quarta-feira, 13 de abril de 2011

Enquanto isso, na casa das Barbies ...


Palavras ... apenas momentos é o Blog da menina Luna Sanchez uma das pérolas que BlogsVille proporcionou-me desfrutar. 
Muitos dos amigos já devem conhecê-la, mas com certeza vale a pena recordar e, para quem não conhece deliciar-se com esta saga ... Enquanto  isso, na casa das Barbies ... postado em 08 episódios no ano passado. 

Vale a pena conferir a dica e desopilar o fígado com boas risadas, sem contar o elevado grau de criatividade da querida Luna. Cliquem AQUI e divirtam-se.

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

16 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas é por que sou novato na blogesfera, mas vou entrar e conhecer, já vi boas indicações aqui, com certeza essa é mais uma

    ResponderExcluir
  2. Fui lá. Ri muito e deixei um comentário.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. ei moço! dei uma olhada no blog quase todo. fui indo e gostando e indo - descobri que gosto de tanta coisa daqui. especialmente de vc mostrar esta cidade onde nasci.
    agora vou seguir a dica. antes,deixo beijo.
    ah... queria saber como fazer esta coisa de tirar foto no blog. me ensina?

    ResponderExcluir
  4. Dei boas e saudáveis gargalhadas, como há muito não fazia.

    Parabéns pelas sempre certeiras indicações!

    ResponderExcluir
  5. Luna é inteligentissima. Conheço o blog dela há um tempo. Dificil acreditar que uma menina tão nova tenha essa sagacidade enorme.

    Algumas menininhas que ficam postando poesias sem sentido deveriam se inspirar na Luna e transformar os seus blogs em espaços que valham a pena visitar.

    abração Paulo, bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Dicas de leitura sempre são bem-vindas.

    bj, Bratz.

    ResponderExcluir
  7. Você que é "must" Vovó! Titchya te ama!

    Bêjas!

    ResponderExcluir
  8. Chegando em casa vou conferir! Besos queridón

    ResponderExcluir
  9. me lembrou aquela música da Cássia Eller... (palavras, apenas, palavras ao vento...)

    ResponderExcluir
  10. Ô, Paulo, obrigada pela lembrança e pela sugestão de leitura, viu?

    Adoro gentilezas e é uma honra ser citada no teu blog, que gosto tanto!

    Um beijo grande pra ti!

    =D

    ResponderExcluir
  11. Oiii eu já sigo as "peripércias" daquelas Barbies histéricas rsrs
    e adoro! kkk
    bj

    ResponderExcluir
  12. Gente, que loucura ahauahauau

    Agora estou na correria e li só o começo, mas depois vou lá e leio com mais calma XD

    Beijo Paulo!

    ResponderExcluir
  13. Esse blog é famoso, né? Alguém já me falou a respeito ou eu já passei por lá nos meus passeios pela blogosfera. Vou conferir..
    Bj.s

    ResponderExcluir
  14. Paulo eu já disse para ela: "Luna você é foda"!.
    Mulher de raro talento para criar boas estórias.

    Bjs.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin