Esperando que todos vocês tenham tido boas "entradas" na virada do ano e já de volta de SP, inuaguro a temporada 2015 do "enfim".
O Ano é novo em sua numeração cronológica, mas a vida continua o seu curso normal, dando sequência ao que deixamos no dia 31/12/2014.
Como este 31/12 eu vivi inteiramente diferente de todos os outros de minha vida, o 2015, para mim, com certeza será inteiramente diferente e, por consequência, todo o resto de minha vida.
Para começar em alto astral vamos lá com este "causo" verídico do mundo dos Super Heróis:
Super-Homem estava em casa com uma vontade louca de dar uma volta, beber uma cervejinha e, quem sabe, descolar umas gatas... Então ligou para o Batman e convidou-o a sair, mas o Batman estava quebrado e, além disso, ele não queria deixar o Robin sozinho. Muito puto da vida, o Super-Homem resolveu sair sozinho e foi dar uma volta pela cidade. De repente, usando sua super-visão , reparou que a Mulher-Maravilha estava na cobertura dela, em cima da cama, completamente nua e se contorcendo de tesão. O super herói ficou louco! Dentro da sua cuequinha vermelha, percebendo uma super-ereção chegando, teve então uma super idéia:
- Vou usar a minha super-velocidade para dar uma tão rapidinha que ela nem vai saber o que aconteceu.
Assim, cada vez mais excitado com a idéia de comer a Mulher-Maravilha, o Super-Homem se preparou e, mais rápido que um raio, entrou no quarto dela, deu uma cravada e pirulitou.
Ainda nua e sobre a cama, a Mulher-maravilha pergunta:
- O que foi isso?
- Não sei, mas doeu pra caralho! - responde o Homem-Invisível [com coisa que ele era virgem ou que o Super-Homem tão dotado assim! Hummm! Tá bom! Senta lá Cláudia!]
ps: Aproveito para agradecer a todos pelas manifestações de carinho pelo meu aniversário, pelo Natal e pela passagem de ano.
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...