domingo, 13 de maio de 2018

Uma aliança com a vida!



Mãe é o início de tudo e o elo eterno de uma existência.
Em homenagem ao dia deste fundamento compartilho, com os amigos, um trabalho fotográfico que mostra a saga do Bratz ao longo de sua aliança com a vida de quase 68 anos.
Momentos que a arte da fotografia, da música, das possibilidades tecnológicas nos permitem eternizar.
 
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

22 comentários:

  1. Muito linda a seleção de fotos!

    ResponderExcluir
  2. Vídeo muito lindo, música sublime! Parabéns!
    Abreijos a vocês dois!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Paulo, amei ver esse belo vídeo, bem colocado, uma linda História de Vida!
    Adoro isso, família linda e feliz, saudade? Ah, não tem como não sentir, mas fica tão amenizada quando se faz o que você fez, relembrou e ainda melhor, compartilhou para que sentíssemos sua emoção, (eu senti) adorei!
    Muito bom conhecer um pouco mais sobre nossos amigos queridos, suas alegrias, seus sentimentos, enfim...
    Sua mamãe está feliz "lá", a minha também e isso é consolador!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre me emociona com sua sensibilidade amiga Ivone.
      Que palavras lindas e carinhosas.
      Obrigado querida.

      Beijos

      Excluir
  4. querido Bratz, Adorei o trabalho fotográfico e toda a saga dos pais, do Bratz e toda a família ao longo da vida de quase 68 anos; música bem escolhida e gostei de 'rever' algumas fotos antigas ,sem o colorido de hoje; Bela semana ,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo Felisberto! A tecnologia é sedutora mas algumas coisas são mais delicadas quando menos revestidas deste aparato. Se bem que, sem a tecnologia, muitas destas artes já teriam se perdido no tempo.

      Beijão

      Excluir
  5. Lindíssima selecção de fotos, meu amigo.

    um beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Mark. Você sempre sensível e gentil.

      Beijo grande e boa semana.

      Excluir
  6. A história continua sim, e há de ser longa e muito bonita e feliz!
    Nossa, achei a casa dos teus pais muito parecida com a casa de meus pais. A foto da escola, tenho uma igualzinha! E eu acho que me pareço com sua falecida irmã - pelo menos, no corte de cabelo.

    A vida da gente vai passando, e não parece não, mas quanticamente, ela passa tão rápido quanto os eventos retratados nesse vídeo.

    Adorei, emocionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante: Também percebo enorme parecência entre você e minha irmã Dulce.

      Gosto muito de celebrar memórias de meus antepassados e de meus contemporâneos que ajudaram-me a construir minha história.

      Beijo Ana ...

      Excluir
  7. Bratz, para sempre meu rei, meu amigo muito querido...tou distante, mas meu amor por ti é eterno...passando para matar a saudade. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não excluí seu Blog. Deve ser pane no Blogger. Já ocorreu isto com outros.
      Sanando a falha ...

      Beijão

      Excluir
    2. Meu adorado rei, este mês meu bloguinho fez 9 anos e ainda não fiz um post comemoração...realmente estou muito afastado, não tenho participado das postagens do amigos e blogs que gosto, por falta de internet mesmo (duros tempos meu amigo), tenho a do trabalho, mas não abuso, uso quase que só para postar nos horários de almoço rss, e também o fato de eu ser só mesmo, matéria prima de muitos dos meus posts, e por mais que queira socializar, muitos outros motivos me levam ao ostracismo, a solidão concreta, até no meu mundo virtual, que é muito real para mim...meu maior medo, ser esquecido, embora saiba que desta maneira não serei lembrado, não para sempre, enfim meu querido, foi só um sustinho que eu mesmo acabo por me provocar...mas serei para sempre teu súdito, és inspiração para eu continuar a BLOGAR, mesmo que seja quase só, descobri esta vida e quero continuar a fazer parte dela. Querido amigo, sempre me senti acolhido por ti, e agora não é diferente, muito obrigado.
      ps. Carinho respeito e abraço.
      ps.2 parece mágica o que o mundo internético nos proporciona, este teu post pude ver a sequencia de fotos do Bratz bebê menino moço homem e meu querido prof. Elian fazendo parte desta odisseia, desta vida tão rica de referências, trabalho arte amor família...que vida linda Bratz, meu rei, meu amigo.

      Excluir
    3. Obrigado Jair pelo carinho de sempre. Isto é fase querido. Também andei fora um tempinho mas voltei ... rs ... faz parte ...

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin