segunda-feira, 9 de abril de 2018

Foi assim nos Bailes da Vida!


Depois de um patético circo de horrores programado pelos CANALHAS vermelhos, já ao fim da noite do histórico dia 07 de abril de 2018, que o povo brasileiro pôde dar início à virada em sua história.
Por um lado, o povo sofrido, enganado, surrupiado, roubado em seus bolsos e em sua dignidade, pôde soltar o seu grito de liberdade e de felicidade.
Confiram:



Por outro lado, a malta de cordeiros da ORCRIM [Organização Criminosa] comandada e insuflada pelo caudilho e seus asseclas, promovendo arruaça, baderna, tentativa de invasão ao prédio da Polícia Federal e confrontando as tropas de segurança.
Confiram:



Bratz, por sua vez, cantava de felicidade em solidariedade à sua gente:


Quarta feira próxima, dia 11 de abril, novo e talvez decisivo capítulo desta luta.O julgamento de ADC por parte do STF sobre a manutenção ou não da constitucionalidade do entendimento sobre a prisão de réu condenado em segunda instância após esgotados todos os recursos cabíveis nesta esfera judicial.
Estaremos alertas e esperançosos de que nossos juízes, ou a maioria deles, não nos deixem órfãos  da possibilidade de construirmos um país melhor.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

12 comentários:

  1. Bom dia meu amigo!
    "...um país melhor."
    Eis o que todos querem, mas...
    Vamos indo, vamos torcendo para que a justiça seja feita!
    Abraços e bom começo e seguimento da semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulo. Amém!
    Acompanhamos juntos e com a mesma ansiedade este momento histórico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana. Uma ansiedade louca mas recompensada ao final. Agora é preparar o coração para a batalha de quarta feira para derrotarmos mais uma tentativa de golpe.

      Beijão

      Excluir
  3. sim, passado o dia 11, tudo ficou como deveria ser e o inferno está apenas começando para os meliantes corruptos;amigo Bratz,bela semana, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Já viu como alguns amigos seus, aqui da blogo, de extrema-esquerda, não comentam? A esquerda consegue ser muito intolerante. :) Viva o Brasil sem moluscos perturbadores!

    um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro, tudo isto faz parte. Vamos que vamos, Cada dia um passo na direção correta. Assim espero.

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin