sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mais uma vez São Paulo!




Como sempre tudo perfeito.
Chuvinha e frio para me lembrar que isto ainda existe.
Rever amigos queridos, alguns que não via a tempos.
Virada Cultural com direito a show de Jane e Herondy. OMG!
Parada Gay com direito a tietagem ao elenco da Série Sense 8 da Netflix.
Boa gastronomia, atividades culturais no CCBB, Centro Cultural do Corrreios e Praça das Artes.
Enfim! Como sempre, chega ao final com gostinho de quero mais.

Alguns registros na memória fotográfica:





















Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

23 comentários:

  1. Nossa! Quem você recebeu com tanto capricho, na sua casa? Aposto que a pessoa se sentiu muito querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é fato Eduardo! Recebi com todo o capricho mesmo e espero que todos tenham gostado e muito. Se não gostaram um sonoro #avacagá para todos eles ... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Imagino a tricotagem delas! (rs) Como estou em processo de proletarização, não deu dessa vez...

      Excluir
    3. Já te conheço de longa data e aqueles que te conhecem melhor ainda testemunharam, e bem, sobre a dificuldade de arrastar o "moçoilo" para eventos de laser.
      Vou deixar aqui algo para a sua reflexão profunda, sob pena, em caso de não observância, despertar a ira Divina contra "vosmicê":

      Shabat (do hebraico שבת, shabāt; shabos ou shabes na pronúncia asquenazita, "descanso/inatividade"), também grafado como sabá (português brasileiro) ou sabat (português europeu), é o nome dado ao dia de descanso semanal no judaísmo, simbolizando o sétimo dia em Gênesis, após os seis dias de Criação. Apesar de ser comumente dito ser o domingo de cada semana, é observado a partir do pôr-do-sol da sexta-feira até o pôr-do-sol do sábado. O exato momento de início e final do shabat varia de semana para semana e de lugar para lugar, de acordo com o horário do pôr-do-sol.
      Observância do Shabat implica abster-se de atividades de trabalho , muitas vezes com grande rigor , e se engajar em atividades repousantes para honrar o dia. posição tradicional do judaísmo é que ininterrupta do sétimo dia de Shabat originado entre o povo judeu, como sua primeira e mais sagrada instituição, embora alguns sugerem outras origens.

      O shabat atualmente é observado tanto por mandamentos positivos, como as três refeições festivas (jantar de sexta-feira, almoço de sábado e refeição de final de tarde no sábado), e restrições. As atividades proibidas no Shabat derivam de trinta e nove ações básicas (melachot, livremente traduzido como "trabalhos") que são descritas pelo Talmud a partir de fontes bíblicas.

      Sem mais, fica aqui minha invocação aos céus para se apiedem de sua alma. rs

      Beijão

      Excluir
    4. Luiz!
      Se vc indagar de todas as tricoteiras presentes saberás que, preparei com esmero todo o ambiente para recepcionar a trupe. Toalhas de algodão 400 fios de brancura virginal, Lençóis de pura seda limpos e macios como convém, Petiscos e Bebericos afrodizíacos. Quem perdeu foi vc. rs

      Excluir
  2. Jane e Herondy é um clássico!!! Se eu não estou enganado nós moravamos no mesmo bairro quando "eu era menino pequeno lá em Barbacena"! ;)

    Pena que eu estava viajando nesse período, sou desses! Todo mundo vindo para cá e eu indo para lá! ehehehe Mas sempre muito bom acompanhar suas aventuras! Curtiu a exposição do CCBB? Eu fui visitar com uns amigos que estavam aqui antes da semana da parada...

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Latinha! Isto já está virando uma novela e acho que um bom título para ela seria os Eternos Desencontros ... rs. Como estou sempre aí e vc agora morando não faltará oportunidade para este aguardado encontro. Vc já está intimado para o próximo. Amei a exposição do CCBB.


      Beijão

      Excluir
  3. Como sempre na vida fatídica, né amigo?
    Sua vida é tão monótona que dá dó! Rsrsrs
    Estive sem Net, por Um longo período,
    tb pouco disposto! De volta, Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz com seu retorno querido. Imaginei que havia desistido da net pois sumistes de todos os elos ... Bom retorno querido ...

      Qto à minha vida monótona penso q ela poderia ser um pouco mais agitada mesmo ... rs

      Beijão

      Excluir
  4. Amigo Paulo, que bom que fostes bem recebido aqui em Sampa, aqui é mesmo um paraíso, sou paulistana apaixonada pela minha cidade, nasci, cresci e aqui quero morrer, só mudei de casa uma vez, saí da dos meus pais quando me casei e fui morar onde até hoje moro, minha linda Capital!
    Ainda bem que meus filhos não lerão aqui,rsrs, pois é, o mais velho foi para Manaus com a família e minha filha já planeja deixar São Paulo, quer morar em um lugar mais tranquilo e sem violência, eu estou assim, assim, rsrs, sem saber como será?!
    Abraços apertados, amei essa sua linda postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivone. Uma das suas facetas que mais amo é sem dúvida a de ser Paulistana e amar esta terra. Eu, que não sou, AMO!

      Beijão querida

      Excluir
    2. Que lindo é você, venha morar aqui!
      Abraços apertados!

      Excluir
    3. A vida pode até nos surpreender por vezes mas, minha história não foi escrita por aí. Me dou por super feliz em poder estar, mesmo que a passeio, com uma frequência invejável, por estas terras paulistanas.

      Beijão querida amiga Ivone ...

      Excluir
  5. Ainda não foi dessa vez que a gente se encontra, mas vai acontecer!!!!
    Você chegou e eu estava em Montevideo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu caro. Fiquei sabendo mas oportunidades não faltarão ...

      Beijo grande ...

      ps: Só não morri de inveja de vc porque estava em SAMPA ... rs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Estamos quase no inverno tropical coisa que adoro amigo. São Paulo neste quesito é nota mil ... Delícia ... rs

      Beijão

      Excluir
  7. Muito bom viajar, se divertir, rever amigos e recordar...

    ResponderExcluir
  8. Entre São Paulo e o Rio de Janeiro tenho a tendência para o Rio, mas talvez seja casmurrice minha lol.

    E vejo que o Paulo gosta de coca-cola :-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos normalmente têm esta tendência meu caro. É a força da mídia. Já fui um fâ incondicional do Rio de Janeiro. Cidade linda, acho mesmo que uma das mais belas do mundo. Todavia, quando se conhece São Paulo à fundo, não há como comparar uma com a outra. São Paulo é uma das melhores cidades do mundo. Bem, pelo menos para o Bratz.

      Excluir
  9. Eu adoraria conhecer São Paulo. Como sou mais cosmopolita, certamente que iria adorar. O Rio, no entanto, é o paradigma dos portugueses e, eu diria, de todos os estrangeiros. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! O Rio de Janeiro tem a mística. Uma cidade muito midiática mas, sem qualquer sombra de dúvidas São Paulo é a Metrópole Brasileira. Não dá para comparar ...

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin