terça-feira, 3 de abril de 2012

Ah! As Hemorroidas!


Ptolomeu em 150 d.C. falava que a terra era o centro do universo e que tudo girava em torno dela, foram precisos cerca de 1400 anos para esta teoria ser rebatida por Nicolau Copérnico provando para a humanidade que o Sol sim era o centro.
Eu, simplesmente eu, descobri em apenas três dias, após 61 anos, que ambos estavam redondamente enganados: o centro do universo é o cu. Isso mesmo, o cu!
Operei das hemorróidas em caráter de urgência algumas meses atrás. No domingo à noitinha, o que achava que seria um singelo peidinho, quase me virou do avesso.
É difícil, mas vamos ver se reverte, falou meu médico. Reverteu merda nenhuma, era mais fácil o Lula aceitar que sabia do mensalão do que aquela lazarenta bolinha (?) dar o toque de recolher.
Foram quase 2 horas de cirurgia e confesso não senti nadica de nada, nem se me enrabaram durante minha letargia!
Dois dias de hospital, passei bem embora tenham tentado me afogar com tanto soro que me aplicaram, foram litros e litros; recebi alta e fui repousar em casa.
Passados os efeitos anestésicos e analgésicos, vem a primeira vez. PUTA QUI PARIU!!! Parece que você ta cagando um croquete de figo da Índia, casca de abacaxi, concha de ostra e arame farpado. É um auto-flagelo.
Parece que você tá cagando uma briga de 5 gatos, sai arranhando tudo.
Caguei de pé, pois sentado achei que o cu ia junto...
Por uns três dias dói tanto que você não imagina uma coisinha tão pequena e com um nome tão reduzido (cu) possa doer tanto. O tamanho da dor não é proporcional ao tamanho do nome, neste caso, cu deveria chamar dobrovosky, tegulcigalpa, nabucodonosor.
Passam pela cabeça soluções mágicas:
- Usar um ventilador! Só se for daqueles túneis aerodinâmicos.
- Gelo! Só se eu fosse escorregar pelado por uma encosta do Monte Everest.
- Esguichinho d'Água! Tem que ser igual a da Praça da Matriz, névoa seguida de jatos intercalados.
Descobri também que somos descendentes diretos do bugio, porque você fica andando como macaco e com o cu vermelho; qualquer tosse, movimento inesperado, virada mais brusca o cu dói, e como!
Para melhorar as idas à privada, recomenda-se dieta na base de fibras, foi o que fiz: comi cinco vassouras piaçaba, um tapete de sisal e sete metros de corda. Agora sei o sentido daquela frase: quem tem medo de cagar não come!
Tudo valeu, agora já estou bem, cagando como manda o figurino, não preciso pensar para peidar, o cu ficou afinado em ré menor, uma beleza!
O foda é que usei Modess por 20 dias após a cirurgia e hoje to sentindo falta dele!
Que coisa!


Esta pérola eu recebi da amiga Ivana.


ps: Não haverá um post especial sobre o casamento para não cansar ainda mais [rs] os amigos com este assunto q já rendeu por demais. Fica registrado aqui tão somente o nosso agradecimento a todos os amigos e familiares com compartilharam de nossa alegria. As fotos estão disponíveis no meu Face

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje...

35 comentários:

  1. Hummm... acabo de descobrir outra desvantagem de nao ter feice, que pena.

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora... engasguei com um damasco seco lendo a postagem !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza q foi com um damasco seco! Juan não estava aí por perto? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA... Que horror esse texto. Horror no bom sentido. (?) XD
    Ah, eu não faria objeção por posts sobre o casamento, adoro segurar vela. ;) Abraços!

    ResponderExcluir
  4. aham sei, logo depois de casada vem dizer que está com a bundinha toda ardida ahsuahsuhausa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk ... eu não reclamo destas agruras mas o Elian não sei como se sente ... rs

      Excluir
  5. Querido Bratz!
    Que bom que melhorou né! Saúde e paz pro seu cú! rsrs
    Olha engraçadíssimo este texto, fantásticas descrições... só não ri mais, porque sabia que você tava sofrendo!

    "O Cú é o centro do universo."
    Bratz ( Genial ou melhor GeniTAL! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cu é o centro do universo o caralho seria o eixo??? vai saber né William ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Paulo, sinceramente não entendi se isso aconteceu com você ou se com a Ivana. Se tiver sido com você, que baita "lua de fel" heim!!!. SE não, melhor. Sobre os posts do casamento, será que exagerei? Abraços os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exagerou? imagina ... eu é q já estava abusando da paciência de vcs com minha alegria ... rs

      bjão querida!

      Excluir
  7. Meu lindo: depois de rir por aqui até quase enfartar (kkkkkk) fiquei confuso... afinal, é só um texto ou o senhor operou, lindamente, o seu fiofó?

    Lindas fotos... agora é a vida que segue... felicidades todas para o "casal"!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiofó do Bratz está devidamente recauchutado desde o ano passado Cesinha ... tudo novinho em folha pra Elian recomeçar kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. que medo disso tudo...rs rs rs

    belo post.

    abração.

    Ps.: vou la fuçar nas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui! ki meda da fuçada do Rafael ... me lembro do Jardim de infância ... rs

      Excluir
  9. Bratz:

    Gargalhei com o trecho: "Parece que vc tá cagando um croquete de figo da India, casca de abacaxi, concha de ostra e arame farpado". Puta q pariuuuu..q dor, amigo...rs.
    Melhoras hein...rs Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Edilson ... relaxando o croquete de figo da Índia, a casca de abacaxi, a concha de ostra e arame farpado parecem fios de seda ... rs

      Excluir
  10. Queridos isto é só um "CAUSO" ... rs ... se bem que Bratz de tanto brincar no playground já passou por isto e sabe o qto é real a narrativa ... mas aquietem-se ... o fiofó de Bratz está lindinho e maravilhoso ... recauchutado e quase que novinho em folha ... rs

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs... e eu que já estava pensando: que coisa! o Bratz resolveu recauchutar justo na época do casório! Mas que o texto é de matar de rir, não tenho dúvida! Já copiei e vou espalhar para certos amigos chatos de tão sérios.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. dá vontade de rir mas é tão penoso que tenho pena de rir
    coitado do cu do pobre moço e de quem tenha hemorróidas!


    beijos queridão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode rir sim Serginho! o cu é meu e não ligo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Ninguém deu a dica pra ele passar KY constantemente pra facilitar as coisas?? rs

    Sobre o post do casamento, eu queria que tivesse um, sim!! Vou fazer camapnha... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ei Paulão, xará! Se vai ficar bravo se eu rir!!?!??!?!
    Pois ri tanto, não pela sua "experiencia" pessoal e trágica, com o seu estimado e fiel companheiro, senhor "CÚ"!
    Mas da forma, como você descreveu toda essa "experiencia visceral!"
    Foi incrível, eu "literalmente" viajei na maionese, foi melhor do que qualquer droga, pois ainda estou sobre o "efeito" desta sua experiência.
    Espero que melhore e vê se não xinga o "centro do universo!" o CÚ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga não Xará! pode rir a vontade ... afinal o cu é meu! rs

      Excluir
  15. Muso,
    Esse foi um dos textos mais hilários que já lí!
    Pimenta no C .. dos outros é sempre mais engraçado....ô tristeza!
    Bjão

    Ps- As fotos de Inhotim estão lindas!

    ResponderExcluir
  16. com certeza Antônio ... o pior não foi relatado no texto ... o pior é vc ter q manter o playground fechado para balanço ... rs

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu juro por Deus... Eu tô chorando de rir aqui, PQP!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahaha...

    "Parece que você tá cagando uma briga de 5 gatos, sai arranhando tudo.
    Caguei de pé, pois sentado achei que o cu ia junto..."

    Hahahahahahahahahahahahahahahahaahahhaahahahahahahahahahahahahahaha...

    Impossível parar, não consigo... Hahahahahahahahahahahahahahaha...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que essa é a origem etimológica da palavra aCUado =)

    Bjs, Bratz. Vc sempre me faz rir horrores rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ... taí, gostei da análise etimológica ... genial ...

      Excluir
  19. Gentee fiz xixi de tanto rir!!!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin