quarta-feira, 14 de abril de 2010

Papo Sério

Associação em Defesa da Heterossexualidade


Semana passada, entrei num blog de teor estritamente homofóbico e que trata alguns assuntos que em determinados momentos me fazia crer que eu havia deixado o meu corpo e entrado numa realidade paralela, num mundo virtual. O blog tratava de um assunto, que custo acreditar existir, falava de uma "Associação de Defesa Contra a Discriminação de Heterossexuais" e até significou o termo heterofobia como "aversão a pessoas ou atos heterossexuais. O termo hétero aqui é usado como forma abreviada de "heterossexual", e fobia significa medo ou aversão."

A Associação anuncia que presta tratamento para homossexuais deixarem a "doença homossexualismo" e que conta com parceiros do Brasil inteiro para atender interessados em todo o território nacional. Creio que essa iniciativa infringe a lei 10.948, sancionada pelo ex-governador e candidato a presidência da república José Serra e caso haja "profissionais" envolvidos na reversão de homossexuais, todos os parâmetros estabelecidos pela OMS estão sendo contrariados. A proposta da Associação fere o direito de livre expressão de todos os cidadãos, quando dizem que irão combater o marxismo e o socialismo de esquerda. Até Marx, que deixou grandes contribuições, tornou-se alvo de fundamentalistas. Eles concluem dizendo que a sua principal atuação será na defesa da sociedade, família, casamento, criança e idoso.

A (des)Organização também cita uma pesquisa feita por Stephen M. White e Louis R. Franzini, indicando que há mais sentimentos negativos e heterofobia por parte de pessoas homossexuais e eles validam essa pesquisa com base nos emails que eles recebem e nos blogs que eles lêem, ou seja, são dados infundados, que levam em consideração apenas a rede de contatos de homofóbicos e que buscam por tais conteúdos. Seus argumentos são infundados, acusam os gays de heterofobia, mas em contrapartida são os gays que são surrados nas ruas e mortos por serem gays. A Associação em Defesa da Heterossexualidade é uma afronta ao movimento gay e a todos os direitos, apesar de poucos, que conquistamos até hoje. Dizer que as crianças têm que ser protegidas das influências dos gays é incitar o ódio e validar todas as agressões que o cidadão homossexual sofre socialmente.
Temos que nos mobilizar e criar ações impeditivas na manutenção dessa organização que prega a homofobia e se regozija com a anulação social do cidadão homossexual e defender a laicidade do Estado, pois tal organização é fruto de investidas de parlamentares como Carlos Apolinário, que apresentou o projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Hétero. Nessas eleições, vamos limpar nossos legislativos de tais parlamentares que não tem compromisso com os direitos humanos.







Este post é de autoria de Marcos Freitas, um blogueiro que assim se define: “Vim ao Mundo para uma missão, qual missão? Não sei, pois quando souber não farei mais parte desse Mundo, hoje meu compromisso é de me tornar uma pessoa melhor, mais humana, amiga e apaixonada, confesso que tenho obtido êxito em algumas investidas, mas no Mundo também tenho que apreender a perder, a vida já me ensinou isso, e as vezes ela insiste em repetir o mesmo capitulo.” Marcos mantém o Blog Passageiro do Mundo, um espaço corajoso e critico que defende com seriedade e responsabilidade os direitos de cidadania dos homossexuais. Face à importância deste post, tomei a liberdade de transcrevê-lo na íntegra para compartilhar com os amigos.

OBS: Quem quiser denunciar a "Associação de Defesa contra a Discriminação de Heterossexuais" é só acessar o link da SaferNet.
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

25 comentários:

  1. Bem,
    Se realmente é nesse teor, os caras são uns "babacóides" e que merecem ser mandado para a puta que os pariu. Detesto gente metida a ser o que não é. Minha opinião pode até ser levada em consideração, pois não sou gay. Mas também se eu for, é comigo mesmo!
    Vejo isso como um atraso terrível! Não importa a orientação, o grande barato é ser GENTE! E agir como tal. Respoeitando o que o outro seja.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vamos unir forças contra esse mal que insiste em existir.


    Gostei amigo da sua postagem.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,qto mais vivo,mais barbaridades vejo/leio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei Paulo

    Acho que o melhor movimento que
    se pode fazer afim de buscar mudanças, é diretamente no péssimo legislativo desse país.
    A coisa perdeu a linha faz temmmpo!
    Tenho bronca com movimentos que ficam só nos desfiles em venidas.As pessoas vão aos orgulhos todos, com a intenção de ver shows e se é feito por gays ainda a coisa fica mais atrativa pois brilho e purpurina não faltarão.E disso o povo gosta...só disso.Acho que precisaria de menos brilho e mais atitude consciente das militancias gays no caso.Pois quando se espancam e matam rapazes e moças gays por ai, não tem brilho nenhum aparente... só dor e tristeza.
    Muitissimo sério também,é essa coisa de regenerar gays. Isso deveria ser explicado assim pra quem não é:
    Obrigue um negro a vestir-se e a pintar-se de branco,ou vice e versa, comportar-se como branco e negar sua real identidade da hora que acorda a hora que dorme, Ou pegue um hetero e diga pra ele: A partir de agora você esta proibido de gostar de mulheres só vai desejar homens ou então assumir um celibato...
    Em todos os aspectos é agressivo, violento e depõe contra a liberdade
    do ser.
    Sabe outro dia passei no parque em que caminho e vi duas garotas se atracando sem medidas... detestei ver da mesma forma quando vejo um casal hetero dando showzinhos. Sei lá... acho que precisa tudo, educação, conscientização, bom senso, amor, tolerancia, ensino ixi... acho que falta tudo.
    Desculpe o tom pra baixo do comentário, to meio cansado de gente...
    Abraço do garoto enxaqueca de plantão hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ai amigo, que lástima.
    Mas é assim,heterosexuais formam uma massa que não aceita pensar, analisar, e viver livremente.Estão sempre procurando alguém para seguir, apoiar e delegar a necessidade de pensar e tomar decisões a terceiros.
    Eu sou hetero, isso é o que mais vejo.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Huito bom... A onda do gayzismo vem com força, a ideia do orgulho hetero.. A argumentação agora é essa e eles estão contra-atacando com força, precisamos mais que nunca parar com esse carnaval e fazermos barulho de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Eu olho por aí e vejo que há uma mudança real, as gerações mais novas são muito mais abertas a experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo...e isso pode colocar em risco o modelo da tal da família tradicional...estes aí são a escória, a reação...fazer o que? Aplicar a lei. Apesar de um mundo doente como o nosso produzir este tipo de sub-produto, tem que ver mesmo o limite legal deste tipo de propaganda.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lutar pela paz?

    Acho que essa coisa de lutar está virando uma bola da fogo.

    Daqui a pouco teremos nas ruas a parada do orgulho hétero.

    Temos que agir diferente, mas não sei como.

    abraços..

    ResponderExcluir
  9. Fico mais indgnado é que por trás destes, tem sempre um político mau intencionado nesta época que tem eleições. Como disse Guará temos é que viver e ser feliz, não importa a orientação sexual, respeitando uns aos outros.
    Bjos e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto absurdo!
    Os homossexuais se organizam em movimentos porque são alvo de preconceitos, mas isso não é uma afronta aos héteros, não tem nada a ver uma coisa com a outra!

    ResponderExcluir
  11. é tão complicado, fico indignado com o tamanho da ignorância de algumas pessoas...

    bem, mudando de assunto, Não sou muito fã de selos não, mas já que é pra homenagear, escolhi os que realmente acompanho e gosto de verdade!

    Tenho um selo pra você: http://vodcacomchocolate.blogspot.com

    Abração! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu vi Paulo... e fiquei indignado... Mas fui ao tal blog pra denunciar... e não encontrei uma opção de efeito!

    Estão abertos apenas pra casos de Nudez... Spam... ou informações pessoais!

    Como Faz?

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir
  13. Querido... você viu a última postagem do Celso Dossi? É a denúncia de também outro site... dessa vez evangélico que posta cada barbaridade incabível!

    Dê uma passada por lá!

    Aí eu faço a pergunta: O que está acontecendo que ao invés da sociedade evoluir... ela está regredindo?

    Eu fico chocado com os absurdos que tenho ouvido e lido ultimamente!

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir
  14. Isso é sério mesmo?
    Cada côusa que se vê, né?
    Eu acho que a solução é a gente fundar uma colônia lunar... não, em Vênus que é mais fresco e "semandarmostodosinteligenteselindos" pra lá... deixa os toscos aqui... até pq a Terra vence em 2012, né?
    Hehehehe!!!
    Muito bom, querido. Vc é meu ídolo!!! E ameidorei teu comment em tópicos. Achei phyno! Hugzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá D.
    Quando penso que as coisas estão mudando, vejo um retrocesso desse.
    Já fui lá e denunciei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Acabei de clicar lá, e o post atual diz que a homossexualidade é "tratável".

    Risível e lamentável.

    Beijo, Paulo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  17. Como vai este amigo? passando para matar a saudade. Nos cruzamos apenas em jogos, mas estou para isso ultimamente " o jogador". Ótimo post, um beijo pra vcs com muito carinho.

    ResponderExcluir
  18. Pesquisa científica com produção de dados baseados em e-mails e comments em blogs? Tá de brincadeira né?

    Como que tem gente que dá credibilidade a isso?

    Tem horas que dá vontade de partir pro olho por olho.

    Beijos Paulo

    ResponderExcluir
  19. Quando a gente pensa que viu de tudo, sempre aparece mais uma piada de mau gosto.

    Infelizmente!

    É hora de não só os homossexuais, como também todos que são contra qualquer tipo de preconceito, se unirem contra uma palhaçada dessa.
    Estamos em um novo século, é hora de mudarmos esses velhos conceitos retrógrados e antiquados.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Rapaz,qto mais vivo,mais barbaridades vejo/leio.
    Beijos.[2]

    ResponderExcluir
  21. Temos que unir nossas forças,não dividi-las como muitas vezes acontece,com tantos preconceitos dentro da própria comunidade.
    Excente post,para nos dar consciência da falsa segurança que muitos pensamos ter.
    Que tal uma grande marcha para Brasília como aquela inesquecível que os gays americanos fizeram há alguns anos?Sou a fvaor de menos feesta,menos moda,menos futilidade,e mais militâncis.
    Obrigado.Um beijo,sempre.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado queridos pela presença e pelos comentários ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  23. Eu fico possesso quando as pessoas teimam em desperdiçar o cerebro. Era melhor que esses indivíduos não tivesse, já que não estão usando para nada né? Taí mais um motivo para a aprovação da lei contra a homofobia. Por um lado, podemos cair nessa onda ridícula do politicamente correto, mas por outro seria bom 'impor' respeito, já que não conseguimos de uma forma amigável.

    Xerux, queridão!

    ResponderExcluir
  24. simplesmente medonho...
    mesmo assim, firmo o pé na minha posição de que precisamos sim lutar contra o preconceito e firmar nossos direitos civis mas NÃO quero fazer isso enterrando o direito de outros se expressarem..
    VEJAM: não concordo em absoluto com esta aberração mas também não quero ser responsável por banir da face da terra quem não entende ou aceita nosso modo de vida ou impedir que eles se expressem desde que de forma adequada (impossível??)...
    caso contrário a coisa apenas inverteu de mão

    ResponderExcluir
  25. Oi lindão,
    Morro e não vejo tudo hem... fui lá conferir..Jesus amado, acho que a "cura" que eles falam deve ser uma lavagem celebral, só pode. Será que os caras não curam "imbecis" também, seriam os primeiros no tratamento. TÕ indignada com a falta de respeito, coloca a gente em condições de marginais...aff.. é gente que não tem o que fazer.
    Caraca Paulo, pena eu não ter assistido o programa do Jô nesse dia.. faltou luz. Se soubesse, poderia ter ligado uma lâmpada né....kkkk
    Bju n'alma e bom final de semana.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin