segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bonés, Toucas e Chapéus!



BlogsVille sempre nos reserva surpresas deliciosas. 
Recentemente recebi a visita de um novo blogueiro que inicia sua trajetória por aqui. Empatia imediata. 
Visitas para cá, visitas para lá e eu me deparo com um post lindo em que o amigo Viajante, em seu Blog A Ilha do Sol, faz menção ao Bratz. Emoção total pelo tamanho do carinho.
Isto foi o bastante para inspirar a presente postagem, especialmente dedicada ao querido amigo lá do "outro lado do Atlântico".

Bonés, Toucas e Chapéus - Uma marca registrada do Bratz.


Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. Bom dia meu amigo Paulo, que seja um belo dia de início de maio, amei ver as fotos e a bela homenagem, bem mereces pois és um bom amigo e assim tens bons amigos também!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Ivone e pela amizade. Sinto que somos mais que irmãos.

      Beijão

      Excluir
  2. Adoro essas particularidades. Cada pessoa tem sua marca, e como combina não é mesmo. Show de bola, grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Augusto ... Você é um amigo ímpar, sempre aparece do nada ...rs

      Beijão

      Excluir
  3. Um boné é sempre um boné. É para tirar

    ResponderExcluir
  4. Ahhh o chapéu, malandro está a tapar lol

    ResponderExcluir
  5. Bacana as fotos.
    A propósito, é um estilo que você adotou ou não gosta de expor os cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ... digamos que não gosto de expor as madeixas ...

      Beijão querido ...

      Excluir
    2. hummmm....
      o importante é que você tem estilo rs...

      Excluir
    3. com certeza meu caro amigo Ro.

      Beijão aos dois aí ...

      Excluir
  6. Eu cada vez mais gosto de usar gorros e chapéus daqueles do tipo panamá! Sinto-me muito bem e o pior problema tem sido encontrar chapéus bonitos para usar! Actualmente só tenho um e vários gorros! ^^

    Abreijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui temos os mais variados tipos e todos bem interessantes. Qdo for por aí levarei um para você.
      Quem sabe não teço um gorro para você. Sou tricoteiro também ... rs


      Beijão

      Excluir
  7. Rsrsrs... Chocante! É tipo um estilo de vida! rsrsr...

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho da visita e pelo registro. Indo visitá-lo e conhecer seu espaço.

      Beijão

      Excluir
  8. Eu cá não uso nada na cabeça, salvo seja. (risos) Em mais miúdo, sim, cheguei a usar bonés. :)

    um abração.

    ResponderExcluir
  9. Olá,Bratz,boa noite...puxa,pelo vídeo , vc tem uma verdadeira coleção de Bonés, Toucas e Chapéus; me fez lembrar que nem na época que 'perdi' alguns (muitos) cabelos, por causa da quimio/radio cheguei à usar, bom finde,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei. Tive a fase dos bonés mas superei. Hoje uso chapéu e no frio toucas ... rs
      Minha ausência de cabelos é natural e genética. Qdo de tratamento não fez muita diferença ... rs

      Beijão meu querido e fique bem por aí ...

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin