quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um certo "ADolfo"!



Certo sábado de Julho, em um recatado recanto de orações lá pelas bandas de Aracaju, era dia do banho do padre Paulo.
A madre superiora [Irmã Leia] que sempre dava o banho nele, estava com a coluna travada e mandou o jovem coroinha ADolfo.
O jovem coroinha ADolfo já havia preparado a água e as toalhas, exatamente do jeito que o velho padre gostava.
ADolfo foi também instruído para não olhar para o corpo nu do padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse.
E rezasse...
Na manhã seguinte, a madre superiora [Irmã Leia] perguntou ao jovem coroinha ADolfo se o banho de sábado havia transcorrido bem.
- Ah, madre – respondeu ADolfo - eu fui salvo!
- Salvo? Como assim? - perguntou a madre superiora [Irmã Leia].
- Bom, quando o padre Paulo estava todo ensaboado, pediu para enxaguá-lo.
Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou minha mão para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda as chaves do paraíso.
Então, ele disse que se aquela chave coubesse em minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna.
Nisso, o padre Paulo colocou a chave do paraíso na minha fechadura.
Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso, e que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase.
Assim, eu fui salvo!
- Safado!!! - berrou, furiosa, a madre superiora.
Há mais de trinta e cinco anos ele me diz que aquilo é apito de chamar anjo....



#piadainterna . kkkkkk

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

37 comentários:

  1. Esse padre é bom, hehehehehehe!
    Só tem figura, brincadeira!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahaha
    rindo muito aqui

    ResponderExcluir
  3. Então tah né, rs. Não deixa de ser divertido, mas se eu tivesse entendido a parte do interna deveria ser mais, enfim, pelos nomes eu imagino a Sagatiba rsrs... Bjuu!

    ResponderExcluir
  4. E a Irmã Leia perdendo a chance de ser salva...tadinha.

    Hohohoho

    Beeeeeijos!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Vamos externar esta piada?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Querido Amigo, muito legal essa história, ri muito...Beijocas

    ResponderExcluir
  7. ADolfo e Wander são os mesmos?

    ESTOU ESTARRECIDO!!!!!!!!

    ADLaine está toda enciumada porque foi ADolfo e não ela a arregaçada.

    ADonias já está acionando seus advogados por uso indevido de imagem no orkut e quebra de direitos autorais pelo uso do nome ADolfo.

    ADolfo está puto por desmascararem que ele dá. ADolfo nunca deu, é cabra macho, esse caralho.

    O ADão tá mais miúdo que caroço de amendoim com tantas revelações.

    E o Wander o que tá achando desse furdunço todo? Ai meu Deus, nem quero ver a cara dele quando for para SP. Hehehehehehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahha

    Adorei! Ó, Ad estará é em casa. Ele vai pagar a estadia com favores domésticos: passar, lavar, varrer...pelado.

    Piada interna, mas bem fácil de interpretar, né?

    ResponderExcluir
  9. Ok Wans, eu já estou preparando o aspirador turbo para faxinar os cantos mais escabrosos de sua casa.

    ResponderExcluir
  10. Por isso que eu adoooooro ir pra Igreja!! :-)

    ResponderExcluir
  11. Paulo, muito prazer, vi seu comentário ontem e dei uma passada bem rápida no seu blog, mas sem muito tempo pra ler e comentários, mas voltei hoje, com tempo e dedicação e gostei. Linkei vc lá também.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. "apito de chamar anjo" eu não conhecia...vou levar uns 30...pago a vista..e não precisa embrulhar, já vou testando ..rs

    bjão PAulo

    ResponderExcluir
  13. Está blogsfera é um celeiro de perversão.. Gente doente...

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha eu ri alto
    mas eh tipo o que relamente andam aocntecendo nas igrejas por ai
    muitos padrs safados hahahaha

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk, acho que já ouvi falar nesses personagens. Ou não?
    Bjux

    ResponderExcluir
  16. Onde fica a igreja do Padre Paulo ??????????? kkkkk

    ResponderExcluir
  17. hehhe.. que vitral é este! Praticamente uma pedofilia explícita... rs Bj

    ResponderExcluir
  18. Primeiro vou rir: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa! XD

    Agora momento reflexão: Gente... tem tanto coroinha caindo nessa... a situação tá feia viu! :S

    ResponderExcluir
  19. Olá Paulo, achei seu blog por acaso e aproveito para convidar vc a dar uma passadinha no meu blog e ler doces palavras...
    Boa semana!
    Palavra Doce

    ResponderExcluir
  20. Muahahahahahaaha. Chave do Paraíso? Apito de anjo? Vc há de convir que ele é bem criativo, o pacre devia ser vendedor...

    ResponderExcluir
  21. Ai, pois é... eu lembro de ter lido isso aqui, mas como não tinha certeza, achei melhor não falar (about your married)

    35 anos é muito tempo. Parabéns ao dois! Não vejo a hora de chegar nessa idade tbm...
    Temos 3 e meio (completados ontem).
    Ainda falta um loooonge caminho pela frente...

    Bjão querido! E desculpa a brincadeira dele.

    ResponderExcluir
  22. Hahahahahahahaha!!!!
    A piada é antiga... mas a adaptação nova ficou LUXO... hahahahahaha!!!! Eu tb fui coroinha... hahaha... juuuuuura!!! I'm back, muso-maligno-master!!!!! Hugzzzzzzzzzzão!

    ResponderExcluir
  23. HAha, eu ri bastante muito boa.

    ~Até a próxima, paulo.

    *DB*

    ResponderExcluir
  24. ...suhauhsauhsauhsauhsa.. eu ri!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  25. Criatividade é tudo, minha gente!
    Adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay. Só é uma pena não estar presente na audiência convocada por ADolfo...

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coidelocoooooooooooo

    uiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Essa madre superiora é apimentadinha que nem nós, né não?
    huahuahuahua

    Beijos meu querido Paulo.
    Adoro vir aqui e adoro você também.

    ResponderExcluir
  27. ÔÔÔ

    E nos aqui no inferno né sei rss

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  28. paulinho quase que me mijo de rir :)

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mt boa essa
    !

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pelo menos eh um padre digno?
    alokaaaa

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  31. Obrigado queridos ... quem quiser um apito de anjo é só procurar o Pe. Paulo ... kkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  32. Muito boa a piada, hahaha, será real mesmo? Bem que pensei que era, afinal citas a cidade, os nomes, háhá!

    Agora, assim em sério, essa paixão dos padres por piás indefesos tem que parar, é muito triste que aconteçam tantos casos de pedofilia e a hierarquia eclesiástica se limite a abafar o assunto, no máximo trasferindo de paróquia os safados.

    Abraços, Paulo.

    ResponderExcluir
  33. rapazzz, o padre [esperto] é quem ta se dando bem, kkkkkkkkk
    mas cá entre nós, me excita essas ideias assim, ui. prontofalei. =x

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin