quinta-feira, 12 de maio de 2016

Diga espelho meu! Há, nesta vida, alguém mais feliz que eu?



Dia histórico.
Missão do Bratz cumprida! Ajudou a colocar os PTralhas no poder mas, felizmente, pôde também, enxotá-los para da vida pública deste país.
Muito ainda a fazer! Xô Pimentel! Cadeia para os todos os CANALHAS!





#simplesassim

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Então Ediney! Finalmente temos algo melhor para nossa terra. Acreditar e lutar para isto ... Pode não ser a melhor opção mas é a q temos no momento para acabar com a praga que se instalou por aqui a 13 anos.

      Obrigado pela visita e registro.

      Excluir
  2. O exercício do mandato de Dilma foi suspenso. Enfim, veremos ao que levará todo o processo. Ser vier a ser julgada e condenada, perderá o mandato e ficará afastada da vida pública e política por uns bons anos.

    Como referi em outra plataforma, tento ser imparcial por não ser brasileiro e não viver na primeira pessoa toda essa conturbada situação, no entanto não deixo de desejar que tudo se resolva pelo melhor para o povo irmão brasileiro, resulte o que resultar.

    um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mark. Os dias eram tenebrosos mas podemos esperar por novos e melhores. A solução legal não é a ideal, mas qualquer coisa é melhor que o vivemos nos últimos 13 anos.

      Acredito e torço pela recuperação do Brasil.

      Excluir
  3. Agora é torcer para que as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  4. LOL fez-me rir, e acredita que nem vi as noticias? Fiquei a saber, pois é um tema bem polémico e só de pensar que quando a Dilma foi para o poder havia muita esperança (foi essa a ideia com que fiquei), agora ainda há espaço para ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não há nem haverá espaço nem para ela nem para seus asseclas.

      Excluir
  5. Olá,querido Bratz...como tu "disse": há muito ainda a fazer!... e é aquilo que sempre "digo" o desafio é a formação de um governo de coalizão em meio a um quadro de polarização. Claro que Temer não formou uma equipe de notáveis e ainda há muitos projetos impopulares a explorar. Mas o mais óbvio é que não há grandes chances de melhoras sem algum diálogo.
    Belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou um sonhador mas acredito que melhoras virão dentro do possível. Nada pode ser pior do que era ...

      Boa semana queridão ...

      Excluir
  6. Olaaaaaaa meu amado amigo Bratz!!! Não digo que voltei completamente, mas voltei episodicamente, hehe...saudades daqui... e sim, devemos ter esperança num futuro e governo melhores, caso contrário vou de vez pra Portugal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que coisa boa recebê-la de novo aqui em BlogsVille. Ainda este final de semana lembramos de vc [eu e Elian]. Saudades menina! Qdo voltar a BH apareça viu? Beijo grande querida amiga.

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin