segunda-feira, 17 de julho de 2017

enfim! é o que tem pra hoje ... 10 Anos!




São 10 anos de vida no próximo dia 19 de Julho.
Que venham mais 10.
Vele o registro de minha alegria.

Assim se passaram dez anos
Sem eu ver teu rosto
Sem olhar teus olhos
Sem beijar teus lábios assim
Foi tão grande a pena
Que sentiu a minha alma
Ao recordar que tu 
Foste meu primeiro amor
Recordo junto a uma fonte 
Nos encontramos
E alegre foi aquela tarde para nós dois
Recordo quando a noite abriu seu manto
E o canto daquela fonte nos envolveu
O sono fechou meus olhos, me adormecendo
Senti tua boca linda a murmurar
Abraça-me por favor minha vida
E o resto desse romance só sabe Deus

Compositor: Rafael Hernandez – Versão: Lourival Faissal . Ano de 1951



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

8 comentários:

  1. Ah, que lindo, a letra,a música, o vídeo!
    Gal Costa, linda em plena juventude!
    Amei ver meu amigo querido, Paulo!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns e que venham mais 10

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Duas mãos cheias de histórias e vivências. :)

    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é algo implacável mesmo Mark.
      Estou feliz com esta parte de minha história.

      Beijão

      Excluir
  4. 10 ANOS JÁ? Caramba, que bacana, espero conseguir chegar a isso também!
    E que venham mais 10!

    https://cumorcum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto Cleber. Tempo passa. Vamos lá continuar brincando por aqui.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin