segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alongamento e Relaxamento!



Durante nossa última viagem, eu e Elianzinho nos propusemos a dar ênfase também ao bem estar físico e mental. 
Para isto, nos preparamos e nos equipamos devidamente para as práticas diárias de "alongamento" e "relaxamento" durante nossa estada em Diamantina.

Enquanto Elian se posicionava assim ...




Bratz trabalhava assim ...






Só uma questão CONCEITUAL! Mas os dois métodos ALONGAM e RELAXAM!!!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

39 comentários:

  1. WTF? Boys ? Brent Corrigan ? Esse sou eu, Bratz... hunf !

    Alongue com o kama sutra do Ro Fers... kkk

    Bonito o novo layout.

    PS: Cheguei primeiro, piriguetes... bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Rapha!
      Vc sempre foi e será a prima-dona das "piriguetes".
      Qto aos boys aprendi com vc naquelas noites memoráveis no Rio [putz! falei].

      Excluir
  2. OMG quanta bubiça!!! Você não está alongando mais nada Bratz, propaganda enganosa dá cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não vê, não escuta, não memoriza mais nada [qto ao resto prefiro não comentar] ... então é normal q vc pense assim ...

      Excluir
  3. Talvez associar os dois seja a melhour solução... kkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama, na minha idade, outras formas de alongamento e relaxamento são uma tremenda perda de tempo na vida ... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkk
    Adoro isso tudo, e mais ainda ler o que o Wanderley escreve e você responde...ai quanta bubiça boa...hehehe.

    Linda semana Paulo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, super concordo! Alongar, relaxar e gozar, claro! Hahahaha! Beijocas "jurássicas" pra ti, meu T-Rex favorito! Hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em termos de conceitos sou mais prático e mais eficiente q o Elian ...

      Excluir
    2. É como eu digo... se o homem é prático, eficiente e ainda abre tampas de conserva: TÁ PERFEITO! Hahahahahaha! BjAs, meu DeusO e - antes que eu esqueça - tá muderno esse novo layout, hein? Très chic!

      Excluir
    3. Agradece, não... que é de coração! Hahahahaha! Quanta meiguice, nzé? BjAAAs!

      Excluir
  6. É uma boa prática para começar um bom exercício...
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Ah! Gostamos também do novo layout, parabéns.
    Abraço de novo.

    ResponderExcluir
  8. Com esses boys qualquer alongamento, ralaxamento e 'gozamento' fica beeeemmmm melhor!
    Preciso me exercitar desta maneira!!!

    ResponderExcluir
  9. Uau.

    Agora me fala, os dois alongam e são práticos. Agora me diga: qual é o mais gostoso????

    Não vale mentir...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q sou super adpto do meu método ... aí fico eu com o meu e o Elian com o dele ... rs

      Excluir
  10. Querido amigo, Elian arrasou!!! se eu fizer um só movimento desses quebro ao meio rsrs.Tenha uma linda semana. Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale em alongamento, tô precisando disso…

    Abraço,

    ResponderExcluir
  12. mas que você se exercitava assim, até a torcida do Galo sabe, né Bratz?
    adorei o novo layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não me exercito só assim não Serginho! Pergunta à torcida do Sport, do Santa Cruz e do Náutico pra vc ver? rs

      Excluir
  13. Apesar de belas academias espalhadas Brasil a fora, inclusive ao ar livre... Mas, nada é comparável a esse essencial exercício, rsrs! Abraço

    ResponderExcluir
  14. Bratz:

    Briguei uma barbaridade com o cursor pra deixar meu comentário....rs

    Alongar é preciso....hahahahah.

    Beijo meu amigo alongado.

    ResponderExcluir
  15. Bah,quase não consegui deixar meu comment aqui,mudou o visu do blog?E os bofinhos dilicia?Acho que a véia tb ficou nervosa com o cursor depois de vê-los..kkkk...

    ResponderExcluir
  16. Oi... Que tal reunir o útil ao agradável. Alongue e brinque.
    Abraços !!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin