quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Traição por justa causa!





A marida chega em casa e me flagra, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar. Arma o maior barraco, mas eu o interrompo e digo:
Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu. Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem e como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco, não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega, pois num dia é futebol, noutro buraco, outro pescaria, noutro peteca, noutro lavando o carro e assim por diante. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans seminovo, ainda em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba, e dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque achava fedorenta. Daí, quando ele ia embora, perguntou: Tem mais alguma coisa que sua marida não usa mais? Nem respondi! Dei logo!

Paulo Braccini 
enfim! é o que tem pra hoje...

18 comentários:

  1. espertinho!
    hahahahahahahaha

    beijos queridão

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuahuahua
    Viu marida, não se faz essas coisas com o Bratz, ele não teve culpa de ter ajudado o pobre do rapaz....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa hora da madrugada, eu dando gargalhada aqui no quarto, meu vizinho vai pensar que endoideci

    Beijos Paulo safado.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ahsuahushahuahushshas
    biscatonaaaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk...
    Paulo, safadeza mode ON!
    kkkkk...

    Se eu fosse a marida fechava a mão, e falava... "aquele soco que nunca usei... então... TOMA! kkkkkk...

    ótimo post!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Avaiana de pau na Bratzlene,marida!
    Beijos,querido.

    ResponderExcluir
  6. Bratz meu véi!... kkkk]

    Essa foi literalmente a "Urtima do Ano"... rss

    Abraços
    Feliz 2012 e só pra contrariar "NUM VAI CABÁ NAUM" kkkkkkkkkkkkkkk

    Tatto

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Enfim, é o que tem pra hoje! Isso foi MARA!

    ResponderExcluir
  8. hahaha muito bom, quem não dá assistência abre concorrência penso assim

    ResponderExcluir
  9. Céus, fiquei chocado agora!

    Bonne année, mon ami - feliz ano novo meu amigo.

    ResponderExcluir
  10. Bratz sempre nos ensinando sobre como portar-se no casamento...Acho super digno.

    ResponderExcluir
  11. Adorei !

    Independentemente disso vou começar a praticar o desapego now, ou melhor a now !!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei do que dá pra rir mais, se é do texto, ou dos comentários... Bratzlene hsuahsuahsuahu
    Arrasou Lobinho!

    Bjos Bratz

    ResponderExcluir
  13. Eu também achei muito justo, se não usa pra que guardar, né?

    Mas, ô brincadeiras a parte, pegou pesado, gostei dessa...

    Bejo na bunda!

    http://umgurientregurias.blogspot.com/2011/07/meu-tico-escreve-para-desventuras-em.html

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a famosa frase: quem nao da assistencia...

    ResponderExcluir
  15. Tá certo! as coisas estão aí pra serem usadas por quem precisa... rs

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei justo!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkk ALOKAAAA!

    Da mesmo!

    bj

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin