segunda-feira, 26 de junho de 2017

Um Homem!



Eu queria que os outros dissessem de mim: olha um homem! Como se diz : Olha o cão! quando passa um cão; como se diz: olha uma arvore! quando há uma arvore. Assim, inteiro, sem adjetivos, só de uma peça: UM homem!

Almada Negreiros

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

9 comentários:

  1. Diva era o que eu gostaria de ouvir :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo.
    Mas esta é uma utopia... ninguém se livra dos adjetivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza uma utopia Ana, talvez por isto mesmo é que eu tenha gostado da citação ... a busca no acreditar em alguma coisa ...

      Beijão

      Excluir
  3. Meu querido amigo, amei a frase escolhida, sim, deveria ser assim, às vezes me chamam de careta por eu ser bem cuidadosa ao me referir às pessoas, no caso a caretice me cai bem e sou feliz assim, tanto que nem de piadas que façam referências aos que dizem ser "defeitos" nas pessoas, eu não rio, ah, nem ligo para o que pensam ou falam de mim, pois é muito bom ser feliz assim, cada qual em si e com suas vidas, pois o único objetivo que vejo em viver é mesmo o de ser feliz, fazer de tudo, além de tudo para se ser feliz!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita sua percepção querida amiga. Bem por aí mesmo ... Viver é o que importa e poucos são os que o conseguem em plenitude.

      Beijo grande Ivone ...

      Excluir
  4. Almada Negreiros, único. Há pouco tempo estive numa exposição dele. :)

    um abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querido Bratz...quase sempre adjetivamos 'a pessoa', ou por alguma característica biológica, histórica ou cultural e por vezes, nos sentimos mal ,embora, quase, nunca conseguimos encontrar termos substitutivos.
    Feliz semana, abraços!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin