quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E o Elian vai avançando na minha frente!


Vejam se isto não é vida, pose e coisas de "VÉIA"!

Amanhã dia 30/11, Elianzinho caminha mais um ano celeremente dentro da "melhor idade"! 
Este ano ele tem até um presente especial. Raphael Martins do Blog Forever Young deixou o Rio de Janeiro e está aqui em BH para "dar" [ui] um abraço especial na "veinha". 
Imaginem vocês! 
Ele até comprou uma "mala" [ui] nova. Disse ele que a dele estava gasta [só se for por falta de uso né?]. Desta vez o Bratz foi generoso com a "marida" e deu a ele um presente "enorme" [ui]. 
Claro que este presente foi bem abrangente e valeu pelo aniversário de casamento, niver e Natal. 
Um doce para quem adivinhar o que Elian ganhou!!! 
Tchan tchan tchan tchannnnn!!! 
Elementar meus queridos. O que poderia ser melhor para uma Tia Anastácia do que renovar a sua CUzinha? 
Elian ganhou uma geladeira e um fogão novos.






Além de suas utilidades naturais, as prendas podem ter finalidades mais específicas: 
Da forma que as coisas andam, a geladeira poderá ser útil para "endurecer" o "bichinho" e o fogão poderá esquentar a libido que não anda mais como antes. 
Bem! Investimento feito, agora esperar os dividendos. OMG!

Parabéns meu amor! 
Mais do que nunca a sabedoria popular se faz presente: "Quem comeu a carne agora roe os ossos!"

ps: Esta semana Bratz envolvido com visitas ilustres a BH. Margot [a Pricesinha Mineira do Alto do Paranaíba] e o Raphael Martins [o Rei dos Ninfetos do Rio de Janeiro]. Portanto, minhas visitas aos Blogs Amigos ficarão um pouco prejudicadas, mas logo logo ponho tudo em dia.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

31 comentários:

  1. Jura que a marida veinha fica feliz com presentes pra casa? Bratz, Bratz... tsc, tsc, tsc. Ou será que eu é que tô virando uma veinha safada e interesseira, que agora só espera ganhar carrinho zero km do japa? Mó Maria Gasolina! kkkkk! Beijo pra você e outro super pra marida, acompanhado do desejo sincero de um montão de felicidades, hoje e sempre. :)

    ResponderExcluir
  2. Quase um caminhão dos Faustão. Felicidades ao Elian!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia gostar de ganhar um fogão e uma geladeira, afinal eu não ganho quase nada nessa vida... rsrs.

    Dê o meu abraço no Elian, acho super legal essa relação duradoura de vocês, coisa rara nos dias de hoje.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Elianzinho merece!! E eu vou mandar uma panela e um rolo de massa pra ele poder se defender dos abusados! :-)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Elian! E a você também, né... maior sorte a sua por ter essa pessoa linda com você. Só pra lembrar: sou um membro da Liga, tá! (rsrs).

    Beijos.

    PS: aproveita e leva a Margot pra gandaia... ele tá precisada, sabe! (rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus..... precisada!!!!????? Lucas, Lucas..... Vou te mostrar bem o que é precisada.....afffffee!!! Rsrs bjs

      Excluir
  6. É, de acordo com a imagem do poste Elian não ganhou nada disso, a coisa só foi dita para enganar os amigos leitores do Era o que tinha pra hoje.
    Olha só como a pose demonstra outra coisa!
    Felicidades e muitos outros anos pela frente Elian.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Bratz:

    Posso dizer? Ele merece, você merece ter um big companheiro como ele, cês são unsbandudilindus....rss

    Beijossss e aproveitem muitooo.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk... Lindos presentes! E roxinha de inveja de quem tá aí curtindo vocês. Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ah, agora entendi o sumiço da galesa. Acabei de postar no blog dela, rs. Mas que festa em BH, hein. Ah, antes que me esqueça: Elian, queridão, ''feliz niversário proc''. Vc merece tudo de bão. É um cara muito bacana. Te adoro. Adoros os 2.
    Beijos pra Rafael, Margot e o casalBratzElian.

    ResponderExcluir
  10. Um fogão e uma geladeira...parece homem rico bancando a amante. Tem uma vizinha na esquina da casa dos meus pais que ganhou um sofá novo e aposto como muitas outras coisas também, ela que é feliz!

    Eu queria um amante rico pra mim, sabe? Acho que um cara assim ia me dar valor. Bem, aproveite bem o aniversário aí. Faça isso por mim, oká?

    Abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à todos. Rei dos ninfetos? Quem me dera... rs

    ResponderExcluir
  12. Tia Anastácia sorri! Hahahahaha! Tudo bem por aí? Vc e Margot sumiram! Espero que esteja tudo em paz! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oba, estou no dia certo então! Parabéns, Elian! Muitas felicidades, saúde, dinheiro e cozinha nova todos os anos, hahahaha! E puxa a rédea do maridão que tá precisando!!!

    Beijão a todos!

    ResponderExcluir
  14. E como Bratz anda das pernas héin? Melhorou meu querido? Parabéns ao Elian e a geladeira e fogão reciclados (os velhos) mandem aqui para Popcorn Village porque a gay vai se mudar e não tem essas comodidades ainda... Bjão

    ResponderExcluir
  15. Que luxo...
    além disso cheio de visitas ilustres....
    Estou acompanhando via torpedos a visita do Rapha...
    Invejinha dele....
    Leve ele para as Boemias de Hilda Furacão em BH...
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos dois!
    É tão bom brincar de casinha com apetrechos novos,né?
    Bjs,querido!!!!

    ResponderExcluir
  17. Perdi o aniversário do Wanderlei....snifff
    Mas desejo, de coração, que nesse novo ano de vida a felicidade, saúde e amor sejam constantes.
    Tudo do bom e do melhor pra ti.
    Beijos mil.


    Beijão pra você querido Paulo.

    ResponderExcluir
  18. Um parabéns super hiper atrasado pro Elian, nosso mentor supremo da Liga! (kkkkk). Imagino a correria por aí... e a Margot? Já se "arrumou"? (kkkkk)

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  19. Posso dizer de cadeira e mesa que, o fogão e a geladeira foram bem usados (ui!!!)..rsrrs, quer dizer, pelo menos para mim e Raphael(com ph,aff)que Elianzinho fez, deliciosos pães de queijo e bolo com cobertura de laranja...rsr
    Morram de inveja...estava uma delícia e devoramos até as migalhas...
    Parabéns mais uma vez Elian... Seus 40 anos anos nem parecem 35...kkkk

    Beijos

    Ps: Cesinha????!!! "Me arrumei??? Rapazinho, teremos muito o que acertar, se eu te pegar na reta..... é claro que me arrumei... acha que sou mulher de marcar bobeira???
    Quer dizer, me arrumei (com batom, brinco e colar)para passear feliz e sorridente com Bratz, Elian e Raphael.... kkkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PH é só pra PHYNAS... :D

      Se arrumou, não. Foi usada... rs

      Excluir
  20. Agradeço a todos os amigos em meu nome e em nome do Elian ... Esta semana na correria total com Margot e Raphael por aqui ... DILIÇA!!!

    beijão pra todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correria que o sinhozinho deu conta... hehehehe

      Excluir
  21. Elian merece tudo! Tudo de bom! Eu sou mega fã dele! Sucesso sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Rs, cada coisa. Vocês não ficam velhos, tornam-se frutas maduras e suculentas. huhuhu

    ResponderExcluir
  23. Safada machista, dando fogão e geladeira p deixar o marido escravizado na cozinha fazendo comida p vc hsuahsuhaushauhsausa

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin