segunda-feira, 3 de abril de 2017

Batendo Asas Novamente!



Tudo estava programado para irmos, eu e Elian, para Portugal em Maio próximo. 
Fatores adversos, no entanto, nos obrigaram a redefinir a data desta viagem para Outubro.
Decidimos então, dar uma esticada até São Paulo agora durante a Semana Santa. 
Partimos agora dia 06/04 e retornamos 18/04. Portanto um breve recesso aqui no "enfim!"
Tudo pronto, passagens tiradas, apartamento alugado, malas e programação planejados.
Depois de algum tempo terei a companhia da "marida" lá em Sampa.
Uma programação "diferente" em decorrência disto [vocês me entendem não é mesmo?]. 
Como sempre ansioso já. Nada melhor na vida que viajar.
Até já queridos e, voltando conto um pouco de nossas peripécias por lá.
Beijão a todos.

ps: A viagem vai valer como Lua de "MELDA" em comemoração aos 05 anos de oficialmente casados [30/03].






Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

26 comentários:

  1. Então até Outubro :) Boas férias :)

    ResponderExcluir
  2. Nada de velhos ... apenas experientes ... a vida segue e a cada etapa dela novas possibilidades ... é desfrutar cada fase.
    Obrigado pelo carinho Ivone.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É tão bom viajar! Mal posso esperar para começar a fazer o mesmo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, junto com sexo, rs ... é a melhor coisa da vida João ...

      Beijão

      Excluir
  4. Paulo espero então por vocês em Outubro, espero que dê para nos conhecermos pessoalmente :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Caraca, medo do tempo, pois me lembro muito bem deste momento relatado aqui no blog, e nem imaginaria que já são 5 anos...

    Boa curtição!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos dois!
    Não desejo já boa viagem porque ainda falta uns meses até virem e até lá ainda vou espreitando o teu blog.
    Felicidades! ;)

    ResponderExcluir
  7. aproveite nossa cidade na companhia do "maridinho"! e leve ele conhecer os lugares que conhece tão bem!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigado Douglas. E você gostou? Estávamos meio fora do Centro, saíamos cedo e voltávamos de tarde.

      Excluir
  9. Nossa, como o tempo passa, 5 anos de uma postagem emocionante sobre um casamento. O tempo voa meu queridão! Outubro é logo ali ;) Obs: Sp, tem os melhores café nos lugares mais escondidos! Fica a dica.


    Beeeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus. Amo SP e conheço como a palma de minha mão. Desta vez é levar o marido nos locais que ele ainda não conhece.

      Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  10. Achei lindo, Paulo!
    Espero que a viagem de vocês tenha sido bacana - pelas fotos no Face, acho que foi - e desejo a ambos saúde, felicidade, prosperidade e muita paciência para lidar com tantas coisas que estão acontecendo nesse país...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamos de chegar Ana. Foi SUPIMPA mesmo. Adoro aquela cidade. Correu tudo bem e aproveitamos ao máximo.

      Beijão e obrigado.

      Excluir
    2. Qto ao país estamos no aguardo da limpeza total e ficar livre dos vermelhos de vez. Sou otimista! O resto depois a gente cuida.

      Excluir
  11. Meu querido amigo, pela resposta à nossa amiga em comum, a Ana, já está de volta à sua cidade que, também amei um dia conhecer, meu pai era mineiro, adorava Minas Gerais, eu por mim também amei conhecer, não tanto, pois fui aí só uma vez e faz 11 anos, preciso voltar!Sempre gosto de revisitar as cidades, uma única visita não dá para se dizer que se conhece né mesmo?
    Que bom que gostastes da viagem, volte sempre, aqui é o paraíso, meus filhos estão batalhando para me tirar da minha Sampa, rsrs, um dia conseguirão, minha casa é grande para um casal!
    Enfim, acho que escrevi muito por aqui, me empolgo,rsrs!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha mesmo Ivone! Será um prazer recebê-los por aqui Conhecer BH e algumas outras cidades das Minas Gerais aqui por perto. Poderemos, eu e Elian, ciceronear vocês por aqui.
      Quanto a SP é a minha terra não por ter nascido aí mas por tê-la adotado e ela a mim.

      Beijão querida amiga.

      Excluir
    2. Que bom que ama minha Sampa,obrigada pelo convite, quando eu e meu marido formos pediremos referências de hotéis bem pertinho de vocês!
      Abraços bem apertados ao amado casal!

      Excluir
  12. Bárbaro! ��������

    Ser feliz em Portugal é uma coisa compketamente diferente de ser feliz em São Paulo... Todavia, importante é ser feliz! O lugar é só um pequeno detalhe! Rsrsrs... Felicidades ao casal! Deus abençoe... sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Oscar. Por mim, que adoro viajar, o lugar é apenas um detalhe. A felicidade pode estar em qualquer lugar do planeta. #vero

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin