Então, mais uma vez São Paulo, e o Bratz não se cansa e sempre descobre coisas novas e interessantes.
Desta vez, conhecer o Fábio e rever o Edu; visitar a Exposição 100 anos de Caymmi no Centro Cultural dos Correios; caminhada pelo Centro Histórico dentro do projeto Virada Esportiva [bem leve mas bem legal também - foram 4 km de caminhada durante 3 hs]; Show de Bibi Ferreira - Bibi canta Sinatra - Teatro Renaissance - um espetáculo; 31º Bienal de São Paulo no Ibirapuera [com destaque para a obra do Grupo Argentino Etcétera, baseada na colagem literária de Leon Ferrari - O Errar de Deus; a obra de Eder de Oliveira - Os Homens de Laranja e Deus é Bicha de Miguel A. López].
Além disto, claro que bons cafés e quitutes&quitandas na Casa Matilde [Doçaria Portuguesa], Café do Teatro Municipal, Café Girondino, outros no Largo do Café e, na inigualável, Bella Paulista.
Agora, é esperar Outubro para nova rodada de emoções e assim estar devidamente preparado para mais um evento hospitalar, coisa que já faz parte da rotina de vida do Bratz.
ps: Cheguei à conclusão que o Hotel Renaissance tem a cara do Bratz, mas também lembrei da sabedoria de minha amiga Jacira, lá de Milho Verde [que Deus a tenha em bom lugar]: "Cê creio Bratz! Pode até ter a sua cara, mas não é pro seu bico não, colegua"! #quetriste
Flashs da Bienal