segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Este Povo de Merda! Este Mundo de Merda!



Hoje uma postagem de desabafo contra tudo e contra todos que, nos dias de hoje, empesteiam o mudo com seus discursos hipócritas e ideológicos de cunho social, preconceituosos,  religiosos, todos formatados no politicamente correto.
Também uma postagem especialmente dedicada ao amigo lá do outro lado do Atlântico - Francisco Santiago - do Blog Um Deus Caído do Olimpo.

 

Aplaudindo de pé! Ironia inteligente e refinada!



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

14 comentários:

  1. É assim mesmo,meu amigo.
    O mundo é hipócrita,esse falso moralismo que tomou conta do mundo as vezes me irrita também.Tem horas que me canso de tudo e mando tudo se foder.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí Xaverico. Meu botão do FODA-SE anda permanentemente ligado.

      Beijão

      Excluir
  2. Boa tarde meu amigo, pois é, estamos vendo coisas que, acredito, estão tirando muitos do sério, desabafar até ajuda um pouco, mas que tá feia a coisa, ah, está, a hipocrisia impera, um horror!
    Vou te dizer, meu pai nasceu e cresceu aí, nas Minas Gerais, portanto eu aprendi com ele a ser desconfiada, a fazer tudo sem comentar, pois o mundo meu amigo, é assim mesmo, nos tira do sério!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Ivone. Está muito difícil mesmo viver nos tempos de hoje. A hipocrisia impera. O tal do politicamente correto me dá nos nervos ... Mas enfim ... estou naquela ... deixa o mundo para lá e levo a minha vida do meu jeito ... rs

      Beijão

      Excluir
    2. Verdade, rsrs, eu já faz tempo que levo minha vida do meu jeito! Adoro ser eu mesma, não troco por nada esse meu direito!
      Abraços meu amigo, sempre com meu carinho e respeito!

      Excluir
    3. Bem por aí minha querida amiga Ivone ...

      Beijos ...

      Excluir
  3. Cada vez mais vontade de abandonar esta realidade, esta sociedade e partir para uma tribo, no meio de uma floresta ou assim, onde a maldade humana ainda não conseguiu e espero, nunca conseguir chegar!

    Abreijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonar esta realidade é algo impossível meu caro, ela nos perseguirá sempre ... prefiro acreditar na ciclicidade da história e que, esta Idade de Trevas dará lugar a nova Idade de Luzes ...

      Beijão

      Excluir
  4. O mundo está de ponta cabeça, hipocrisia dominando as pessoas...

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin