Mauri . Tequileiro
4. James . Seríssimo
5. Cris [Uomini] . Aff
6. Jana . Palhacinha
7. Well Bernard . Parafuso
8. Andreh . Meus sais, cadê?
9. Antônio . Panda
10. Dalla . Mandala
11. Arsênico . Fodam-se
12. Foxx . Raposão
13. Glauko . Choquito
14. Mariposo . ZZZZZZZZ mau humorado
15. Wanderley . DDzinho

Também o grande amigo Antônio, do Cova do Urso, me surpreendeu com três lindos selos. Estes não possuem regras, portanto, dedico a todos os blogs linkados no meu sidebar.
É bom saber que você está aí . Limonada . Eu amo ser blogueiro







Outra pessoa queridíssima que me agraciou com mais um selo, foi o Eduk do Desartuculando. Este tem algumas regras:
1. Quais são as 3 coisas que te aprisionam mas você ama ser aprisionado por elas?
R. DDzinho, família e amigos
2. Quais são as 3 coisas ruins que te aprisionam?
R. Minha natureza perfeccionista, minha impaciência e minha pressa com a vida.
3. Quais são as 3 coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de medo de assumir?
R. Sacanagem ... aff(rs)
Agora devo repassar a 12 Blogs, mas como fujo das regras repassarei a todos os blogs amigos e linkados no meu sidebar ao lado.

Os meus agradecimentos a Jay, Alê, Antônio e Eduk por esta distinção. Voces são uns amores. Beijos aos quatro.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

9 comentários:

  1. Altos selos em amigo?! Mas é isso aí, pelo menos como blogueiros aprendemos o significado da palavra "reconhecimento" em vida, no mais... só depois da nossa morte, amém! rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Messias pelo registro ... um grande abraço queridão ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. ou seja meu caro, vc é quase parecido com Eu nas respostas hahahaha, beijão querido!

    ResponderExcluir
  4. Paulo,

    Os selos têm o condão de fazer circular uma energia positiva entre os blogueiros. É muito bom quando reconhecemos no outro qualidades que admiramos. É o que sinto por si.

    Muito obrigado pelo selo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. é Eduk, temos muita coisa em comum mesmo ... a maneira de perceber e sentir o sentido da vida são algumas delas ... isto é bom ... muito bom ...

    bjux queridão

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Pois então Antônio, e vc é um mago q manipula este condão com sua força e sua sensibilidade. O seu carinho tb me é muito caro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mais selos.obrigadoooooooooooooooooo
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Tô mui feliz
    =]

    ResponderExcluir
  8. Você é a segunda pessoa que me chama de choquito na Internet,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pois então CHOQUUITO ... foi só o reconhecimento pelo seu trabalho consciente e militante de uma causa e o carinho de nossa amizade ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin