quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Resumo da Ópera! [roubado do AD]



Mais uma vez em Sampa! Sim, no meu mapa até parece que só existe esta cidade! Fazer o que né? Amo esta terra com todas as forças da minha alma, deve ser alguma coisa de outras vidas ... não sei bem ... mas amo!
Desta vez teve o AD de companhia, a oportunidade de conhecer o Fael Leoni do Bau do Jamal, o Marcos do Meu Pitaco, o Edilson e o Pierre do Lua2Gatos.
Também teve a presença de Dimas e Emerson, casal de amigos de BH e, claro, Elianzinho.
Atividades mil, desde as infindáveis e dificílimas compras de AD, até um mergulho pela noite gay Paulistana [qdo AD testou a máxima Franciscana de que é "dando que se recebe"], passando pela "new tecnology" 4DX do Cinépolis, a memorável montagem de Priscilla a Rainha do Deserto, Feirinha da Benedito Calixto, Café Athenas, FAAP, Shoppings, Cafeteria Havana, Café Egípcio Khan el Kalili e, a tresloucada aventura pela Festa da Mãe Achiropita lá no Bexiga [My God! Que loucura!]. 
Uma agenda desta, infelizmente nos privou de rever outros amigos queridos, fato que lamentamos muito, mas que, sem dúvida alguma, será motivo de agendarmos nova estada na Pauliceia Desvairada para breve.
Fotinhas desta vez ficamos devendo, ou melhor, graças ao Edilson algumas foram tiradas.






Agora é preparar a efeméride pelas bandas do Rio de Janeiro antes que o Raphael Martins & Cia. morra de saudades do Bratz ... rs

ps: Agradeço as presenças e os registros nos meus posts neste período de viagem. Já já pondo em dia a minha visita a cada um dos amigos. Beijão a todos.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

47 comentários:

  1. Boas recordações.... agenda cheiaaaaa!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ADzinho sorridente como sempre... :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e vc não viu nada tipo o sorriso dele qdo acorda e ouve a voz meiga de Elianzinho: Bom dia ADzinho! dormiu bem? sonhou comigo?

      Excluir
    2. Eu acordo num bom humor fantástico. Mas rimos mais eu e Elianzinho mangando de uma cacura comendo anéis de cebola no Athenas.

      Excluir
  3. Nada de difíceis e infindáveis comprinhas. Ir para SP e voltar com bagagem de mão apenas revela que sou bem básico para o quesito compras.

    A noite paulistana só me ensinou que não devo dizer ser do Nordeste, mudar sotaque e falar que é de qualquer outro lugar. Chega de fazer trabalho de caridade!

    E o Elian que ADorou o new technology, rsrs. Da próxima vez fica mais barato sentar numa máquina de lavar em funcionamento e borrifar água na cara e pronto. New technology!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha q eu conto a saga do Suplemento e do Porta Seios ... kkkkkkkkkkkkkkk

      Há controvérsias qto a este quesito ... em se tratando de Bratz e similares [se é q existe] isto conta ponto ... rs

      Eu adorei o new technology [devidamente corrigido o erro de grafia ... eu entendi o recado ... rs] ... vcs choraram lágrimas de pobre por conta do preço do ingresso ...

      Excluir
  4. Nossa encontro não foi registrado...vou montar uma foto do café Havana com fotos nossas...

    Volte sempre...e venha até Campinas da proxima vez.

    abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e verás o Bratz aterrissando aí em Viracopos ou desembarcando aí no terminal rodoviário em breve ...

      Supimpa ... aguardo montagem [no sentido estrito do termo] ... o Senhor é bom nisto já disse ... rs

      bjão

      Excluir
  5. Essa BlogsvilleTur sempre deixando a gente com inveja... hahahahaha! Que bom que curtiram, querido! Welcome back! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaiii que delicia esses encontros... rs

    Pois é na dúvida, o plano é me arquitetar pros próximos 6 meses...

    Veremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia minha avó: Paciência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém ... rs

      Excluir
  7. Com uma agenda dessas sobra o que pra amigas? Da meia noite às 6 da manhã... é isso?! A não ser que arriscássemos Acheropita... naquele muvuca só conversando pelo celular... (rsrs)

    ResponderExcluir
  8. Imperdoável! Ir pra Sampa, vários passeios e programas e... cadê fotinhos! Assim não dá! (kkkkkk). Deve ter sido uma maravilha, né?! Saudades de tudo lá...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então ... fico devendo mesmo ... mas teve o Edilson para salvar um pouco ... rs

      Excluir
  9. Pode vir... hahahahaha! Te espero com o espeto na mão. Pro churrasco, claro. Hehehe! E tua panela tá tinindo desde sempre... ui! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de conhecer o Rafael do "Baú do Jamal" sou fã dele e ele nem sabe...
    Eu estive uma única vez em São Paulo, e quase morri, não tenho costume com tudo aquilo, e não sai a noite pois não frequento baladas, mas a noite em São Paulo deve ser boa pra quem gosta de curtição. ( não é meu caso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sampa pode ser curtida pela manhã, à tarde e à noite ... O Rafael é alguém mais q especial ... agora então q saiu da virtualidade para o rela nem se fala ...

      bjão querido

      Excluir
  11. Eu amei nosso encontro, breve, porém inesquecível, amei o encontro no metrô (parecia coisa de cinema), amei a noitada no Athenas, até a ladeira do Curuzu foi divertida ao lado de vocês (but Xurupita never more)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijoooos amigo querido, qq hora baixamos em BH hein...rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tb ... parecíamos duas Marilyns correndo pelo saguão do Metrô ... todas esvoaçantes ... kkkkkkkkkk

      BH aguarda vcs e será um prazer poder recebê-los ...

      bjão

      ah! aqui tb tem quermesse de NS da Boa Viagem ... kkkkkkkk

      Excluir
  12. Olá Bratz, tudo bom? Primeiramente agradecendo a visita lá no meu cantinho bagunçado! Peço perdão pela demora, pois vivo correndo, hahahaha!

    São Paulo é bem bacana mesmo, apesar de eu morar numa cidade "quase" de interior, dificilmente trocaria aqui (tudo) por outro lugar...

    Bom retorno pra ti, e já vai treinando pro próximo destino!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido pelo carinho ... estamos esperando vcs por aqui ... BH é grande mas tem aquele ar de "rocinha" ... vc vai gostar ... rs

      bjão

      Excluir
  13. Bom saber que só existe essa cidade no seu mapa! Lembrarei os cariocas disso... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma aí! eu disse q meu mapa PARECE q tem só Sampa ... rs ... deixa de ser ciumenta ... kkkkkkkkkkk ...

      Excluir
    2. Processo arquivado. Te receberei no aeroporto com uma cinta na mão ! :D

      Excluir
    3. ui!!! bate meu bem! bate nestas carnes q são tuas!!! kkkkkkkk

      Excluir
  14. Preciso me desenrolar para a nova Efemeride bjs

    ResponderExcluir
  15. Querido... adorei teu comment e tu pode o que quiser, meu caro. Pq tu é dessas raras figuras que faz as coisas com convicção e não pq tá na moda! Hehehehe! Um ótimo fds pra vcs aí! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querido ... a vida nos ensina algumas coisas e a gente tem q aprender ... tomara q vc esteja certo em suas convicções e nunca sofra as decepções q eu sofri ...

      bjão

      Excluir
  16. Café Egípcio Khan el Kalili, ainda marco uma orgia das arabias com vc neste lugar :) Adoro :)

    ResponderExcluir
  17. Viajar é revigorante! Bom passeio!

    ResponderExcluir
  18. Bratz sempre luxo, poder e sedução! Sampa deve estar com saudades já!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas com certeza q está e o Rio ansioso ... o Rio inteiro, mas claro q alguns mais q os outros ... né Raphael Martins? kkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Uau, miau! Que gatinho nas fotos,hein! ADelicious! <3

    PS: Ainda sou mais aquelas fotinhas de sunga. kkkkkkk.

    Beijos, meninos.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin