sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu Sou Gay!


Alguns blogs já postaram este vlog, mas, considerando a relevância deste e sua qualidade de produção e de posicionamento do Vloger O Menino Velho resolvi trazê-lo até aqui.
Parabéns ao rapaz pelo trabalho. Sensacional.
Quer conhecê-lo melhor? Clique aqui



Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

29 comentários:

  1. paulo tem que divulgar e informar sempre. Só assim rola a conscientização.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100% com ele, ser gay é apenas gostar/amar/sentir tesão por alguém do mesmo sexo, o resto é cultural ou característica individual.

    ResponderExcluir
  3. UAU, adorei o vídeo, disse tudo, lindo e corajoso, concordo com ele, sobre identidade sobre dizer quem é! PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com ele. Se apenas todo mundo falasse, talvez fosse mais fácil a aceitação.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. adorei o video e fiquei fã do moço!
    legal você compartilhar

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Então, eu discordo de algumas coisas bem pontuais (a pessoa não pode ter tesão por homens e mulheres?/ A bíblia não é contra a homossexualidade!) mas o cara é articulado e muito corajoso. E você, querido, é ótimo, bj!

    ResponderExcluir
  7. Poucos tem essa coragem, afinal sabemos que ao nos assumirmos, tudo muda, se é para melhor ou pior, depnde de cada pessoa, de cada situação, portanto não sou assumido, mas vivo bem, apesar de fugir de algumas coisas, evitar outras...
    Cada um sabe o faz, sabe a hora certa de assumir, o importante é ser feliz, e ser gay, bissexual, não é crime, não sei porq isso incomoda tantas pessoas....

    Fort abraço meu caro Braccini

    ResponderExcluir
  8. muuuuito massa o vlog, muito legal mesmo...parabéns.

    caso queira dá uma passada no http://daquiloquenaofalam.blogspot.com/

    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Além de inteligente é uma delicinha !!!

    Amanhã publico no meu blog tbm, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  10. no trabalho não dá pra ver, mas assim q eu chegar em casa vejo e dou um comentário decente.

    saudade de ler todos vcs, blogayros.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria , por favor, de fazer um pedido aqui, já que você, Paulo, tem um excelente blog e muitos leitores antenados:
    - O Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina está, em seu site, promovendo uma enquete sobre a PL 122, que criminaliza a homofobia. Por favor, entrem lá e votem no "SIM", ou seja, a favor da lei. Esta no lado esquerdo da página e o link é:
    http://www.crpsc.org.br/?home
    Hoje, os jornais todos estão anunciando mais uma ataque homofóbico na Paulista. Peço ainda, inclusive, quem puder escrever posts e denunciar, por que a situação beira o insuportável, todos os dias sofro alguma ameaça ou vejo homofobias várias ocorrendo em Sampa. Ajudem, por favor!
    Obrigado,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. muito bom o video do garoto.

    Obrigado pelas vistas e pelo apoio ao meu blog...

    Agora que somos amigos de jardim de infancia, rs rs rs...podemos nos visitar sempre.

    abração Paulo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo. Não conhecia esse jovem.

    ResponderExcluir
  14. êeeeeeee preconceito com bissexuais...

    ResponderExcluir
  15. Excelente vídeo passou muito bem a mensagem!
    A igreja sempre impôs medo aos seus "fieis", no hemisfério ocidental, onde a maioria é catolica é assim, a igreja dita as regras, dizendo o que devemos e não fazer de nossas vidas!
    Eles próprios proibem o uso da camisinha, enquanto isto no mundo muitas pessoas, estão morrendo por conta da AIDS, e agora fazendo passeata anti-gay?
    O que é pior?
    Eu, você ser um gay, ou "velhos" frustrados que se vestem de santos, pronunciando em nome de deus e ABUSANDO de crianças, de meninos, ACABANDO com a vida deles?
    Eles deveriam pagar, fazer manifestos eles mesmos, por estes atos tão MONSTUOSOS contra criancinhas inoscentes!
    Ah, e pararem de apontar o dedo para os outros pois a casa deles está caindo DESMORONANDO!
    É só uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
  16. adorei , achei super divertido , e o melhor de tudo , sem rodeios , ele deu o recado e com muito humor . talento pra poucos .

    ResponderExcluir
  17. Não só assisti o vídeo como o devorei, Paulo! Inteligência, informação, sarcasmo, personalidade, coragem...tanta coisa boa reunida, dá até um "quentinho" no coração.

    =)

    Tenho amigos gays que fazem exatamente o que o moço disse no vídeo : vivem as suas vidas. A sexualidade é apenas mais um aspecto em meio a todos os que nos compõem, não o principal. Assim como não precisa ser explorada a todo o momento, também não deve ser escondida.

    Simples.

    Um beijo, ótimo fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao tinha visto esse video.Gostei do ponto de vista do cara.
    Beijos,Paulo.

    ResponderExcluir
  19. Ola amigo!

    O garoto é ousado mas acho que falta um pouco de senso nele! Existem casos e casos! É bonito lutar, gritar, mostrar para o mundo o que você é, quando se pode fazer isso. Porem existem outros lados dessa história, em muitos casos os homossexuais estão inseridos em familias ou sociedades totalmente intolerantes, seria um suicidio se assumir. Falo isso porque vivo um desses casos. Vocês sabem que existem sociedades que punem com morte a homossexualidade, é claro que não é o nosso caso. O problema é achar correto dizer pra todos os gays se assumirem baseado apenas no fato que pra vc deu certo. Acho a atitude dele boa, claro que sim, conscientizar é preciso, porem vc tem que saber exatamente como fazer isso, só coragem não basta. E outra, sobre a parte de bissexuais achei desnecessária da parte dele, se ele quer acabar o preconceito ele não pode começar a gerar mais um! Acho que os bissexuais vão ser os novos bodes espiatórios depois que a era dos gays acabar. Primeiro foram os negros, depois os gays e depois serão os bissexuais haha espero estar vivo pra ver isso.

    abraços amigo!

    ResponderExcluir
  20. vamos todos fazer igual?
    lindo!
    excelente!
    amei!!

    ResponderExcluir
  21. Super de bem o video e o carinha tb!
    Super concordo com o que ele falou falou e todo mundo tem q dizer quem realmente é!
    abraçoooooo!

    PS: O sorriso dele é lindo!!
    ahuahuahauha

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o vídeo... o cara é uma graça, super articulado, a edição do vídeo ficou ótima... Sobre os argumentos, concordo com uns, discordo de outros... Mas viva a diversidade.

    E, além do mais, nota 10 pela coragem!

    Xêrooo!

    ResponderExcluir
  23. como prometido, voltei pra ver o video.

    eu concordo com ele em quase tudo, aliás, muito consistente os argumentos e conveniente falar sobre isso agora, nesse momento em que estamos passando.

    no final, eu senti ele meio que se perdendo, falando umas bobagens muito abrangentes. eu concordo que o assunto seja abrangente, mas ele meio generalizou a ideia do chat e outras coisas mais. td mundo sabe que tem muita relação gay e hetero que nascem da internet e eu acredito nisso.

    depois dos 8 minutos, ainda que ele tenha dito coisas importantes de serem ditas e até então caladas, fiquei com uma dúvida. ele não é só um Felipe Neto gay, é?

    ResponderExcluir
  24. ops, um Felipe Neto da causa gay. já que o próprio tb é gay.

    ResponderExcluir
  25. Lamentável que a afirmação da identidade tenha de ser uma luta social. Mas é o mundo que temos.
    O moço é decidido e tem toda a razão quando afirma que a sexualidade faz parte da identidade do indivíduo. O problema é que nesta sociedade actual apenas se valoriza arquétipos pré-definidos de identidade. E parece-me que cada vez vai ser mais assim, pois esta nova moda da globalização não faz mais que standartizar padrões e comportamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Paulo

    penso que este menino é mesmo velho, pois é sábio. Sabe o que diz e é certo: vai longe. Acima de qualquer bandeira, acredito em bandeiras pessoais. A consciência de si é tão importante quanto a consciência do coletivo. Parte-se do indivíduo pra chegar ao semelhante.

    Excelente a postura dele, incisiva e crítica. Um exemplo.

    ResponderExcluir
  27. O importante é que sejamos livres e essa discussão sobre liberdade, acredite, não aconteceu ainda, o que vejo é cópia dos erros e preconceitos, para a auto-afirmação dos direitos. porém, vale o vídeo postado, ainda que não seja um tratado sobre a liberdade de nossos cravos, ainda que não seja filosofia, ainda e ainda e ainda, que um dia não tenha que responder: você é afeminado? e quase obrigado: não, sou macho passivo. e se você entendeu minha crítica, é por que esta mais liberto do que outros dias.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin