quinta-feira, 15 de abril de 2010

Orgasmo Trifásico


Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e os homens, muito menos. Pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu ou se foi simulado.
Orgasmo masculino não! É aquela coisa que todo mundo vê. Deixa o maior flagrante por onde passa. Diante desse mistério, as investigações continuam e muitas pesquisas são feitas e centenas de livros escritos para esclarecer este gostoso e excitante assunto.
Acompanho de perto, aliás, juntinho, este latejante tema. Vi, outro dia, no programa do Jô Soares, uma sexóloga sergipana dando uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia a gerente comercial da Walita, falava do corpo como quem apresenta o desempenho de uma nova cafeteira doméstica.
Apresentou uma pesquisa que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga elétrica emitida pela "periquita" na hora do orgasmo, e chegou à incrível conclusão de que, na hora "H", a "perseguida" dispara uma descarga de 250.000 microvolts. Ou seja, cinco "pererecas" juntas ligadas na hora do "aimeudeus!" seriam suficientes para acender uma lâmpada. Uma dúzia, então, é capaz de dar partida num Fusca com a bateria arriada.
Uma amiga me contou que está treinando para carregar a bateria do telefone celular. Disse que gozou e, tchan, carregou. É preciso ter cuidado porque isso não é mais "xibiu", é torradeira elétrica! E se der um curto circuito na hora de "virar o zoinho", além de vesgo, a gente sai com mal de Parkinson e com a linguiça torrada.
Pensei: camisinha agora é pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou enrolar com fita isolante. E na hora "H", não tire o tênis nem pise no chão molhado... Pode ser pior!
É recomendável, meu amigo, na hora que você for “molhar o seu biscoito" lá na canequinha de sua namorada, perguntar:
-É 110 ou 220 volts? Se não, meu xará, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar "ovo frito no café da manhã."
Esse país não melhora por absoluta falta de criatividade ... São as mulheres, a solução contra o apagão...


Millor Fernandes

contribuição via e-mail . obrigado Sandrinha

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

26 comentários:

  1. MEDO! haha

    Estou constrangido com tudo isso.

    rsrsrsrs


    bjão

    ResponderExcluir
  2. Esta crônica é hilária.Já tinha lido.Chorando de rir pela segunda vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu só consigo atingir o meu orgasmo sozinho. Comofas? :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro os textos do Millor.

    Agora fico cada vez mais feliz por não gostar de xerecas.

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, Paulo. Cada vez menos descrente em mulheres. Não em mim, porque quem já está quase lá, tem luz suficiente para perceber o outro; mas há certas mulheres que precisam da implantação de um holofote, para que tenham um pouco de tato e não nos magoe tanto.
    *******

    Para você, meu amigo querido, que é crente como eu.

    *Creio no incrível, nas coisas assombrosas, na ocupação do mundo pelas Rosas, creio que o Amor tem asas de ouro.
    Natália Correira*

    Bisous
    Bons Dias.

    Desculpe a ausência é que anda difícil demais**************

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha, fabuloso o texto. O autor brincou de ser hilário, adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. comentei na postagem errada....

    Eu dizia que nem eu entendo os meus... tem de tudo que é tipo, de tudo que é cor e modelo...

    Besos

    ResponderExcluir
  8. Mininë... acho que ser gay é uma dádiva mesmo néah? hahaha!!!

    ***

    umBeijo!

    :D

    ResponderExcluir
  9. Ah, que sacanagem... eu também curtiria soltar descargas elétricas na hora da gozada, hahaha!!

    ResponderExcluir
  10. Meus ogasmos são tantos, que nem preciso ejacular para tanto. :P

    ResponderExcluir
  11. Mas é claro que nós sergipanos entendemos - e fazemos bem tambem - de sexo. Outro dia recebi um videozinho mostrando uma mulher atingindo o ponto G. Eu ahei uma coisa tão esquisita, que pedi ajuda a um amigo hétero para saber se aqueles 'jatos' eram de verdade. Ele me confirmou. E por intensidade, eu achei mais interessante o feminino. prontofalei.

    Xerux

    XD

    ResponderExcluir
  12. Homens nao entendem nada mesmo, se a mulher quiser fingir que gozou,eles caem na certa.
    Na boa,ate pouco tempo eu nao sabia o que era orgasmo rsrsrs.

    bjaum querido

    Madame Muááá

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ótimo! ^^
    Chorei de rir aqui...

    Dá até pra fazer um roteiro de filme e mandar para a Vaca Jersey produzir: "O Massacre da Raxa Elétrica" kkkkkkkkkkkkkkk

    Ps. Que bom que gostou do selo Paulo, enviei com muito carinho àqueles que realmente acompanho e gosto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. PS2. concordo com o Caju também.... nem sempre preciso ejacular pra ter um orgasmo! =p

    ResponderExcluir
  15. Putz, ainda bem que não ví essa.

    rsrs,mulher inventa cada coisa...
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Mas que gozação, hein?!?!
    Hahahaha!!!
    Ótimo esse texto, muso-vilão-mor!!!
    Agora... não é só encoxar que a Vaca cede... táisenganadovisse!!! Hahahaha!!!!! Hugzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  17. hahaha imagina ja no jornal '' mulheres doam seu xibiu para acabar com o apagão '' hahah essa queria ver .

    bijoks

    ResponderExcluir
  18. Oi, Paulinho!
    Tô de viagem e vim te dar um tchauzinho e de repente, vejo algo do tipo *ponto G*. Mentira! Não existe O ponto G nem na Mulher, nem no Homem, independentemente de serem hétero ou homo. O corpo inteiro é cheio de pontos *Gês, Pês - sei lá mais de que nome queiram* - que bem tocados, a gente goza mesmo! Várias vezes numa só e o prazer é mútuo.
    E nós sabemos.
    Bisous*
    Bye, Bye!

    ResponderExcluir
  19. vou ali trocar a pilha da minha xana molhada de tanto rir e já volto..

    ResponderExcluir
  20. Agora fico cada vez mais feliz por não gostar de xerecas. [2]

    Gente, que medo! ahauahauahau

    Medo por ter conseguido visualizar uma estação elétrica com mulheres invés de dínamos.

    E mais medo pelo coment do EFS por me fazer imaginar uma assassina com uma serra elétrica ligada lá.

    Beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  21. "E se der um curto circuito na hora de "virar o zoinho", além de vesgo, a gente sai com mal de Parkinson e com a linguiça torrada."
    AHUauhAHUahuAUHauhAHUHUa Eu ri alto agora


    e força na buc...enfim, deixa quieto.

    Mas de fato, a tensão que elas emitem é sempre muito alta na hora H.

    abraço Paulo fui

    ResponderExcluir
  22. O seu blog ta cada vez melhor e mais engraçado!!!!

    ResponderExcluir
  23. quando acabar a luz aqui em casa, vou bater na porta da vizinha e fazer um gato na xoxota dela..
    só até a luz voltar minha senhora...

    ResponderExcluir
  24. Esse texto é muito bom! Parabéns pela descoberta!

    Muitos risos!
    inté!!!!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin