segunda-feira, 12 de junho de 2017

Feliz Dia dos Namorados, Bratz&Elian!


Hoje, Dia dos Namorados, depois de um intenso final de semana brincando de karaokê, Elian tentou me seduzir de todas as formas possíveis. Ao final ele apelou para a última forma possível:
Liberou seu lado "GAYxa"! ... OMG!



Mas falando sério agora:

Um simples mas profundo sentimento é o que nos une meu querido Elian!

A noite traz o teu mundo
Que adormecerá
E a lua cobrirá de prata
O mar e a cidade!
E tu far-me-ás falta
Mais ainda!
Tu não imaginas o quanto!
Continuarei a acreditar que
Somos uma só alma, eu e tu!
E amar-te-ei seja como for, tu sabes!
Mesmo que tu não estejas comigo!
Eu te amar-te-ei!
Levar-te-ei comigo ao sol!
Nos sonhos que construiremos,
Roubaremos as cores da 
Manhã
E um céu limpo!
Esse, acima de nós, colorirá a tua face
E sorrirá!
Fazes-me falta mais do que nunca, esta noite!
O quanto, nem tu sabes!
E te amar-te-ei seja como for, tu sabes!
Mesmo que tu não estejas comigo!
Eu amar-te-ei!


Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

24 comentários:

  1. Te amo muito, e te amarei sempre.
    Beijos calorosos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, meninos!
    O vídeo ficou divertido! hehehe... Bratz está parecendo um ET nele.
    E nada mais romântico do que uma música italiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK você encontrou a definição correta ... ET ... rindo alto por aqui ...

      Obrigado amiga e felicidades para vocês dois por aí também ...

      Beijão

      Excluir
  3. Heheh, gostei. :)

    Cá, em Portugal, comemoramo-lo noutro dia, a 14 de Fevereiro.

    abração, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui mudou-se a data por causa do Carnaval em Fevereiro. Foi em 1949 e quem criou foi João Dória, pai do atual prefeito de SP João Dória Jr. A data de 12 de Junho foi escolhida para coincidir com a noite de Santo Antônio o Santo Casamenteiro.. Um ano antes o mesmo João Dória criou o dia das Mães e dos Pais no segundo domingo de Maio e segundo domingo de Agosto respectivamente. Um pouco de história brasileira ... rs

      Beijão

      Excluir
  4. Parabens para voces dois... namorados a tantos anos!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bratz,meio atrasado,mas Feliz Dia dos 'eternos' Namorados ao casal. O vídeo ficou ótimo, muito bem feito, 'graxinha' , e a tradução de Ti Amerò , um lindo poema...quem ama sabe disso, amar-te-ei seja como for, mesmo que não estejas comigo!
    Obrigado pelo carinho,feliz semana, belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto! Que GRAXINHA! Amei ... kkkkkkkkkkk

      Obrigado e grande beijo ...

      Excluir
    2. Olá,querido Bratz, obrigado pelo carinho,feliz finde,belos dias,abraços!

      Excluir
  6. Eitaaaaaaa, mas que baitas artistas, tchê!!!!! Sensacional, e que esse amor dure por muitos e muitos anos! Beijinhos congelados aqui dos pampas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhhh Tcê! que coisa boa ver=te por aqui sua linda. Quanta saudade. Muito obrigado pelo carinho de sempre, beijão para você e toda a família.

      Te amamos!

      Excluir
  7. UHUUUUUU PARECE QUE A COISA FOI BOA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi média digamos assim ... não é assim tão grande ... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Adorei de ver esta singelaa homenagem entre um e outro! O amor é feito de coisas assim. Parabéns o casal que eu tanto gosto!
    Abreijos aos dois! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido ...

      Beijo grande para o casal João&Belfort também.

      Excluir
  9. Que bacana a reflexão...
    Que o amor continue reinando na vida de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo desejamos a vocês Ro.

      Beijão e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  10. que declaração linda.

    parabéns aos dois. duas inspirações de um amor real.

    saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que ele ressurge como a Fênix. Que coisa boa te ver por aqui. Saudades querido Antônio.

      Beijão e obrigado pelo carinho ...

      Excluir
  11. Ah, que lindo, embora atrasada em minha visita por aqui, mas deixo o meu carinho ao lindo amor de vocês!
    Amor, eis o que move a vida, o mundo, eis tudo muito bem escrito em seus belos versos!
    Abraços bem apertados ao casal!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin