quinta-feira, 25 de junho de 2015

Causos do Elian!

#chupaMalafaia


Certa vez em Milho Verde, eu estava lavando louça na cozinha quando vi Elian sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar:
- Amor, vamos aproveitar! Eu tive uma ereção!
Então fui pro quarto, foi ao banheiro, coloquei uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e fui pra cama!
Então Elian reclamou: 
- Pô, Amor! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi-se embora! 
Ficamos muito decepcionados com o ocorrido e alguns dias se passaram. 
Eu estava, novamente na cozinha, tão triste e carente que não me restava outra alternativa a não ser "bater umas claras" e fazer um bolo. Nisto vi o Elian sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal ... Então nem pensei duas vezes! Corri pro quarto, tirei a roupa e abri as pernas. Elian entrou em casa desesperado, foi pro quarto e quando me viu na cama em posição de combate  falou: 
- Pelo amor de Deus, Amor! A casa pegando fogo e você querendo trepar?

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

27 comentários:

  1. Bullying.....e não é nem bulinação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente é uma TENTATIVA de BULINAÇÃO ... se vai dar certo não sei ... kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Meu rei, meu amigo Bratz, não resisti ao título e adentrei este espaço, não contive a risada, gosto disso, nunca saio indiferente daqui, sempre tens algo para mim, obrigado. Adoro o prof. Elian.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. a pergunta é.... quem apagou o fogo?... do Elian... rsrsrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fogo do Elian o esquadrão anti-fogo de Milho Verde deu cabo ... o meu ... bem, o meu continua por aqui aceso ... OMG!!! rs

      Excluir
  4. Duvido que Elianzinho negue fogo! Deve ser mais uma calunia sua contra aquele ser maravilhoso! (rs)

    ResponderExcluir
  5. Porque que você não disse que o fogo que estava queimando era o seu!
    Apagando ele, apagaria o da casa também! Esse povo hem? Tem que
    explicar tudo! A pergunta é; O extintor de Elian, tem esse poder Kkkkkkkkk

    Bjus querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito sua questão Dih ... rs ... Resposta: já funcionou ... vc me entende né? rs

      Excluir
  6. Então...é só eu me ausentar uns dias e começa outra vez as calunias contra Elianzinho..... Vou ter de acionar a Liga de Proteção ou o coitado será mal falado na praça.

    Beijo Elian....hunnnffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... q sirva tb de protesto contra sua ausência em BlogsVille e tb a do Fred ...

      Excluir
    2. Obrigado Margot, ainda bem que você voltou, assim alguém me defenderá. Beijos

      Excluir
  7. Olá,Bratz...acho até que vc estava certo, querendo "apagar o (no caso,o seu) fogo" literalmente...
    Agradecido pelo carinho,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  8. Trilha sonora para o momento: This girl is on fire!!! kkk

    https://www.youtube.com/watch?v=J91ti_MpdHA

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a trilha Latinha ... melhor e mais "beee" impossível ... kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. ah ah ah ah Muito bom! Mijei a rir rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha....
    Acho que o fogo do casal resultou no fogo na casa hahahahah.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin