sábado, 15 de novembro de 2008

Para dizer que não falei da amizade


Eu não sei se posso falar da amizade
Sei que posso falar dos meus amigos
Pessoas com as quais fui feliz, brinquei
troquei confidências, levei broncas, chorei até.
Alguns tão presentes, me ajudando nas mudanças
Outros mais distantes, dando força até por telepatia
Eu poderia falar da maior amiga que tive, minha mãe
Mas ela também não caberia em definições facilmente
Eu não deveria falar dos amigos que perdi pelo tempo
Mas estes também me ajudaram a aceitar o destino
Que nem tudo que nos é caro um dia, será para sempre
Mas quero mesmo falar do tempo que passamos juntos
Dos poemas que trocamos, da cumplicidade e do silêncio
Do carinho na hora das perdas, da risada no momento de alegria
Gosto de lembrar de pequenas coisas que vivemos lado a lado
Como o dia em que descobrimos que fizemos aniversário de amizade
E que isso vai passando com o tempo, mas vai aumentando também
É um dos poucos aniversários em que não envelhecemos, mas apenas
amadurecemos um sentimento que cresce e se multiplica nos filhos
Nas pequenas conquistas ou grandes sucessos de cada um de nós
É uma espécie de amor que se transforma em flor e renasce a cada encontro
Perder um amigo é perder nossa própria história porque os amigos nos contam
Quando um amigo parte para o céu, percebemos que há menos histórias para dividir
A amizade é a parte onde a vida nos permite crescer mais, porque a gente cultiva
Os amigos nos ampliam pela beleza da troca, da cumplicidade e do amor irmão.
A você amigo de qualquer lugar e tempo, obrigado pelo que me deixou no coração!

Carol Timm


The Beatles - With A Little Help From My Friends



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin