segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tapa na cara!






Quem não faz, fala. Brinco com meus amigos afirmando que quando sexualmente as coisas estão insatisfatórias o assunto “sexo” é recorrente (ultimamente só falo nisso!). 
Seja relembrando bons encontros, fazendo piadinhas sacanas ou mesmo discutindo as fantasias porno-bizarra-eróticas realizadas ou não ele, o ato sexual - e suas variantes todas - está presente no bate papo informal.
E o tamanho que, sim afirmamos com veemência, não interfere tanto no desempenho é alvo de comentários. 
Se algum homem foi objeto de desejo do grupo e alguém teve o privilégio de conferir, com certeza vai dividir o tamanho da “criança” com os outros, mas sem “grandes” ou “pequenos” detalhes. 
O calibre masculino é medido e divulgado, (de acordo com uma normatização específica e bem simples) desculpa meninos.
E no palco que é a cama vale tudo, até mesmo interpretar longe do palco e outras coisinhas que cada um faz; mas em uma das conversas a questão “tapa na cara” gerou polêmica e discursos apaixonados daqueles que são contrários à prática. Confesso, acreditei que uns tapas na cara era algo facilmente aceito e prazeroso para ambas as partes (talvez sádico & masoquista?), e sim eu gosto de levar tapa na cara no contexto sexual. E tapa bom é tapa forte, mas dentro do aceitável e de acordo com a “pegada” da transa; se for para bater devagar é melhor alisar.
Aos olhos dos que acreditam ser um absurdo levar uns tapas eu sou um devasso submisso que não me valorizo, e claro me divirto com a situação e provoco falando das delícias de um tapa na cara. A questão agora é objeto de pesquisa, e sempre que alguém ainda não declarado se encontra perdido eu pergunto, de modo bem natural: E tapa na cara, o que você acha? Até agora acredito que metade das pessoas odeia e a outra metade se divide entre os que aceitam e os que adoram, e você gosta?

Giuliano Nascimento

Como de costume o Blog entra em recesso de final de ano. Bratz vai passar o seu aniversário [23/12], o Natal e a Virada do Ano em São Paulo. Desejo a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de coisas boas. Até Janeiro meus caros amigos. Passa rapidinho este tempo e ninguém vai morrer sem o Bratz por aqui!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

10 comentários:

  1. Não gosto de chapadas na cara, nem no rabo, porque me tira a tesão. Talvez porque em pequeno andava sempre a porrada/tareia com amigos. Mas, sei que há muitos que adoram levar/apanhar durante o acto sexual...

    Cada um é como cada qual :)

    Bom Natal, e óptimas entradas em 2018

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza cada um é cada um, rs. Fetiches são comigo mesmo, #desses.
      Obrigado pelo carinho de sempre e um Feliz Natal e um 2018 repleto de coisas boas. Amei os votos, principalmente o de boas entradas ... kkkkkkkkkk

      Beijão Francisco

      Excluir
  2. Quem me der um tapa na cara - seja em que contexto for - vai ficar de olho roxo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não levei tapas na cara no acto, mas quem sabe? :P
    Cada vez mais me descubro interessado em experimentar coisas no campo sexual, visto que existe uma panóplia de coisas que só com a pessoa certa sabemos que é bom. :P

    Boas Festas, querido Bratz!
    Abreijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você João ... tudo deve ser experimentado na vida. Prefiro ser esta Metamorfose Ambulante do que ter a velha opinião formada sobre tudo. Já dizia o poeta!

      Excluir
  4. Hummm não. Alguma pressão, alguma intensidade sim. Mas bofetada não.

    ResponderExcluir
  5. O melhor do tempo é a vida e com ela conhecer o amor... os constructos sociais enegrecem a pureza de amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho da visita e pelo registro Francisco Rod. Pertinente e inteligente sua consideração.

      Beijão e um feliz 2018 para você.

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin