quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ovulando

Atendendo a pedidos postando de novo o vídeo do João Gabriel Vasconcelos . ai ai .
Quem disse que vou terminar com ele? eim? eim?

Não entendeu nada? leia o post então . rs


Amei este post do Blog Ovulando . Postando também aqui para que voces também se deliciem.

E vamos que vamos, que a festa da Europa ficou para trás!
E como você terminaria o namoro com um galã?
vamos lá:

1-Bruno Gagliasso:
Desculpe, querido, mas cansei de não poder mais usar salto ... encontre alguém do seu tamanho ...

2-Gianecchini:
Querido, te amo, você é lindo, mas ...
Os boatos sobre você, são maiores que sua beleza ... sorry ...

3-Pasquim:
Você é um fofo, mas eu só gosto de lençóis brancos e seus pêlos grudam neles ...

4-Santoro:
Te amo demais, Rô ... mas você não pára no Brasil e cansei de ficar sozinha, na Barra, nos fins de semana ...
Você é como o Fábio Assunção:
A carreira é mais importante ...

5-Thiago Lacerda:
Thi ... não fique bravo comigo, mas ...
Você ensopa o banheiro, não acho tenis do tamanho do teu pé, você não cabe na cama , bate a cabeça no chuveiro ...
É como se eu fosse uma poodle e você, um grande labrador ... não encaixa ...

6-Cauã:
Adoro você, baby ...
Mas você prefere pegar ondas para parecer nas revistas do que ficar comigo.
Aí, chega em casa cansado, faz um sexo meia boca e acha que tá bom ...
Chega ... volte para a Grazy ... ela te entende mais ... pois tem uma agenda tão cheia quanto a sua ...
Por favor ... não chore, não me constranja ...

7-Reporter Vesgo ... não é galã ... rsrsrsrs.

Beijos e grifes.

Evandro Santo

http://virgula.uol.com.br/blog/ovulando/

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Gay Cult

come toghether

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Suspensas Fugas


Para pensar em ti todas as horas fogem:
o tempo humano expira em lágrima e cegueira.
Tudo são praias onde o mar afoga o amor.
Quero a insônia, a vigília, uma clarividência
deste instante que habito - ai, meu domínio triste!,
ilha onde eu mesma nada sei fazer por mim.
Vejo a flor; vejo no ar a mensagem das nuvens
- e na minha memória és imortalidade -
vejo as datas, escuto o próprio coração.
E depois o silêncio. E teus olhos abertos
nos meus fechados. E esta ausência em minha boca:
pois bem sei que falar é o mesmo que morrer:
Da vida à Vida, suspensas fugas.

Cecília Meireles
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

terça-feira, 2 de junho de 2009

O Silêncio dos Inocentes . o filme


*Série . Cinema*
Surpreendente
O Silêncio dos Inocentes
Direção: Jonathan Demme
Ano: 1991
País: Etados Unidos
Gênero: Plicial, Thriller
Título Original: The Silence of the Lambs
Elenco: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Scott Glenn, Ted Levine, Anthony Heald,
Diane Baker, Brooke Smith, Tracey Walter, Kasi Lemmons, Chris Isaak,
Frankie Faison, Paul Lazar, Dan Butler
Sinopse: Uma inteligente trainee do FBI é enviada a um hospital para criminosos insanos a fim de contatar o doutor Hannibal "Canibal" Lecter. Sua missão é convencer o louco médico a ajudá-la a resolver o caso de um psicótico assassino em série.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Gay Cult

Comercial da Microsoft na India, aposta no filão comercial gay.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Sentimento



Enfeito todos os dias esse sentimento e arrumo impecavelmente nossa cama, justamente pra isso, pra você se espalhar bem bonito em cima dela. O que seria dessa pobre nordestina sem sua chuva pra florescer tudo em mim, hein? Bonito mesmo é o som que sai da nossa boca, aquele gemido louco e todas as palavras pornograficamente apaixonadas. Se um dia eu pude fazer dessa minha transparência a alma das palavras que te encantam, foi porque nenhuma linha se sentiu envergonhada com essa nudez nos sentimentos. Meus olhos só enxergam o seu amor, minha alma só tem aura quando se encontra com a sua... bem no meio da menina dos olhos do seu coração. Bonito mesmo é essa vida sorrindo sem ter medo de ser feliz bem na nossa cara. Uma euforia sem tamanho que não cabe em lugar nenhum. Sorriso que se apegou ao canto da boca e se desorienta quando vêm palavras dançando num sobe e desce apaixonadamente pornográfico. Seduzir sua alma a meu favor é encontrar um bilhete premiado dizendo: Amor à moda daquele que sabe ver. Esse menino dos olhos que sabe ser o que sempre almejou nessa sua vida apaixonadamente cretino, apaixonadamente desejando. Daquele que sabe que nada se explica quando a união de dois apaixonados basta. Daquele que sabe comer a carne só pra satisfazer uma luxúria que nunca foi reprimida. Daquela que sabe velejar um amor instigante e excitante em qualquer oceano. Daquela que sabe ser o presente no indicativo do seu peito. Encosto o coração que quiser, escolhe, porque nesse exato momento os dois pulsam. Diz o que quer de mim... fala o que quer fazer... Escancara de vez esse tesão bem duro e vem amaciar minha tara. Eu sempre fico o puto perfeito pro meu macho. Que vou atiçar o meu tesão na ponta dos dedos, vou roçar minha língua na ponta do melado, vou rebolar bem gostoso por cima da roupa. Porque se é pra ficar sentindo o quente de um buraco fundo, que venha logo e se atole todo dentro dele.
Enquanto isso vai chupando o que desce da minha reticência ...


adaptado de Rebeca
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não à Homofobia


Dia 14 de Junho chegando e com ele a XIIIº Parada Gay de São Paulo, o maior evento do gênero em todo o planeta. Como sempre teremos muita festa, mas torna-se imperioso que além da festa haja também um maior engajamento de todos os GLBTs em busca de seus direitos. O NÃO À HOMOFOBIA se destaca com sua prioridade mais absoluta. Como sempre mais uma vez estaremos lá engrossando o coro nesta luta.

Nunca é tarde para quebrarmos preconceitos.
PLC 122/2006 (lei que criminaliza a homofobia).
O que você tentou fazer para mudar isso? Se é que tentou?
Disque 0800-612211
Ligue e ensine os outros a ligar.
É fácil e é grátis.
Não se esconda! Mostre a cara!

https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php

Para ilustrar este post, escolhi um vídeo dos mais lindos e reflexivos que já vi, postado hoje pelo grande amigo Cain Sodom em seu Bog Caiu no Poço (recomendo a visita . vale a pena) .
http://caiunopoco.blogspot.com/




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Pare


Sou uma pessoa que se perde facilmente, por qualquer lugar por onde ande. Talvez seja por isso que meu corpo tenha aprendido a criar atalhos, fazer caminhos alternativos, imprevistos. Às vezes encontro destinos que jamais imaginaria alcançar, tomando estas direções diferentes. É impressionante como as pessoas insistem em querer orientar os meus rumos. Não desprezo conselhos, os aprecio. Mas não me obrigue a parar onde não quero. Não tente regular meu ritmo. Não me diga que tenho que seguir à esquerda. Sou destro, esqueceu? Não me envie infrações, eu irei recorrer. Não tente adivinhar por onde eu passei, nem encontrar onde devo ir. Não se importe se eu sigo a trilha errada agora: meu caminho é longo e o vejo mudar o tempo inteiro. Cada um deve aprender a desconhecer a própria estrada de sua vida.

Orientação correta em excesso só confunde. O essencial é seguir.

Fernando Palma
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin