sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Membro Fantasma


Finalmente, tive alta do hospital. Segundo os médicos a operação para a mudança de sexo foi um sucesso. Continuo com muitos inchaços e dores, a sensação não é das melhores, no entanto o alívio de ter me livrado daquele incômodo é muito maior. Os psicólogos me disseram que é natural que, ao ter algum membro amputado, tenha-se a impressão de que ele ainda exista. Mas não comigo: eu sempre mijei sentada.


Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

34 comentários:

  1. HAha, tenso. E até cômico em certo ponto. A figura caiu bem.

    ~Até mais ver, caro amigo.

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. Não costumo lamber minhas crias, nem poso de mãe de miss, mas gostei bastante do resultado deste texto.

    ResponderExcluir
  3. Eita, viajei. Ja começava a imaginar o Herculano uma transexual cheia de histórias picantes, intensas e curiosas. Não que seus pronunciamentos não os sejam (acabei de visitar o seu blog), mas fragmentos como este e o de ontem nos fazem divagar mesmo. Interessante demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, muito boa rsrsrs...Beijocas

    ResponderExcluir
  5. eu faço sentado, mas só em casa. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que conseguir alcançar aquilo que sempre se quis XD.

    Beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  7. Dizem que o membro amputado coça! rs
    Mas deve ser horrível coçar o "nada"
    bj

    ResponderExcluir
  8. shhh, segredo, eu tb... se eu mijo em pé, molho tudo e tem briga

    ResponderExcluir
  9. Nuossa, boa-boa!!!

    Num conheço ninguém que tenha passado por isso. Deve ser uma experiência daquelas que mexe com a alma... mesmo mijando sentada a vida toda!

    ResponderExcluir
  10. Eu só cortaria se a coisa encostasse na água, quando sentasse para mijar....
    bjo

    ResponderExcluir
  11. hahahaha pouxa
    dai não sei o que opinar mas que radical não?

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. nossa! é um blog? eu achei q era o trecho de um livro.

    ResponderExcluir
  13. ..uhsauhsauhsauhsa..
    Sério, esse fazia a cirurgia sem anestesia e feliz, pelo jeito da criatura, neah?

    ResponderExcluir
  14. Adorei.

    Um dia tambem realizarei esse sonho. (sic)

    ResponderExcluir
  15. Eu li uma certa vez que há pessoas que acreditam ser mulheres e só se sentirão bem se o membro lhe for amputado. Respeito a decisão de cada um, mas não vivo sem o meu membro.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  16. Todos nós temos um momento mulher em nossas vidas. Quem aqui nunca mijou sentado?????

    ResponderExcluir
  17. Mijar sentando é thendêênssia!.. bj

    ResponderExcluir
  18. Que susto eu achava que era verdade!Mais não é não né ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Uia, que libertação! \o/

    Beijos!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  20. Que bafo... o ser humano é mesmo um bicho doido. Enfim, cada um na sua viagem, né?
    Amigo, amo vir aqui!!!!!!!!
    bjo e um lindo feriado!!!!

    ResponderExcluir
  21. voltei..
    também mijo sentado mas só quando estou 'em sentido'...

    ResponderExcluir
  22. Ai, matou a cobra a navalha. Pena... menos uma cobra no mundo. Vamos pra china! Hehe

    ResponderExcluir
  23. algo que eu não entendo.

    não que eu precise entender, mas não entendo mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Não, no caso onde a medicina fala em "membros fantasmas" são apenas braços e pernas. Na medicina, pênis não é considerado membro, mas órgão. Uma trans que opera já abandonou seu pênis faz tempo e não sentirá nenhuma saudade dele e nem terá impressão de que "ele ainda está lá".
    Beijos,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br
    http://dividindoatubaina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Libertação? Interessante. Curti muito esse post!.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  26. kkkkk... Juro que até ler o nome do autor no final do texto eu estava achando que era vc, já estava sentindo pena da marida :P

    ResponderExcluir
  27. Olha, isso é realmente dar um fim do cacete pra história heim!

    Abçs

    ResponderExcluir
  28. Olá Paulo, vim agradecer-lhe e deixar-lhe um abraço por ter ido ontem à festa que houve no 'Cova do Urso'. Só não vim mais cedo, por falta de tempo.

    Tive que ler duas vezes o texto, pois estava a entender errado.

    António

    ResponderExcluir
  29. eu ri da relação intertexto q vc fez entre o texto e a foto

    HOAISHAOISA

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin