sexta-feira, 9 de março de 2012

Muito Obrigado! Só isto!





O que dizer, frente a todo este carinho dos amigos? 



Cesinha 

Ai, amigo... eu tinha certeza! Nem sei o que dizer... deixa passar essa emoção (forte, muito forte) de agora. Depois eu te escrevo. Beijos pros dois... amo voces! 


Raphael Martins 
Postagem históóóóórica !! Parabéns ! E a lua de mel será no Rio? 

Foxx 
Parabéns aos dois. Pena eu não estar em BH para ir... 

Herculano 
"Quando se unirem os corações, vão destruir ilusões" e construir novos sonhos... 

Marcos Dhotta 
Essa relação já tinha virado um "Poema Épico" há muito e muito tempo... Faltava somente a autoria reconhecida, registrada e carimbada por ambos. Fiquei muito FELIZZZZZZ mesmo. E VIVAS aos Maridos! 

Fê Iasi 
Chorei Bratizinho... AVE, AVE, AVE vocês! bjo! 

Lucas 
É magnífico isso! Um amor sem limites e que respeita limites. É a realidade banhada no sonho, ou o contrário, pouco importa. Como diria o poeta, falar alguma coisa pra vocês por esse gesto tão lindo seria como mandar flores para os inventores dos jardins... amor-perfeito... 

Julio Seidenthal 
Parabéns Bratz, fico feliz pelos dois, e desejo-lhes toda sorte e saúde para o casal. Farão uma bela família, Deus os abençoe. 

Humberto 
Mas que bacana Bratz... Olha, post e história tão bonitos que fica difícil comentar. Parabéns a vocês dois. :) 

Fernando 
AMEI !!!!! QUE FOFO ^^ bjs ! 

Renato Orlandi 
Parabéns ao casal que, não me canso de repetir. é um exemplo para todos nós! 

Lobinho 
Que bonito! Fico feliz pelos 2. Significa? A partir do dia 30, a sra nao poderá mais ficar jogando charminho no FB pra lora.hauhauauau. Beijos no rosto.kkkkk. 

Rafael 
Há um tempo atrás se eu lesse isso, certamente diria: que bobagem!!! Mas existem fases da vida de todos nós onde a compreensão é tão maior que qualquer outro sentimento que lendo seu post fiquei orgulhoso de saber que vocês terão o amparo legal para uma união duradoura, que nada mais é do que um casamento, estável, feliz e que acima de tudo merece respeito de todos nós. 
Apesar de não os conhecer pessoalmente como a maioria dos que aqui passam, tenham certeza que compartilho da felicidade de todos, que sabem admira-los como pessoas de bem, capazes de atravessar décadas, encarar preconceitos e desafiar os dogmas absurdos que a nossa sociedade impõe. 
A união de duas pessoas se faz no coração, nem deveria existir papel pra certificar isso, mas se é necessário, que vcs estejam cercados de pessoas importantes para suas vidas, que os acompanharam nessa jornada de quase 38 anos, que estiveram do lado em cada momento que a estrutura tenha balançado por percalços da vida. 
Sejam felizes, independente de qualquer coisa material. 
Que seu véu branco não atrapalhe quando o noivo o beijar...rs rs rs...mesmo que apenas na ilusão. 
Parabéns Bratz e Elian. 

Luciano 
Parabéns!! Eu fico emocionado com estas coisas. 

Margot Wernecker 
E quisera Deus, que o mundo fosse assim: simples e cheio de inteiro amor... muuuuito tudo de bom a vocês. Beijo 

Dan 
Que lindo! Parabéns querido!! Que vocês sejam muito felizes. mais ainda! bj 

DPNN 
Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Um dia maridão e eu faremos o mesmo, com toda certeza. Quando li a manchete já comecei a fazer meus planos de viagem para ir à megafesta fazer a cobertura do evento do ano. 

Lu Cidreira 
Muito bem, todos dirão que é de alegria, dentro da alma estás gritando, ave Maria... ao dizer o sim. Parabéns. Abraço 

Ana 
Paulo Braccini, o amor é um sentimento sublime, uno e, inesquecível. Muitos parabéns. Muitas felicidades. Desejo-vos longos anos de vida abraçando esse amor que há longos anos vos une. Um laço de admiração e, muito carinho de mim para si e, para o Elian. 

Serginho Tavares 
Que chic Bratz! Vocês merecem tudo de bom! Parabéns e longa vida ao casal. Beijos. 

Lobo 
Mas dar o anúncio não é compartilhar com blogsville? Depois não podem reclamar quando começar todo mundo a aparecer no dia hahaha. Parabéns aos dois, e que tudo corra bem no dia! Beijos Bratz! 

Ro Fers 
Pow que bacana... Sucessos a vocês, afinal 38 anos é algo digno de muita comemoração... Sempre exemplifico aos amigos essa relação duradoura de vocês, algo raro de se ver... Forte abraço e felicidades aos "pombinhos" 

Raphael 
Eu sabia! Eu sabia!! 
Bratz, meu querido! Por muito tempo, eu achei bobagem essas coisas, mas hoje eu prefiro facilitar a vida futura a ficar numa teimosia que não justifica. É só um papel, eu sei, e não vai mudar nada na vida de vocês, teoricamente. Mas eu aprendi que o símbolo faz parte da nossa cultura. As alianças no dedo, o ato de assinar, os amigos que vem para abençoar a escolha do casal... isso marca, sabe? E para vcs vai ser como a coroação de uma história linda e inspiradora! 
A música é fantástica (confesso que não conhecia) e eu acho que vc fica muito bem de branco e buque d flores nas mãos. rs 
Fico muito feliz por vcs dois e a partir de então ficarei, assim como o Lobinho, até mais comportado em relação a vocês, prometo! #SóQueNão. Kkkkkkkk. Beijos e abraços pra vcs dois! 

José Antônio 
Querido amigo, 
Sei que sou humano quando fico feliz pela felicidade alheia! E estou feliz por você e pelo Elian! Bjs 

AD [++++ sempre +++] 
Uala! 

Margot 
Paulo e Elian.... Parafraseando um amigo: "Viva plena e abundantemente movido pelos seus sonhos ... Parabéns por ter atingido a sua maturidade e por estar se permitindo sonhar a vida e viver a vida de sonho ... "" Abraços aos dois 

Diego Dellano 
Queridoooo, Que Noticia Boa e Histórica Como o raphael Disse... Parabéns... e que tudo saia do jeitinho que vocês sempre Idealizaram... 

Paulo Rideaki [xará] 
Ei Bratz, feliz do homem que encontrar o seu par aqui na terra! 
Pois juntos viverão pela eternidade, compartilhando e vivendo os mesmos sonhos. 
Vocês dois, uma inspiração para toda a humanidade, para todos aqueles que tem medo ou vergonha de amar o seu próximo. 
Sei que não precisam, pois o amor de vocês falam por si só(por ser genuíno),mas estarei enviando fortes vibrações, recitando mantras para que o amor de vocês sejam abençoados por este infinito, próspero e abundante universo! 
Muito obrigado por existirem, "se o Bratz já era bom ficou melhor ainda ao lado de Elian!" E sempre será assim, NAMASTÊ! 

Prisioneiro 0001 
Que LINDO! =) 

Mulher Asterísco [Chris] 
...Indo já pro site da gol e vendo se tem passagem para BH ...só não sei se vou no dia 25 ou no 30 hahahahaha. Se eu não chegar de corpo presente, estarei com vocês de corpo ausente ;-) assim posso até ir nos dois dias. Um grande beijo, bem estalado! 

Dave 
Que bacana! 38 anos é UMA VIDA! Nenhum sentimento que não é realmente verdadeiro, forte e cheio de respeito, confiança e cumplicidade passa por tudo e se mantém assim vivo e forte nos olhos de cada um de vocês. E isso eu acho bonito. 
Tem algo que gosto muito e ao ver essa foto me lembrei na hora pois está aí na barra lateral do seu blog: "Amizade & Sentimento" acho isso doce e ao mesmo tempo intenso, forte, vivo e sincero. 
Felicidades e mais felicidades a vocês dois e tudo de bom e muitos longos anos pela frente! 
Quanto a festa, ah Paulo para de ser mão de vaca. Fecha aí um centro de convenções em BH, passa os convites via email pra todos os amigos blogueiros, freta um avião (é só um avião coisa simples) e comemora com todo mundo, hahhaahahhahahahahahahahahahaha... Abraço! 

Gato Van de Kamp [Huguito] 
Deus, a gentetem q morrer aplaudindo, né??? É um privilégio ter vcs entre nós, poder de alguma forma ver toda essa coisa maravilhosa e absurda de 38 anos de casados... Uns lindos!!!!! 

Wellington Gabriel de Borba 
Vem passar a Lua de Mel em Caldas Novas, ai eu vou! Lusho, poder, vaidade e seduction! 

Rafa 
Nossa! Que lindo, que bom que estamos numa época onde isto jé é possível e isto é só o começo... E que forte celebrar a união quando esta completa 38 anos. Parabéns pra vcs dois. Bj grande 

David 
Bratz meu querido.... fico imensamente feliz de saber da união de vocês... alias união legal... pois a união entre os espíritos já existe a muitos anos. 
Que seja um dia maravilhoso para marcar a vida de um casal maravilhoso que nos ensina e da exemplo! Beijos para você e para o Elian. Vida longa aos reis! 

Majoli 
Ah que momento mais emocionante esse!!! 
Nossa, ADOREI por demais e parabenizo aos meus amados amigos, já estou aqui imaginando a celebração. Sabe, fico pensando, quem será que vai chorar? 
Eu chorei no meu casamento, de alegria imensa em estar casando com o homem amado. 
Recebam, Wanderley e Paulo, o meu abraço apertado, um beijo estalado nas bochechas e o desejo de que esse momento seja eternizado na memória de vocês e de todos os que estarão aí juntinho. Felicidades!!!! Nossa, quantos anos não ouvia essa melodia, EU AMO!! Que gostoso foi recordar aqui, brigadinha por esse momento também. Beijos, muiiiitos. Adoro vocês! 

Vanderson 
Aiiii que lindoooo!! Só posso desejar ainda mais felicidades para os dois!! Beijos e abraços para os doiss!! :D 

Bruno 
Parabéns, parabéns e parabéns aos dois!!! :D Que felicidade!!! Beijos!! 

Wans 
Bratz, deu até vontade de chorar. Que tudo seja perfeito para vcs mais do que já é. E vc disse tudo, precisamos fazer os votos não para provar que o amor existe, mas sim para ficarmos seguros que quaisquer problemas que possa ocorrer. Parabéns!!!!! 

Daniel Braga 
Que lindooooo! Parabéns :D Fico muito feliz... de verdade ;) 

Edilson Cravo 
Seus bandudilindus...tudoooo de melhor sempre. Abraços apertados. 

Frederico 
Parabéns!!! Muitas felicidades ao casal :) 

Mélker Rúbio 
omodeuzu que delícia isso... ja falei isso uma vez, mas vcs são minha inspiração... esse amor de décadas me fazem acredita que o amor realmente existe, e que não é esse amor midiatico... é um amor de verdade, baseado em fatos... desejo toda a felicidade do mundo pra vocês... e quando eu for em BH vou levar meu presente e entregar em mãos... felicidade ao casal... 

Junnior 
Nossa, que momento marcante! Estou me sentindo num país mais civilizado por ter a oportunidade de acompanhar amigos gays se casando. Bratz e Elian, queridões, parabéns e muitas felicidades nessa união agora oficializada pela lei.
Bjaum.

Antonio de Castro 
Parabéns a vcs dois. Dá alegria ver esse casal e deixa eu ser clichê dizendo que vcs são modelo pra gente.
38 anos não é p qq um! Mais felicidades, porque nunca é demais. 

Fernando Munhoz 
Ai Bratz, é uma pena mesmo não podermos fazer um "mesão" e festejar esse momento tão especial juntinho com você, mas mesmo daqui, do outro lado da telinha, eu quero lhe dizer que estou muito feliz por você e que lhes desejo a maior felicidade do mundo. Vocês merecem. 
Em tempo, Ticthya Alda também está mandando "uma bêja cheia de alegrias e felicitações". Assim como eu, ela também é sua fã. Bjos 



ps: Um agradecimento todo especial aos amigos Cesinha e Lucas pelos posts homenagens. Quem não "sentiu uma emoção forte" é só clicar neles que cresce [ui].


Também fica o nosso agradecimento a quem passar por lá depois da publicação deste post.

Então! Respondendo a pergunta inicial: 
Nada a dizer! 
Só o nosso muito obrigado seus lindos!!!



E para você DD, 
uma canção de nossa infância, 
mas que diz bem do meu sentimento.




Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

42 comentários:

  1. Ouvi a música, li a postagem e também me emocionei... Obrigado Bratz por nos proporcionar estes momentos e a ensinar que: "se acreditarmos e amarmos alguém de corpo e alma, sem medo, podemos sim alcançar o 'FELIZES PARA SEMPRE'..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queridão ... tudo na vida é possível com paciência, perseverança e vontade ... claro q a identidade neste caso tem q haver né? Felicidades para vc tb em seu momento presente ...

      Excluir
  2. Queridos amigos, o amor transpõe todas as barreiras, paradigmas e dogmas. Vocês são um casal apaixonado e apaixonantes, desejo toda a felicidade do mundo nessa união. Parabéns. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Será que o Elian vai trocar a foto no face depois de casar? Promessa!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taí Raphael ... um bom desafio para ele ... vamos ver ... acho super digno ... rs

      Excluir
  4. Sempre ++++++++++++++++. Gostei!

    __________

    Mostrou as alianças e cadê o vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vestido só no dia ... dá azar vc não sabe?

      AD sempre aprecia ser citado, referenciado, reverenciado, homenageado ... acho q vou ali prestar uma homenagem para tu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. ouvi tanto essa musica quando criança Paulo...meus pais tinham discos das décadas de ouro do radio e quase sempre ficava eu sentado fazendo lição de casa, com uns 7 ou 8 anos, e Adilson Ramos cantado essa musica, que nesse momento, me jogou lá num passado tão feliz. Engraçado que é um post onde ha varias homenagens a vcs, e acabou por me presentear com uma canção que me fez recordar pessoas muito importantes da minha vida.

    No caso, eu que te agradeço...meu caro amigo.

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então meu querido ... quem teve o privilégio de viver esta época de ouro do rádio sabe bem o q é isto ... ontem ao postar me veio na hora esta canção ... eu era um guri mas mamys cantarolava o dia inteiro e no rádio então toda hora ... eu amava ouvir e me marcou verdadeiramente de forma incrível ... seu tom meio barango lhe confere todo o charme ... aliás tudo o q é simples na vida ganha este rótulo né? Brigadão querido pelo seu carinho ...

      Excluir
  6. Willian e Kate: morram de inveja! Isso é que é casamento do século!
    Beijão pros dois príncipes reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por falar em príncipes reais o Príncipe Harry já chegou! Na verdade ele tem mantido toda a discrição mas ele veio para ser MADRINHA ... kkkkk

      Brigadão querido

      Excluir
  7. Meu querido, nós é que temos que agradecer por vocês serem este casal fofo!
    Beijos e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Serginho ... vcs são todos uns fofos e não me canso de afirmar isto ... BlogsVille definitivamente é parte de mina vida ...

      bjão querido

      Excluir
  8. Ai... alianças! Pra mim é tudo... tudo mesmo! As mãos ficam mais lindas do que nunca!

    Beijão, meus lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Cesinha! Assino em baixo ... Acho um charme mãos seladas com aliança ... não vejo a hora de ostentar a minha ... e olha q minhas mãos já são puro charme, beleza e sedução ... rs

      Excluir
  9. HAha, que linda homenagem! Amei, amei, amei! Obrigado!

    -> Até mais ver. Continue nos mantendo atualizados!

    *DB*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pentelho predileto ... te adoro ... obrigado pelo seu carinho constante por aqui ...

      bjão

      Excluir
  10. suspirei na hora q vi as alianças, acho q eu ia chorar no casamento e tudo. hehehe melhor eu nao ir mesmo pra ninguém ficar incomodado comigo chorando emocionado. hauahauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece mentira né Foxx? Eu com 61 anos, 37 de casado. já tendo vivido muita coisa nesta vida, se eu disser q não estou sentindo nada estaria mentindo ... ansiedade pura, emoção à flor da pele e no dia e na hora se lágrimas rolarem não sentirei vergonha nem as esconderei ... #fato

      Excluir
  11. Paulo, a música é linda e é realmente uma declaração "oficial" do amor de vocês. As alianças, idem. Que elas realmente forjem o laço entre vocês.... eternamente. Ab.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Margot ... pouco tempo q nos conhecemos mas a cada dia admiro mais e mais seu carinho, seu respeito e sua consideração ...

    bjão

    ResponderExcluir
  13. Bratz me atualizei agora sobre os fatos, linda postagem. Me faz sonhar com o meu dia de noivo, com meu gatão...

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom tê-lo por aqui queridão ... te conheço já algum tempo lá no Ouriço ... agora o senhor aparece aqui, no face e tudo mais ... diliça ... bjão aos dois ... em maio estarei aí no Rio ...

      Excluir
  14. Vc merece todas essas felicitações

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, muito emocionantee!!!Beijos e abraços ao casal!! :D

    ResponderExcluir
  16. lindos! felicidades (mais) a vcs!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. sim, uma contagem regressiva e o q estou achando interessante é q isto está, de alguma forma, mexendo comigo ... rs

      Excluir
  18. Venho através desse dizer que o convite ainda não chegou. huahuahua.

    Felicidades ao casal 38!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim não recebeu? vou reclamar com a Dilma ... estes correios não são mais cnfiáveis ... vou mandar via SEDEX 10... rs

      Excluir
  19. Obrigado a vocè, Bratz, por dividir conosco o momento e também por sempre se fazer presente no IdG.
    Bjaum ao casal.

    ResponderExcluir
  20. Ah que lindeza, precisa agradecer não, é tudo de coração pra coração.
    Agora fala sério, seu gosto musical está de acordo com o meu, mais uma melodia LINDA POR DEMAIS!!

    Beijos amigo querido.
    Muiiiiitossssss beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindeza ... sim nós temos um gosto apuradíssimo ... igual a vinho ... qto mais velho melhor ... rs

      Excluir
  21. É sempre bom estar entre amigos!

    Bjx

    ResponderExcluir
  22. Mesmo um pouco atrasado, vim participar da festa...PARABÉNS pela conquista! bjoxxxxxxxx no coração!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin