terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Que 2012 seja apagado de minha memória!



Se não bastasse tudo o que aconteceu durante este ano de 2012 na vida do Bratz, quis a vida nos pregar mais uma peça antes que ele terminasse.

Tributo à Mamys D. Maria José! by Ivana Morais

"Com o coração em pedaços! 
Você nossa querida que nos acolheu como filhos ... quantos conselhos, quantas risadas, quanto carinho ... Como vamos ficar aqui sem você? 
O céu hoje deve estar mais alegre pois ele ganhou mais uma mãezinha.
Para nós fica a parte mais difícil de toda a oração: Seja feita a Vossa vontade.
Que Deus possa nos dar a compreensão, a aceitação e a força.
Aqui ficamos com a lembrança eterna de tanto amor."

OBRIGADO D. MARIA JOSÉ!!!!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. Tá difícil esse ano, né amigo?! Existem turbulências que parecem não ter fim. É a vida. Fique bem aí!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim 2012 também não foi um ano fácil.
    Como estou sempre acompanhando você, através das postagens, sei o quão difícil foi esse ano.
    Sinto muito por mais esse pedacinho, mas tenha fé meu amigo, tudo nessa vida tem um propósito.
    Deixo aqui meu mais doce carinho e um beijo enorme.
    Se cuide, tá?
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. mas ele está a terminar e um novo ano com esperanças renovadas vem ai
    e você merece
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, tem anos que é melhor esquecer que existirão. Mas o bom é que a vida sempre nos surpreende positivamente.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Estamos no fim e tenho certeza 2013 será melhor para você e para todos nós.
    Fique firme ai rapaz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu bem que queria te dizer alguma coisa legal, mas soaria falso pra caramba... Também tou contando os dias pra esse ano terminar. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo, temos alguns anos que gostaríamos de apagar da memória, eu sei pq sempre digo isso, principalmente aqueles em que perdemos alguém tão amado. Quaisquer palavra que seja dita nessa hora infelizmente não pode aliviar a dor que estamos sentindo, pois ela é só nossa. Que Deus alivie o teu coração e de toda a família. Mas com certeza Mamys hoje é uma linda estrelinha brilhando no céu. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh,meu querido...meus sinceros pêsames...sei que não há nada que possa ser dito(ou escrito)nessas horas que dê algum alivio,mas talvez uma energia positiva,um pensamento direcionado ao bem,ao amor incondicional,à luz,possam servir de consolo.Shakespeare tem uma bela frase em seu Hamlet,que meu pai dizia pra mim,pouco antes de morrer,querendo me consolar: "Morrer é como dormir,talvez sonhar.." Que a "mamys" tenha lindos sonhos, e que vc possa suportar mais esse momento dificil em tua vida.Força,meu caro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. É, temos que estar sempre preparados para esses golpes que a vida por si só nos prega. O caminho é esse para nós todos, Amém...
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Ah,fiz um postzinho em tua homenagem..entra lá...bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que fiquem - sempre - as boas memórias. Lamento pela sua perda, querido. E com 2013 será um must. Tá quase! Bjos e ficas bem!

    ResponderExcluir
  12. É, um ano difícil. Pra você mais ainda, né! Cada um no seu caminho e vamos que vamos... força!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ela de certo está melhor agora! ^^

    E estará sempre no coração de todos os que a amam!

    Muita força! :)

    ResponderExcluir
  14. Bratz, sabe, vendo suas postagens, tudo o que você está passando e morar tão longe de você me entristece porque eu gostaria e muito de morar mais perto e te dar um longo abraço, e dizer olhando nos seus olhos que por pior que tudo pareça... um dia melhora e vai melhorar querido tenha certeza e fé. Um grande beijo e um abração do tamanho do mundo de quem se sente um irmão seu, de verdade.

    ResponderExcluir
  15. Bratz:

    Entre perdas e ganhos, ganhei a grande felicidade de conhecer vc e Elian, vc teve momentos extremamente felizes, a roda da vida gira, gira, e gira....vivamos com alegria na vida e fé em Deus. Te amo.

    Beijos meu amigo querido.

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez o meu muito obrigado a todos por todas estas manifestações de carinho ... Percebi, em alguns comentários, q talvez eu possa ter passado a ideia de que D. Maria José era minha mãe. Sim ela era a minha SEGUNDA mãe ... de qualquer forma o meu muito obrigado a todos. A vida segue e vamos q vamos ... amanhã estarei indo para Sampa renovar os ares da alma.

    bjão

    ResponderExcluir
  17. Ah, mas o senhor bravo é ainda melhor. Ui! Hahahahha! Bjas!

    ResponderExcluir
  18. Às vezes, nos dá uma solidão tão profunda como se a lâmina da vida estivesse nos fatiando o coração, como se sua ponta quisesse nos ferir mais do que o necessário e pra quê?Esquecemos de fazer alguma lição de casa? Passamos alguém pra trás ou fizemos sofrer?
    A gente sabe que a Senhora das Horas vai nos levar a todos, mas alguns bem que ela poderia deixar mais um pouquinho não? Mas somos tão pequenos,tão absolutamente impotentes. Vamos nos sentindo um pouco ou muito órfãos, como que abandonados a esmo num cesto.Parece que ninguém consegue nos confortar, mas é porque não queremos ser confortados. Queremos que a fita do tempo rebobine...mas ela não volta atrás ela segue,inexoravelmente.
    Mas não podemos ser de todo ingratos.Pois nos foi dado a chance de compartihar e partilhar da companhia de alguém que nos tinha amor.Que nos tinha amor sem precisar prová-lo estivessemos alegres ou tristes, com ou sem grana. E ter tido esse privilégio vale o segundo o minuto, a hora, o dia, vale o ano. Nunca queira apagar nada de sua vida, pois a borracha podeser implacavel.Imagine esquecer aquel sorriso especial, aquele toque sutil que te confortou e aquele olhar cumplice que só você entendeu...
    Não menino não queira apagar um só segundo de sua vida, seja este de dor ou de felicidade, pois somos feitos de fragmentos e querendo apagar parte do tempo, também apaga parte daqueles que ajudaram a construir aquilo que você se tornou. Conserve as lembranças por inteiro, uma casa sólida é aquela construida com tijolos de fé, de amor.Por favor não transforme em ruinas nenhum só dia. Se for preciso regue com lágrimas o jardim do desespero, mas deixe as flores da esperança crescerem, alguém lá de cima, com certeza vai querer que você as colha...
    Fique bem
    Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente eu gosto de você por demais
    Célia Pires
    Eu agradeço a Deus por você viver...

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin