segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Direito Prescrito


Nasci com defeito de fábrica: defeito na alma. Minha mãe não notou, meu pai não notou, ninguém notou. Só perceberam quando inventei de me remendar, de me colar, de me parafusar. Mas aí já era tarde: não era mais possível a devolução.

Herculano Neto

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje... 

26 comentários:

  1. Realmente ninguém é perfeito, temos que aceitar as diferenças, e os defeitos das pessoas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Defeitos de Fábrica... Acho que cada um de nos vem com o seu...

    Um abraço, Braccini... Até o próximo

    ResponderExcluir
  3. Eu sei qual foi o seu defeito de fábrica...aff
    :)

    ResponderExcluir
  4. Este post me fez pensar; "já pensou se existisse um SAC, para reclamações de má conduta e comportamentos anomalos humanos?"
    Seria um CAOS, pois os atuais SAC do nosso pais não funcionam como deveriam funcionar.
    Mas a questão do defeito humano, é outra, encontramos defeitos onde não existem.
    Acredito que a doença humana, resida na mente dos desocupados , pois acredito que somos perfeitos.
    Como a medicina holística afirma, não nascemos doentes, criamos as doenças!
    Pense, já pensou se existisse , devolução , o céu e o inferno estaria congestionado, de tantas devoluções por defeito ! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Xará, tenha um ótimo inicio de semana!

    ResponderExcluir
  5. Mas pra quê se remendar? As pessoas precisam gostar do outro exatamente assim, cheio de defeitos.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Putz, que perfeito.
    Imagina mesmo se existisse um SAC da nossa personalidade.
    A vida seria bem mais fácil.
    Acho eu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Entre clínicas e assistências técnicas, vou levando a vida.

    ResponderExcluir
  8. Como eu não sei qual o parâmetro do controle de qualidade dessa fábrica, não dá pra opinar. E há defeitos e defeitos. Também não sei qual é o do Herculano. Dele, só conheço a qualidade de escrever muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho dó dos atendente de telemarketing deste SAC.

    O maior problema é que o produto é sempre menos interessante do que a embalagem informa.

    E continua a busca pela "perfeição"...

    Ótimo Paulo!

    _

    Muitíssimo obrigado pelo comentário que me deixou.

    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  10. Sua opinião é muito importante para nós. Estaremos analisando a sua reclamação e orientando nosso corpo de funcionários para que isso não se repita. Obrigado. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. putz...se tivessem percebido o qto de defeito de fabricação eu vim...teriam me devolvido na maternidade mesmo. levaram pra casa, abriram a embalagem...se ferraram, tiveram que criar...rs

    abração e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Ai eles acolheram ou jogaram fora?

    Beijo paulo!

    ResponderExcluir
  13. Aí já era só resta uma solução:
    Relaxar e gozar a vida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Reclamantes e reclamados...
    Não rezam nunca, juntos, a mesma oração.

    E aí vamos, nesta imensa procissão,
    Tendo à frente o imponderável como guia.
    Loucos riem...e choram...
    Caem... e levantam noite e dia.

    Pelo menos é grátis a ligação para 0800 - (rs)

    Tácito

    ResponderExcluir
  15. "Eu nunca disse que faria o que é direito, não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer..."

    ResponderExcluir
  16. É sempre assim basta a gente querer mudar que todo mundo resolve dar pitaco!

    Beijos e bom começo de semana querido!

    ResponderExcluir
  17. Vou ter que reclamar lá tb!
    Poutzzz!

    ResponderExcluir
  18. Voltei porque ver um elogio é seu quase como receber um Oscar. E também porque nem achei meu comentario isso tudo mas se você falou ta falado e eu fico super mega feliz! Você sabe que sempre pode contar comigo aqui afinal eu sou comentarista top e o que é meu ninguém tasca!

    Beijos queridão!

    ResponderExcluir
  19. ah, se viessemos perfeitos não teria graça nenhuma!

    ResponderExcluir
  20. Ain... ameaça deletar o blog só nas próximas férias hauhauahuahua

    Xero

    O+*nordestinamodeon

    ResponderExcluir
  21. Passou muito tempo para o recall, agora é deixar como está para ver como é que fica daqui para frente, o 0800 também não vai adiantar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. to sabendo que o AD vai lhe visitar.
    deu inveja.

    bjos
    sds

    ResponderExcluir
  23. Agente sempre é perfeito .... os outros que olham pelo ângulo errado :)

    ResponderExcluir
  24. É uma discrição de meus sentimentos por hora...

    Mas depois melhora. Ou não.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Muso....Isso está parecendo a filosofia da Gabriela..."Eu nascí assim , eu crescí assim e sou mesmo assim..."

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin