domingo, 4 de outubro de 2009

Música em Minha Vida



Lua e Estrela


Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol no céu da cidade
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade

Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro
Mas deixa o destino, deixe ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade



Vinicius Cantuária




Paulo Braccini
enfim, é  o que tem pra hoje...

2 comentários:

  1. Que delicia escutar esta musica, muito obrigada! bjossssss adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Andrea ... é muito lindinha mesmo ... marcou uma fase de minha vida ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin