Sapporo é uma cerveja Japonesa. Isto já é uma curiosidade em si mesmo.
Mas o comercial criado para divulgação do produto trás a criatividade oriental.
Super legal.
Vale a pena conferir.
Planeta Humano. Sua diversidade natural e cultural. Trailler do Documentário produzido pela BBC One.
Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...
O comercial da cerveja é tão perfeito que dá uma vontade imensa de tomar né? Bem diferente dos daqui que só mostram mulheres sendo vulgarizadas e pagodeiros!
ResponderExcluirBeijos
o primeiro video é brilhante, né? genial o comercial todo.
ResponderExcluiro segundo... emocionante. o mundo realmente é bem maior que meu umbigo.
nós somos tnts e tão diferentes.
Duas obras de arte espetalucares. Bela postagem.
ResponderExcluirBeijos.
Realmente fantástico.
ResponderExcluirGenteeee!!! Esse comercial de cerveja é ALGO! Maravilha! Abraços, guri!
ResponderExcluirA cerveja deve ser de arroz...pq tudo lá é de arroz...rs rs rs..
ResponderExcluirBelo comercial...vou ver o documentario agora.
abração
Xará, vc reparou que para divulgar um produto eles usaram todos os elementos da cultura japa!
ResponderExcluirEntre dragões, deuses budistas, o tocador do instrumento chamado "taiko" e entre outros.
Mas é bem por ai neh, quando criamos algum produto, nele está a essencia daquele que o criou, e somos realmente a soma das realidades e as culturas em que vivemos.
E eles usaram muito bem a tecnologia e a criatividade humana!
Quanto ao segundo video, é espantoso a biodiversidade que existe neste planeta, tanto de animais e pessoas!
Já pensou poder conversar, "trocar ideais" com cada uma delas,image a bagagem que poderiamos adquirir em uma existencica (se fosse possível!).
Adorei as suas postagens seja elas em videos ou textos, sempre muito relevantes, elas sempre adicionam algo a mais em nossa cultura!
Te adoro Xará!
Fantástico Paulo !
ResponderExcluirEu que não sou fã deu até vontade de experimentar.
Muito diferente do que vemos por aqui , bom sem comparação ...
beijos pra você !
O segundo é realmente fantástico !!!
ResponderExcluirme deu vontade de ver o documentário todo !!
Obrigada por essa postagem !!!
beijos
preferi o trailler...
ResponderExcluirO comercial da cerveja japa é muito bem produzido. O sincronismo oriental é algo surreal. Muito bom!
ResponderExcluirbaccini, ótimos videos, gostei mais do 2. ^^ bjocas,amore
ResponderExcluirO primeiro é o respeito às tradições de uma nação, à cultura e ao seu povo. Mostrou que a modernização jamais fará esquecer o passado de um país por excelência.
ResponderExcluirO segundo apresenta a humanização em todos os cantos do planeta.
As escolhas feitas foram de excelente bom gosto extremo e de visão além do alcance. Só falta lhe chamar de Lion dos Thundercats, hahahahaha!
Beijos.
é! ficou mto bom!
ResponderExcluirOs caras são foda!
bjo
A-DO-REI, vibrei com o comercial e fiquei curioso com o documentário é sim....... e AHAAAAM está tuuudo ligado, namoro, lombalgia, pé machucado.... #medo! hahahahaha! Beijoooos!
ResponderExcluirAh! Deu uma gana de beber uma Tsingtao!... (a cerveja chinesa que eu bebia quando ia comer num restaurante chinês em Portugal)
ResponderExcluirAdorei o clip da cerveja japonesa! Adoro filmes com efeitos especiais. Confesso que os efeitos especiais é o que mais me fascina no cinema.
Saudade de assistir documentários da BBC! Todos eles de uma qualidade inquestionável.
bjus
Essa semana eu já vi alguns posts referentes a publicidade. COmo esse ramo tem se desenvolvido cda vez mais, né?
ResponderExcluirbjs!
Que lindo este trailler! E nem parece comercial de cerveja sem piriguetes, praia e pagode (eca!)
ResponderExcluirBj
Amigo, convido-te para passares lá por casa (Confessium) para tomarmos uma cerveja.
ResponderExcluirbjx
a propaganda é mesmo a arma do negocio..
ResponderExcluirJá quero uma "copada" dessa cerveja na minha boca!!
ResponderExcluirai aiii
abraçooo!
Querido amigo, duas belíssimas postagens, é fantástico mesmo. Tenha uma linda semana. Beijocas
ResponderExcluirRealmente é um show, muito bom e bonito de ver.
ResponderExcluirBravo.
Abraço
salve . salve toda criatividade, eu que gosto de cerveja, essa japa, com esse comercial me deu uma votade danada de me acabar pelas bandas do oriente
ResponderExcluirNão aprecio cerveja nem comerciaias, mas aqui excepciono o anúncio, que está muito interessante.
ResponderExcluirSaudações.