sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ah! neeeiiimmm! . Outra vez?



Dia de mais emoções. O amigo Andreh, em seu A Anatomia do Gato, presta uma homenagem que muito me emocionou. Andreh, mineiro como eu, e seu Blog [sensualidade e sexualidade gay a toda prova], foram  descobertas preciosas que a vivência neste mundo da blogosfera me proporcionou. Agradeço ao amigo, tamanho carinho e atenção mas, querido, mais cuidado viu? Assim voce também acaba matando o "TIO", mas é como voce sugeriu ... de  “T” ... kkkkkk ...


Aqui a íntegra da homenagem:  



"Homenagem a Blogs Parceiros"



"Gostaria de lhes apresentar o blog de nosso amigo e mineiro como eu. 
ilustríssimo, brilhante e sempre bem humorado: 
Paulo Braccini - e seu delicioso blog - Enfim é o que tem pra hoje...  

Merece sua visita! "


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. Bangú nunca mais será o mesmo. Abalou.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Bangu deixou de existir no dia em que eu nasci ... vc não sabia disto não? kkkk ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. O direito a livre expressão é de todos nós. Patrulhamento é uma anatômica babaquice.
    Abraços.
    At. Seu blog também é super!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Guará ... obrigado pelo carinho da presença e registro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin