quinta-feira, 11 de junho de 2015

São Paulo sempre nos Surpreende com Novidades!



São Paulo, a cada visita, novidades mil.
Desta vez teve um Apartamento clean:











Teve Teatro Net com o Musical Chaplin:








Teve Joan Miró no Instituto Tomie Ohtake:







Teve Ocupação Dona Ivone Lara no Itaú Cultural:






Teve Eataly na Vila Olímpia:







Teve Comidinhas [de comer com a boca, claro]:



Teve Concerto na Sala São Paulo:







e, claro, outras "coisitas mais"!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

30 comentários:

  1. Ai eu MORRO de saudade de SP quando vejo posts como esse seu. Chega me emociona. Obrigada por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sampa sempre foi e será o melhor lugar do mundo ... mesmo com todos os seus problemas minha cara ...

      Excluir
  2. A Sala São Paulo estava quebrada? Mas o que é que o senhor entende de reformas? Ah sim... os cafuçus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! ela estava repleta de formuzuras PHYNAS ... no entorno sim ... claro q aproveitei a ida e a volta para empoderar alguns cafuçus da região ... afinal Bratz é Bratz ... rs

      Excluir
    2. Ok, ok, mas agora vai e "conserta" o "conserto" na postagem, porque neste caso é com "c"! Certo? :-)

      Excluir
    3. kkkk ... e eu aqui boiando no seu cometário ... OMG! Acho q o problema é o salto de "Lady Gagá" que estou usando ... rs

      devidamente corrigido meu querido ... thanks

      Excluir
  3. Confesso que morar em sampa é quase um convite para não aproveitá-la, mas fico feliz que a mineirice invada a região cheio de graças e bons olhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre assim ... santo de casa não faz milagre ... precisa dos santos de fora aparecerem para tais obras se materializarem ... rs

      Excluir
  4. Caraca! Perfeito!
    Ap aconchegante, Chaplin, concerto, obras de arte....
    Fala sério, muito bom!
    Abraçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais q perfeito Ro ... Mais q perfeito ... se bem q poderia ter sido melhor ainda ... vc me entende né? rs

      Excluir
  5. Que legal Mr. Bratz! É tão bom ver que ama nossa cidade tanto quanto a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Mas vcs têm o privilégio de estarem morando aí ... embora, segundo o José Antônio, nem todos a apreciem como ela merece ...

      Beijão

      Excluir
  6. Um dia, eu vou! Acredita que nunca estive em S.Paulo?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Boa noite,Bratz..verdade, Sampa sempre tem boas e novas novidades, gostei de ver o apartamento, pelas fotos...uma programação bem diversificada e muito bem escolhida, parabéns, Chaplin, o musical,Miró,Dona Ivone Lara , Concerto, Comidinhas e boina e coisitas mais...nunca fui no Eataly, pareceu ser muito bom... Agradeço pelo carinho, belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Felisberto ... vc q mora aí não perca as dicas e desfrute tb ... vai adora ...

      Beijão e bom fim de semana ...

      Excluir
  8. Gostei do ap! É flat? Fui ver o Miró também... já o Eataly, só se ganhar na loteria! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um flat ... é um ap mesmo, um quarto, q se aluga para temporadas no site AirBnb. Excelente, várias opções, preços em conta e muito melhor q hotel ... já utilizei os serviços por 03 vezes e super aprovei.
      Miró é fantástico e o Eataly vale a pena conhecer ... não precisa gastar nada ... vai só para olhar e tomar um café ... rs

      Beijão

      Excluir
  9. E teve inveja da minha parte ah ah ah :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom! vc aí nas "oropa" falando de inveja ... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Adorava conhecer São Paulo :P

      Excluir
    3. Para mim uma das melhores cidades do mundo, principalmente para o público gay ... adorável mesmo ...

      Beijão

      Excluir
  10. Qualquer dia quando eu for milionário, vc ainda me faz uma visita guiada por terras de vera cruz :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem precisa ser milionário meu caro ... será um prazer tê-lo por aqui e podermos girar pelas terras de Vera Cruz. Falo sério ...

      Beijão

      Excluir
  11. Rapaz, adorei o apartamento, com certeza ficaria horas e horas naquela janela olhando a vida!!! :)

    Sou apaixonado pela Sala São Paulo! <3

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu caro Latinha, tb curti muito, não fico mais em hotel, a relação custo benefício em ficar em ap é enorme ...

      Beijão

      Excluir
  12. Meu rei, meu adorado amigo Bratz, quase fiquei sem folego neste post, São Paulo é tudo, basta ter bom gosto e saber a onde, és meu cicerone na maior cidade da América do Sul, Miró, D. Ivone Lara, o que é o teto da Sala São Paulo, amei a comidinha de comer com a boca, se bem que...rs. Bratz é cultura, o mundo Bratz é assim, cheio de aventura, música, cheiros, gostos e muito amor, porque é este sentimento que sinto quando estou aqui, quando tu estás lá no meu blog, obrigado meu amigo, me acho bem mais importante em Blogsville e resto da internet fazendo parte das tuas relações, obrigado.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin