segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Blogar é um impulso irreprimível!



O amigo Ro Fers, do Blog Desabafo, completa 05 anos de BlogsVille e homenageia este blogueiro com o Selo Desabafo. Parabenizo, mais uma vez o amigo, que acompanho desde o começo, e retribuo o carinho com esta postagem.

Propostas do Selo:

1- Como escolheu o nome de seu blog? Esta frase não é minha, mas de um amigo antigo e que adotei para mim de há muito. Sabe, quando se é jovem, você sai para uma balada, fica a fim de alguém e ele te descarta? Na mesma hora saio do raio dele e me jogo no raio daquele que te cobiçou e que você ainda não tinha dada a devida atenção ... enfim! é o que tem pra hoje ... rs

2- Quantos anos tem seu blog? Completou 8 anos em Julho passado.

3- Quais eram suas expectativas quando criou o seu blog? Conhecer e interagir com pessoas bacanas, com idéias para compartilhar, experiências para dividir, tempo para jogar fora juntos. Meus objetivos, até hoje foram concretizados, tanto no campo virtual quanto no campo real.

4- Qual o maior desafio em manter seu blog? Superar as fases de preguiça. Até hoje venci todas e penso vencer todas que ainda estiverem por vir.

5- Qual foi sua maior surpresa na blogosfera? Ver que as pessoas são muito parecidas em seus sonhos e anseios de vida.

6- O que ainda lhe motiva a manter seu blog? Manter os elos conquistados e criar outros.

7- Já teve problema com comentários de anônimos em seu blog? Nunca. Já tive moderação nos comentários, mas por pouco tempo. Se houver algum abuso eu responderei à altura, deixarei o comentário e a resposta no ar para que o imbecil veja e, depois deletarei: O comentário, a resposta e o imbecil. Simples assim! #desses ... rs

8- O que aconselharia aos novos blogueiros, quais são suas dicas? Conselhos! Putz! Se fossem bons não daríamos, venderíamos. Ninguém quer saber de conselhos. Se você se mete a oferecer estará perdendo o seu tempo. Só aprendemos com nossa prática e atitude frente aos desafios pelos quais somos obrigados a nos submeter.

9- Indicar blogueiros para participarem da brincadeira: Deixo em aberto a todos que queiram falar de si e de suas experiências em BlogsVille.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
.

18 comentários:

  1. "Só aprendemos com nossa prática e atitude frente aos desafios pelos quais somos obrigados a nos submeter."
    Pura sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Também fui agraciado com este selo por um blogger português. Irei participar. :)

    ResponderExcluir
  3. Legal ! Conhecendo um pouco mais da história do Enfim ...

    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Xente! o bichinho me conhece a tanto tempo ainda não havia escutado estas histórias? Xêro procê! Sou mineiro mas aprendi a falar Nordestês ... kkkk

      Excluir
  4. Muito bom interagir, blogues são bons quando há mesmo essa sintonia de amizade e carinho, amo blogues! Parabéns ao Blog Desabafo.
    Abraços amigo Paulo, gostei de ler por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tudo isto é muito legal Ivone ... Adoro estas interatividades ...

      Beijão ...

      Excluir
  5. muito bom a origem do nome do blog. Enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto era há muito tempo atrás, rs mas, convenhamos que é um bom mote!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Na verdade, o que mais gostei foi citação q a imagem trás: Blogar é um impulso irreprimível!!

      Excluir
  7. Gostei Paulo :-) ainda não tive oportunidade de fazer o meu, mas pelo o que leio na blogoesfera muitos de nós sentem o mesmo :-)

    ResponderExcluir
  8. Estupendo a origem do nome, bem criativo.
    Obrigado pelo carinho.
    Admiro seu modo de levar a vida, acho bacana.
    Abraços garotão!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin