quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A Liberdade é a possibilidade constante de Escolhas!



Sim, a vida passa e a cada ano renovamos nossas esperanças no chamado Ano Novo. 
2014 vai terminando e este final de ano será inteiramente novo para mim. 
Aniversário, Natal, Virada de Ano fora de meu ninho, de minha redoma, longe das tradições e rituais que, mesmo sem saber porque, renovamos a cada ano. 
Nada contra, mas de há muito tempo me pergunto o porque de tudo isto, o porque de nos mantermos presos a elas, mesmo sem ver nelas qualquer sentido significativo. 
Datas, apenas datas. 
O afeto, o carinho são sentimentos diários e não precisam de datas específicas para serem demonstrados e compartilhados. 
Por isto mesmo, este ano de 2014, definitivamente, se revestirá de um marco em minha vida. 
Um salto para a liberdade de escolhas [eita processo difícil]. 
Escolhi sim, em nome de minha liberdade.
Seguindo viagem para São Paulo no dia 19/12, onde passarei meu niver,  meu natal, minha virada de ano.  
Só? Não! 
Pelo contrário, muito bem acompanhado de mim mesmo e de minhas emoções, lembranças e esperanças. 
Uma experiência nova de há muito preparada e esperada. 
Finalmente, talvez emurrado pelas circunstâncias que a vida nos apresenta em seu curso, ganhei a coragem necessária para vivenciá-la plenamente.
Viver é preciso e o façamos enquanto podemos pois o tempo é implacável. 
Aos irmãos, sobrinhos, cunhadas, todos os demais familiares, amigos e toda a BlogsVille, renovo o meu carinho diário para cada um de vocês.
Boas Festas e que em 2015 possamos aprofundar, cada vez mais, esta nossa relação magnificamente bela. 
Beijo grande a cada um de vocês.

ps: Papai Noel existe e ele vai chegar por lá, só para mim, no dia 29/12. Ai ai ...




Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

18 comentários:

  1. Ho ho ho! Com certeza serão Boas Festas!
    Beijão e obrigado pelo carinho todo em mais este ano juntos. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hohoho ... boas festas amigo, beijão na mamys, mana, no "amigo", no Mau e em todos enfim por aí ...
      Obrigado pelo carinho de sempre ...que venha 2015 ...

      Beijão

      Excluir
  2. Há muitos venho me fazendo essa mesma pergunta amigo! De pleno acordo contigo. Não tem nenhum sentido essas datas nãos ervem pra nada à não ser pra alguns deixem aflorar os seus lados mais hipócritas, aqueles que durantes todo a ano fazem intrigas infernizam a vida dos outros e nessas datas estão lá confraternizando como se fossem os melhores amigos. Quanto ao que te desejo, que o saco do Papai Noel seja bem grande! Suficiêntemente pra dar conta de todos os seus desejos, rsrsrs
    Ho ho ho! Bjus e boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é mesmo Dih? Vamos com tudo para o 2015 ... que els faça por nos merecer ... Beijo grande a vc, ao Meloso e todos amigos e familiares ...

      Excluir
  3. Meu rei, meu adorado amigo Bratz,amei ofinaldo teu post, o amor é tão lindo, inpirador este post rs...de certa forma tenho estas dúvidas também, até que ponto étradição ou acomodação,oque realmentesignifica os ritos,enfim, sempre me levas a uma busca dentro de mim para estas respostas,ou seja, mesmo com este humor que adoro, tuaspalavras me levam a reflexão, que sempreme acrescentam...Natal sem,pre passei com meus pais e ano novo na farra, mas este ano sou só eu e minha mãe (tá, tem os outros, mas...). Querido Bratz, tua existência me ilumina e tua presnça sempre me faz muito feliz, e é o que te desejo, muita, muita felicidade.
    ps. Todo meu carinhomeu respeitoe mue abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair, boas festas para vc e a mamys e q 2015 seja surpeendente sempra ...

      Beijão e felicidades ...

      Excluir
  4. Tu sabes que a "travestchy" que habita meu íntimo a-d-o-r-a essa vibe "final feliz" dos festejos natalinos, nzé? Mas concordo 300% contigo: datas são apenas datas! O que importa mesmo são os sentimentos que trazemos dentro da gente! Mais de que Feliz Natal e Feliz Ano Novo te desejo um Feliz Braccini Novo!!! Até pq sei muito bem que parte do teu charme, do teu carisma e do teu encantamento vem desse truque de estar sempre se renovando e reinventando! Vida longa e com todas as liberdades ao Rei de Blogsville!!! Gracias pela tua preciosa companhia ao longo deste ano, meu querido!!! BjAAAAAAAAAAAAAAAAs especiais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Fred pela amizade e carinho por mais este ano ... as nossas brincadeiras são sempre revestidas deste toque de alegria e renovação de nossas vidas ...

      Beijo grande e um Feliz Natal

      Excluir
  5. Meu querido,boas ferias,aproveite bastante e volte com muitas novidades pra nos contar das tuas andanças sempre muito culturais e proveitosas..obviamente,sentirei MUITA saudade , mas terei as ótimas lembranças do nosso encontro em BH, o que,por si so, ja tornou o ano especial, como bem me lembraste, e eh verdade,vc e Elian foram o ponto alto das minhas próprias andanças neste ano...datas são apenas datas, mas os encontros e as surpresas da vida eh que nos movem sempre pra frente! Bjs pra essa dupla maravilhosa,tudo de bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa a vida né? Hoje encontrei um amigo q não via algum tempo ... falamos justamente sobre isto ... os momentos ... sim a beleza da vida são os momentos, pois eles nos libertam e nos propiciam realmente vivenciar o novo ... nunca devemos nos agarrar só às coisas q já conhecemos ... uma criança distraindo com um brinquedo se nega a entregar-lhe, mantém-se preso a ele ... mas se apresentamos a ele algo novo, de imediato ele larga o velho e se deslumbra com o novo ... devemos renovar a vida como as crianças ... Foi maravilhoso poder te conhecer, foi realmente um momento mágico ... que venha 2015 e com ele a minha tão esperada viagem a POA!

      Beijão a vc e todos aí q te cercam ... meu carinho de sempre Madi ...

      Excluir
  6. meu querido, que maravilhoso!
    outro dia me perguntaram "você não tem medo de ficar soznha?" e falei "não, não tenho medo pq tenho a minha própria companhia sempre" e a pessoa ficou sem entender.
    às vezes tenho a impressão que o contato, o ter alguém do lado, é mais importante do quer a própria companhia da pessoa... e isso é assustador!
    parabéns pela coragem, e que 2015 chegue todo cheio de energias e afeto para todos nós!

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeitas as suas considerações ... isto é pura sabedoria ... penso e conduzo ou busco conduzi-la assim, moldada neste valores.

      beijo grande e felicidades

      Excluir
  7. Haja saco pra esse papai noel aguentar essa véia ranheta o ano todo... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é eu ter q possuir um saco maior ainda para aguentar um bando de Papai Noel ... Kkkk

      Excluir
  8. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
    Desejo a você e a todos aqueles a quem mais ama um Feliz e abençoado Natal. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marilu pelo carinho e por este belo depoimento. Um bom Natal para vc e todos q te cercam. Beijão para netinha.

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin