domingo, 2 de agosto de 2009

Selo Arrependimento

Recebi um meme do Glaukito’s do famoso O Público Alvo, que consiste em dizer 5 grandes arrependimentos de nossas vidas. Muitos dizem que não devemos nos arrepender de nada que fazemos e sim do que não fazemos mas ... vamos lá:

- não ter ido morar sozinho, e ter minha liberdade plena.

- ter perdido oportunidades de viagens memoráveis por pura babaquice.

- não ter mandado à merda um monte de gente que bem mereciam, e ainda merecem.

- não ter chutado o balde “de com força” quando a situação merecia.

- não ter agido pela emoção mais vezes e ter sido dominado pela razão.

Enfim, é isto ... e como arrrependo ... pronto! falei ...

O Selo

selo arrependimento

Repasso este selo a:

caiu no poço

par de dois

garaleo a 4

passageiro do mundo

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

Novos Selos

Agradeço ao carinho do Antônio do Blog Cova do Urso por estas distinções. Não nego que estas manifestações sempre nos motivam e nos alegram. Obrigado querido.

selo alegria

selo coração de ouro

Dedico e compartilho este meme com todos os amigos da blogosfera, em particular a:

Paulo Veras

Messias

Mans

Moratelli

Bruxinha

Kabide

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

Arouche by Night

Arouche By Night

Vem aí mais um seriado gay. Depois da cidade do Rio de Janeiro ser cenário de duas produções, Farme 40º e CaRIOcas e, chegou a vez de São Paulo ambientar a série Arouche by Night.
O roteirista e produtor executivo, William Lemos, contou ao site
A Capa mais detalhes sobre o seriado que, segundo ele, "é um passo para mais uma conquista de expressão" da comunidade LGBT.
Orçado em R$ 1 milhão, William já conseguiu parte dessa verba para a realização da série, que começa suas filmagens no início de dezembro. "Primeiramente temos que selecionar, pelo Brasil inteiro, dois go-go boys e uma drag queen para participarem do elenco", ressalta.
Na entrevista a seguir, o produtor dá mais detalhes sobre como participar da seleção e adianta que já negocia uma parceria com uma emissora de TV aberta.

- Há limite de idade, tanto para o go-go boy quanto para a drag, se inscreverem no concurso?
As inscrições já estão abertas, e o
site do programa contém todas as informações. A idade mínima para ambas as categorias é 18 anos e a máxima é de 40 para go-go boys. Já para drag queen não haverá limite máximo, o que será observado é apenas a performance apresentada. As inscrições poderão ser feitas em qualquer cidade do Brasil.
A idéia de criar um seriado gay em São Paulo surgiu depois que dois seriados gays, Farme 40º e CaRIOcas, começaram a ser produzidos no Rio de Janeiro?
Não! Nós já estávamos com essa idéia há três anos, e só agora terminamos todo o projeto.

- Qual é o custo de produção do seriado? Essa verba já foi total ou parcialmente obtida?
O custo do seriado está orçado em aproximadamente R$ 1 milhão, sendo que já temos parte dessa verba.

- Todos os atores que participarão  são gays? Como será feita a seleção?
Ainda estamos fazendo a seleção, é por esse detalhe que contamos com o apoio de vocês, da revista A Capa, e também de outras revistas. Quanto à opção (sic) sexual, não haverá distinção, poderão participar gays e héteros, e já estamos abertos para o recebimento de currículos.

- O seriado contará com a participação de famosos?
Sim, em participações especiais. Mas ainda não podemos revelar os nomes.

- Quem dirige e quem escreve o roteiro? E quais são as experiências de diretor e roteirista na área de teledramaturgia?
O roteiro é de minha autoria. Sou produtor musical e já dirigi o programa K Show, na CNT. Já a direção ficará a cargo de Dimas Oliveira, diretor de TV e documentarista, realizador de diversos documentários importantes para o resgate da memória brasileira, entre eles "O Brasil Brasileiro" de Ary Barroso, "Marquesa de Santos - uma História Real", "Vila Buarque - um Ponto de Cultura", "As Faces de Pedro I", "Adoniran Barbosa", entre outros. Dimas dirigiu também diversos curtas-metragens, além de minisséries na TV Band Vale, e possui uma carreira de 20 anos na TV, em emissoras como CNT/Gazeta, Band Vale e SESC TV. Ele recebeu o título de "Cavaleiro da Ordem Real de Dom João VI" e a Medalha de Honra ao Mérito Thomé de Souza, pela Academia de Letras de São Paulo, por seus relevantes trabalhos realizados em prol da memória nacional.

- Qual a importância dessa série para a comunidade gay?
Todas! É um passo para mais uma conquista de expressão, mesmo porque queremos que o seriado tenha várias temporadas. Aliás, assim que Arouche By Night estiver no ar, colocaremos na internet um blog para sugestões de assuntos a serem abordados na temporada seguinte.
Qual é a história central da série?
Um romance entre um rapaz soronegativo e um homem maduro, soropositivo.

- O personagem Mauro é soropositivo. Como será feita essa abordagem?
Teremos vários assuntos interessantes no desenrolar da série, mas este certamente será especial, porque iremos focar a questão dos cuidados do antes e do depois de se adquirir o vírus HIV, e falar sobre o relacionamento afetivo entre uma pessoa soropositiva e uma soronegativa.

- Já há alguma coisa pronta, como algum trailer ou teaser?
As filmagens terão início em dezembro. Temos apenas o roteiro e o cronograma oficial da série.

- Quantos personagens serão ao todo?
São 7 protagonistas, 5 antagonistas e 13 personagens de núcleo, totalizando 25 personagens.

- Já enfrentaram algum tipo de preconceito por se tratar de um seriado gay ao solicitar patrocínio de alguma empresa?
Por enquanto estamos formulando o processo de captação de investidores. Logo daremos início à busca por patrocínio, priorizando investidores que costumam acreditar e apoiar o mercado LGBT.

- Há mais dificuldades em se veicular na TV?
É um assunto novo para os investidores, mas ainda não iniciamos esse processo, até porque a verba da produção vem de parcerias que ainda não podemos revelar.

- E já existe parceria com alguma emissora de TV?
Sim! Temos a Demais TV nos apoiando, trata-se de uma emissora de TV a cabo e por internet. Também estamos negociando uma parceria com uma emissora de TV aberta, mas ainda não podemos revelar qual.

- Haverá gravações em clubes gays da cidade?
Sim, iremos gravar o seriado basicamente no Largo do Arouche e no seu entorno. Várias boates, bares, lojas e apartamentos da região já estão sendo cotados e fechados para locação.

- Quando pretendem lançar a série?
As gravações estão previstas para terem início em dezembro desse ano ou janeiro de 2010, afinal, primeiramente teremos que selecionar, pelo Brasil inteiro, dois go-go boys e uma drag queen para participarem do elenco.

Diana C. Revista A Capa

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

Benjamins começam a namorar


Depois de tanto sufoco e timidez, finalmente se encontraram, no laguinho da pia. Ela, um pouco envergonhada de suas sardas e pintas e ele, como dizem, mais vermelho do que um pimentão, sem saber como lhe pedir um benjinho. Tinham tanto, tanto! a dizer que não achavam palavras. Então, ficaram em silêncio, olhando-se pelos reflexos, um sorvendo a presença do outro.

Rita Apoena

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

sábado, 1 de agosto de 2009

Não à Homofobia


A campanha “Não Homofobia”, idealizada pelo Grupo Arco-Íris de Conscientização LGBT, do Rio de Janeiro, ganhou um filme publicitário que agora em agosto começará a ser veiculado em emissoras como Sony, MTV, TV Cultura, AXN e Animax.
O objetivo é colher assinaturas virtuais para a aprovação do PLC 122/06, que criminaliza a homofobia no país. Até o momento, o abaixo-assinado já contou com a participação de aproximadamente 55.000 pessoas (se você não assinou é uma boa hora).

Postado pelo Blog Yag



Este Blog criou um TWIBBON BUTTON a ser utilizado no Twitter ou em seu Blog. Ele está inserido no sidebar ao lado. Se gostou e se estiver interessado em aderir à campanha pegue o seu aqui.

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

Criatividade em Comerciais


Este comercial da Ford mostra bem a criatividade do mundo da publicidade.
Vale a pena conferir.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

A coqueluche do momento na NET

Este vídeo nos últimos dias alcançou a marca de 10 milhões de visualizações ... genial mesmo pela criatividade do cerimonial ... quando eu casar novamente [aff] vai ser assim ... hihihi ...



Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

Música em Minha Vida


Todos somos, de alguma forma, movidos por música. Não consigo conceber uma vida sem música. O estilo não importa. Vai da cultura de uma época, do momento vivido, da sensibilidade de cada um, da emoção que se está vivendo. Todos temos nossa músicas interiores que, em um dado instante de nossa existência, é traduzida, de forma plena e absoluta, por algúem que possue o dom da musicalidade ... e aí explode a emoção e aquela canção passa a fazer parte de nossa história de vida. Nesta série postarei canções de todos os gêneros, não importa qual, nem seguirão uma ordem cronológica, mas todas se revestirão deste prisma ... marcaram e ainda marcam a minha trilha neste mundo.

Quero que vá tudo pro Inferno

De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
Se você não vem e eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
De que vale a minha boa vida de playboy
Se entro no meu carro e a solidão me dói
Onde quer que eu ande tudo é tão triste
Não me interessa o que de mais existe
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
Oh, oh,
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

Roberto Carlos e Erasmo Carlos





Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin