segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Isto é Incrível!






Que o mundo é pequeno nós sabemos. 
Que com a globalização e a modernidade dos meios de comunicação, ele ficou menor ainda, nós também sabemos mas, existem coisas que eu só consigo classificar como incríveis ou inacreditáveis! 
Outro dia, estava eu a navegar pela Net quando o sinal do Messenger acusou o recebimento de uma mensagem. 
Fui ver e, do outro lado um interlocutor que não conhecia. 
FBR do Estado de Goiás/Brasil. 
A prosa transcorreu literalmente assim: 
FBR: "Bom dia Paulo,por acaso o senhor que já foi dono de um "Lada modelo Niva" vermelho? Ele está comigo atualmente." 
Bratz: "Olha só faz tempo isto, fui sim ... rs" 
FBR: "kkkkkkk ... Ficou com ele quanto tempo?" 
Bratz: "Pouco tempo. Não me adaptei. Troquei na época por um Pálio. Isto aconteceu a uns 25 anos. 
FBR: "Por aí mesmo." "Para o Senhor matar as saudades. Veja as fotos:" 





Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. E pelo jeito o carro está bem conservado. A nossa jornada nesse mundo de vez em quando nos proporciona histórias como essa.A vida é cheia de surpresas!Muito legal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Xaverico. Incrível mesmo e, a julgar pelo tempo, o carrinho está inteiro mesmo ... rs

      Excluir
  2. Aquelas coisas que só a vida tem o poder de aprontar com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Cléber ... Só a vida mesmo para nos aprontar algo assim ...

      Beijão ...

      Excluir
  3. KKKKKKKKK Ainda bem que foi só o carro lOLOLOLOL

    Comigo, olha se quisessem devolver algum EX?! Jasus

    Fugi

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... Francisco, eu em minha vida não corro outro risco ... só tive um amor ... acredite se quiser ...

      Beijão

      Excluir
  4. Que linda surpresa, acho essas coisas uma linda forma de nos dar algo, ser surpreendido assim, te mostrou o carinho com que foi cuidado o seu antigo carro!
    Acho que o carro, mesmo que fique por pouco tempo conosco, torna-se parte de nós, eu cada vez que troco o meu, fico chorando,rsrs, parece piada, mas é assim, choro quando me desfaço de um carro, pois enquanto está comigo cuido como se fosse "meu corpo", aí quando me desfaço sinto que se foi parte de mim!
    Amei ler aqui querido amigo, beijos e abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você Ivone. Tudo o que tenho cuido como uma joia rara. Não me apego quando preciso desfazer mas enquanto está comigo é uma preciosidade. O rapaz, ao longo do tempo também soube cuidar dele ... rs

      Beijo grande ...

      Excluir
  5. Ah, amei ler a sua resposta ao Francisco, isso de ser ter um único amor é acreditável, eu só tive e tenho um único amor, o meu marido, o conheci quando eu tinha 9 anos e ele 11!
    Duas crianças torcendo para o tempo passar rapidamente para podermos namorar,rsrs, sonho sonhado e sonho realizado, meu e dele, eu por ele e ele por mim, acredito que seja amor eterno, daqueles que vem de outras vidas!
    Primeiro e único amor e namorado,(ele meu e eu dele,rsrs) acredito que acreditas nisso!
    Mais abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Ivone, até nisto somos parecidos ... OMG!
      Um único, grade e definitivo amor na vida ... terça feira próxima completamos 43 anos juntos ...

      Obrigado pelo carinho e beijo grande ...

      Excluir
    2. Que lindo saber disso, virei aqui parabeniza-los!
      Sim, temos muito em comum, sensibilidade, amor de verdade, eis os motivos de vivermos agradecendo a vida! ❤

      Excluir
    3. Sempre, sempre agradecer Ivone! De há muito não peço nada à vida, só agradeço, muito ... muito ...

      Beijo grande ...

      Excluir
  6. Caraca, que legal...

    Carro de aventureiro, muita aventuras ou não deu tempo? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que estória bonita e curiosa! Muito feliz por vc! ^^

    ResponderExcluir
  8. Awwn, que história engraçada. Muito inusitada! :)

    um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para lá de inusitada ... coisa do mundo de hoje ... eu também fiquei impressionado com o caso ... rs

      Beijão

      Excluir
  9. Que coisa interessante! Acho que você jamais imaginaria ver o carro novamente!
    Meu marido de vez em quando reencontra alguns dos seus ex-carros aqui pela cidade (que é um ovo), e é triste saber que a maioria deles não teve a mesma sorte que o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana ... Achei incrível tudo isto e surpreso com a conservação do bichinho. afinal isto tem mais ou menos 25 anos ... aff

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin