segunda-feira, 16 de maio de 2016

Picos!




Picos I

Eu costumava ter uma veia romântica — foi o que pensei quando eu não soube retribuir aquele carinho.

Picos II

A enfermeira não consegue encontrar onde injetar o medicamento; parece nervosa, impaciente. Faço um esforço e olho para o meu braço extremamente branco: sou um mapa sem estradas. Não me levo a lugar algum.

Picos III

Há um mosquito insolente na minha perna. Acho que ele não se dá conta que um tapa é suficiente para o fim. Mas não faço isso. Sei que não é apenas ele quem quer o meu sangue.

O Fim da Picada

Daqui de cima, confirmo: a cidade é realmente pequena. Andando por suas ruas, reencontrando sempre as mesmas faces cansadas, eu já desconfiava.


Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

17 comentários:

  1. Que é esse texto? A fim de levar uma picadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk você é sempre ótimo Eduardo! Rindo PICAS por aqui. Você me conhece bem não é mesmo? Sabes que isto não é coisa que se despreze nunca. Nunquinha mesmo. Ainda mais agora depois de entrarmos na melhor idade ... kkkk

      Beijão

      Excluir
    2. Luiz Carlos! Este é outro ... tsc tsc tsc .... kkkkk

      Excluir
  2. Bom dia amigo Paulo, ninguém quer chegar ao "...fim da picada..."boa escolha do texto, estou rindo do seu amigo Eduardo...Bom humor é tudo de bom!
    Abraços e tenhas uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivone em nome do Herculano, um amigo e grande escritor de nossa língua. Ele possue uma obra preciosa mesmo.
      Eduardo? Bem, o Eduardo é o Eduardo! kkkk

      Beijão

      Excluir
  3. Lindos textos! Mas eu teria dado uma baita porrada no mosquito desgraçado propagador de dengue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vc é ótima! Eu tb dava tanto nele como se ele fosse um dos PTralhas ...

      Excluir
  4. Ui, enfermeiros e mosquitos. Algo que ninguém quer encontrar (pois é bom sinal, hehehe).

    um abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu já fiquei bem nervosa aqui ao ler PICADURA,ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passa mas os cabelos dela continuam os mesmos ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Adoro!

      Beijão Menina

      Excluir
  6. Olá, querido Bratz...e, por piores que as opções nos pareçam, mesmo que nos vejamos sem saída,não há como escapar da situação, que não há mais pra onde ir, -a morte, fim da picada - , ainda nos resta escolher o que vamos fazer: Se vamos reencontrar sempre as mesmas faces cansadas ou mudar de cidade...belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente. mesmo parecendo o "fim da picada" sempre haverá um caminho a seguir ...

      Beijão

      Excluir
  7. :-) Belas palavras, cheias de veias pulsantes de poesia.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin