segunda-feira, 2 de maio de 2016

Novas Experiências!



Dando sequência às minhas experiências no campo do artesanato, agora foi a vez do primeiro casaquinho de bebê.
Um sucesso.
Este exemplar vai para a caixa de doações no inverno que se aproxima e que, se for como desejo, será rigoroso para os padrões de um país tropical.
Agora é encarar a primeira encomenda de um jogo completo para bebê [casaquinho, touca e sapatinho] solicitado por minha sobrinha que irá presentear a uma amiga.

Aqui uma visão geral da obra:



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. Lindo......Admito minha completa inveja e inaptidão para esse dom. Tentei a tecelagem artesanal e o fiar na roca, mas mesmo assim ficava insatisfeito! Adoro quem põe a mão na massa!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou tentar em breve o tricô feito em tear. Acho muito legal tb.

      bjs

      Excluir
  2. Ficou um mimo. :)

    Bom, espero que vocês tenham o tão ansiado frio. Tenho bastantes amigos brasileiros e todos são unânimes em pedir frio aos deuses.

    um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia! Ele deu as caras por aqui no final de semana ... Que delícia! Em Belo Horizonte tivemos uma temperatura média de 19 graus C.

      bjs

      Excluir
  3. Bom dia amigo Paulo, que lindo, nossa, seu gesto é de deixar pessoas comovidas, amei isso, tens em mim uma pessoa que te admira muito!
    Acho que virá frio para valer nesse inverno, eu não tenho problema nenhum com isso, amo todas as estações, me adapto, acho até que por isso me livrei da alergia do calor, pois é, não me atacou até agora depois de dois verões, então... Curto tudo com muita animação!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Que prendado!!!

    siga este meu amigo:

    https://www.facebook.com/zakaditblog/?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prendado mesmo ... vc não imagina qto ... kkkk
      Já fui lá e passei a segui-lo ...

      Beijão

      Excluir
  5. Muito bom ! Parabéns !
    Para inspirar ainda mais, apesar de eu achar que vc conhece a história, mas nessa vide que vc citou de doar o casaquinho, que eu acho super !!
    https://vista-se.com.br/aos-109-anos-senhor-mais-idoso-da-australia-tricota-casaquinhos-para-pinguins-resgatados/

    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia Marcos e realmente é sensacional ... Excelente dica ... Compartilhando.

      Beijão

      Excluir
  6. Adorei Paulo, e como o azul é a minha cor favorito acho que ficou lindo demais!
    Continue a fazer esses trabalhos :D

    ResponderExcluir
  7. Me fez lembrar que tenho uma sacola com cachecóis que não termino a uns dois ou três anos. Preciso retomar o trabalho, por mais que os meus fiquem bem mais simples que os teus. Estás de parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ronaldo pelo carinho da visita e do registro. Mãos à obra. Tira tudo das gavetas e vamos tecer.

      Beijão

      Excluir
  8. cara, parabens! inveja master! eu tenho 10 polegares, não sai nada direito! rsrsr parabens
    e ainda por cima vai usar suas hablidades para ajudar as pessoas! vc é um anjinho mesmo!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin