terça-feira, 30 de novembro de 2010

E a MARIDA está completando 6... anos!




A Marida, hoje completa 6... anos. Então ele resolveu me pedir de presente os custos de aulas de hidroginástica. Aceitei de bom grado dar-lhe este presente. Cheio de gás e autoconfiança, ele foi e entrou na secretaria da academia. Mal chegou o professor olhou-o de cima abaixo e avisou:
- Precisamos proceder a uma avaliação.
Pegou uma ficha, preencheu com seu nome e endereço e mandou brasa:
- Então o senhor já tem mais de sessenta anos?
- Pois é, meu filho, há um ano virei sexy.
- Como? O senhor disse sexy?
- É, sexy de sexagenário, entendeu?
- O senhor tem falta de ar?
- Não, tenho falta de dinheiro.
- Às vezes sofre de tontura?
- Sofro com as tonteiras dos outros.
- Tem hipertensão?
- Não, tenho hipertesão.
- É diabético?
- Não, sou diabólico.
- Tem alergia?
- A mulher.
A esta altura, o professor não se conteve:
- O senhor é doido?
- Por Homem!!! ... Por Homem!!!

e por mim não é mesmo?

Parabéns Amore!



Pesquisando na net descobri o maior hit das paradas musicais à época do nascimento dele, 
isto lá pelas bandas dos anos 40 do século passado. 
Sintam só o drama, e vejam se ele já não nasceu predestinado! 
kkkkkkk



Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

44 comentários:

  1. Quanta bubiça! Mesmo assim gostei. Obrigado.
    Te amo
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Que sacanagem com a marida, pô!
    Deixa-o exercitar, hahahaha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, pelas respostas dadas ao diretor da academia ele está em ótima forma..doidinho de tudo rsrs. Parabéns a "marida" muitas felicidades, e que vocês tenham longos anos de amor juntos. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. HAHAhah... eu ri muito, querido! Parabéns para ele \õ/

    ~Obrigado pelo seu comentário no meu post. Um novo Daniel tá surgindo, ou talzez, ressurgindo.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem ( como sempre né?rs). Te deixei um presentinho no meu blog (espero que curta). Abraços queridão e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha tem outras musicas muito melhores da época dele vai... Grande abraço e felicidades pros dois!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao aniversariante e muitas felicidades para o casal!

    A musiquinha é um must!

    Bjx

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS à marida... que venham outros 60 anos cheios de alegrias... saúde e muito amor no coração!!!

    Quanto à entrevista na academia... Rachay!!! hahaha!!!

    ***

    ;-D

    ResponderExcluir
  9. felicidades... quero chegar a ser sexy tao inteiro assim tb rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à Marida!
    [sério que rolou isso na academia? Ou, pelo menos, chegou perto? ..Rs..]
    Beijos e feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  11. E eu consigo imaginar a marida falando tudo isso sim com aquele ar de graça dele. Parabéns ao Elian!

    Sobre a música, vc escolheu logo hit sertanejo da época, tenha dó...de mim, rsrs.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. As respostas da Marida são mesmo a carinha dele!! Ainda mais com o jeitim mineirim de dizer! Adoro! Vou lá cumprimentá-lo. E beijo pra você!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao Wan!! Muitos e muitos.

    Post muito divertido! :)))

    Um beijo

    António

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulo, muitos parabéns ao Wanderley.Fartei-me de rir com o post.Beijocas aos dois.

    ResponderExcluir
  15. Me falem quando um heterossexual tem um humor delicioso desses? Felicidades aos dois, sempre!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Adorei! O mundo gay precisa de mais bom humor, bicha amarga e mal-comida ninguém merece...

    ResponderExcluir
  17. Hahaha ótimo o Post Paulo!

    Parabéns a Marida!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. HUAhuHuAH

    Adorei os hits, hehe

    E um marido sagitariano? Satisfação garantid, hehe

    ResponderExcluir
  19. isso me fez lembrar de uma expressão q meu avô usa pra definir homossexuais....ele fala: "esse menino é meio gaieiro, né minha filha?"
    heheheh

    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Aiai,como sempre me deliciei nessa sua homenagem para a MARIDA...E aproveitando parabenizo-o pelo dia!!!
    Parabéns aos dois...Espero que o meu relacionamento seja no mínimo parecido com o que vcs nutrem um pelo outro...Bjs aos pombinhos e mais uma vez parabéns ao Wanderley...O sexy (genário) do ano...Bjks!!!

    ResponderExcluir
  21. ahaha
    que ótimo!
    Parabéns a ele!
    bjo pra vc!
    :)

    ResponderExcluir
  22. Deseje feliz niver e muitos anos de vida pro seu amore por mim.
    Desculpe,mas nao consegui escutar a musica até o fim.kkkkkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. essas tiradas de bom humor me fizeram ter um dia mais bacana... porque ele não começou nada agradável. Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  24. PARABÉEEENS a maridaaa!

    E libera o presente logo!

    :o

    hehehee...

    bjuuuuu!

    ResponderExcluir
  25. Mais tarde venho comentar o post, agora vim por estar preocupada com seu sumiço do meu blog.
    Magoeei você?
    Tomara que não.
    Beijos, adoro você, viu?

    ResponderExcluir
  26. Isso é que é amor! com as declaração particulares que faz do marida, achei que êla iria se zangar de verdade, risadas.
    Brincadeira a parte: parabéns por mais essa, e depois que entra no enta só sai quando chegar nos cem, e é o que espero que aconteça com vocês, e com toda a alegria de vocês que contagia a todos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  27. Ah, que lindeza!

    Já falei que adoro o astral daqui e a leveza da relação de vocês, né? Sei que já, sou fã mesmo! =D

    Parabéns pra marida!

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  28. Delicioso, como você! Morri de rir e parabéns ao "marida", vocês são o que há!
    Beijos,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Demorou muito até cair a minha ficha e eu notar que eram seis décadas.

    Parabéns à marida, então. Gostei do bom humor, é pena não ter sido possível baixar a música.

    Abraõs cordiais aos dois.

    ResponderExcluir
  30. Passei aqui para ver o amigo e saio com dores nos maxilares de tanto rir!
    Post muito bem bolado e bem feito. Parabéns, Paulo.
    Parabéns à marida pelos 6.
    E dá-lhe hidroginástica.
    Felicidades a ambos, juntinhos.
    Beijos, Paulinho.
    Renata

    ResponderExcluir
  31. Voltando, ah que coisa, você me chamar de "Maria Reclamadeira"....hummmmmmmm.....huahuahua.
    Eu sou assim, boboca, vivo preocupada, sempre quando um amigo que gosto, não aparece, ai eu fico pensativa.
    Fazer o que, acho que não consigo mudar mais...rsrs.

    Fiz uma homenagem pro Wanderley lá no Rabiscos, já no final do dia do aniversário, mas antes não tive tempo.

    Parabéns pra ele.

    Ri muito com tudo, você é o máximo com suas postagens.
    Beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  32. adorei a homenagem bracciniana ao Wanderley
    se tem alguém que merece só coisas boas é ele afinal te aguenta esse tempo todo
    saúde, amor, sucesso, fortuna e paz pra ele!
    hahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Olha Pauloquando eu tive a idade dele, tenho certeza que minhas respostas serão as mesmas!!!
    Quanto a música.. bem... vamos dizer que essa é uma achado... não te digo onde.. mas um achado!!!

    Beijos Paulo e feliz Aniversário pra Marida Sexy

    ResponderExcluir
  34. Hahahahahaha, você não existeeee Paulo!!

    Mas na verdade, eu desejo tudo de mais bonito ao Wander, como postei lá.
    E a você tbm.

    Talvez vocês não tenham a dimensão do bem querer que tenho por vocês dois.
    Me são amigos especiais, que eu quero levar comigo a vida todaaaaaa.

    Um beijoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  35. Paulo, adorei as respostas na entrevista.... ri muito, foi verdade ou imaginativo?

    Ainda bem, que ele está indo pra hidroginastica e mantendo a forma, afinal o que não pode é envelhecer a cabeça.

    Abçs

    ResponderExcluir
  36. parabéns por tabela!
    adorei o diálogo...e as músicas da parada me são mui caras viu?

    abraço forte aos meus dois leitores sempre tão presentes...

    ResponderExcluir
  37. Ri demais com esse seu texto...ahahaha. Muito bom! Parabéns ao maridão e que os anos sejam apenas aliados.

    Feliz Aniversário!

    Beijo imenso, Paulinho lindo.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  38. Ahaha. Otimas respostas.
    Felicidades! Um otimo proximo ano, que venham boas novidades!
    ;D

    [j]

    ResponderExcluir
  39. Parabéns... ahhh Boneca Cobiçada é demais né... adorei!!!

    ResponderExcluir
  40. Ummmmmmmmmmmmm cheguei atrasado .. então parabéns para a Marida :)

    ResponderExcluir
  41. Hahahahahahahaha, fantástico esse diálogo! Dei altas risadas aqui. Imagina a cara do professor, hahahahahahaha. Sensacional!

    Se cuida, Paulo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  42. vc não perdoa nem seu love hein...kkkkkkkkkkkkkk

    parabéns atrasado à ele.
    ^^

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin