terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bebês. O Filme




Um documentário sobre 4 bebês da Mongólia a Namíbia, passando por San Francisco e Tóquio, “Babies” captura em filme os primeiros estágios da jornada humana que são tanto únicos quanto universais a todos nós. Do parto aos primeiros passos. O documentário, dirigido por Thomas Balmes e produzido por Alain Chabat, Amandine Billot e Christine Rouxel, será lançado em breve.

Obrigado Rebeca pela dica.




Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

26 comentários:

  1. E não crescerão todos eles, de igual modo adaptados às condições dos locais em que viveram?
    Claro que deve ser um maravilhoso trabalho de observação social e antropológica.

    Bem hajas pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ti fofo!Quero ver.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, tenso.Tenho pavor de infância.Tratei meus filhos com máximo de zelo e carinho para amenizar esse período.Ainda bem que passa isso.rsrsrsrs.Tão bom quando eles crescem!

    Pode alguém ser assim?Sem explicação né?
    Nem Freud!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Bunitinho ... mas acho que eu só aguentaria mesmo esse clip no youtube ... mas que isso seria tortura ..kkk

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria taaaaanto engravidar... Será que alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. Ideia rica e extremamente interessante...
    Adorei seus emails, ô bonitão!
    guardarei a dica e vou ver...
    Beijo do fã paulista,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assistiria. Mas, tipo assim: no futuro do pretérito.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  8. gente
    olha que eu adoro documentário
    será que vai passa na TV a cabo?

    ResponderExcluir
  9. adoro crianças, tenho sobrinhos e sou o tio que mima e faz tudo o que os pais não permitem... e o melhor é que, quando você cansa, dá pra devolver para os pais...

    ResponderExcluir
  10. tb adoro crianças, mas não sei se adoro filmes sobre crianças, são tão clichÊs.

    ResponderExcluir
  11. Que maneiro!
    Legal, estarei na fila para assitir.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que fofos!!!


    Super legal teu espaço.
    beijo boa semana

    ResponderExcluir
  13. Mas que interessante não é? Um excelente trabalho que eu gostava de ver!

    Beijos e obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo, bebes são iguais em qualquer parte do mundo, todos precisam de atenção, amor, alimentação, cuidados, mas as diferenças são gritantes eo futuro que os espera também. Lindo vídeo. Beijocas

    ResponderExcluir
  15. parece bem interessante.
    o wans vi chorar, fato.

    ResponderExcluir
  16. Fofíssimo! Deu vontade de ver.

    bj, Paulão!

    ResponderExcluir
  17. Eu também mando-te meu bem haja pela dica!

    Tenho que voltar a assistir filmes e documentários, mas sem TV em casa fica mais difícil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Amigo que perfeição esse vídio,amei séerio mesmo. Quero um baby pra miim tmbm. Beijo* ;D

    ResponderExcluir
  19. Quando temos a experiência de ver nascer e crescer, é de todo uma positividade enorme. Já acompanhei três.
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. Bebês pelo mundo, diferentes mas sempre adoráveis!

    A cena do banho é linda! =)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  21. Oi meu querido amigo, quantas saudades.
    Primeiro quero dizer que seu carinho para comigo e com meu filho, nesse momento tão difícil pelo qual tenho passado, é algo que nunca terei como agradecer.
    Você é uma pessoa especial, viu?

    Quanto ao documentário, ah eu quero ver quando ele for lançado, amo crianças e adoraria conhecer um pouco mais da cultura de cada povo.

    Um beijo enorme no teu ♥

    ResponderExcluir
  22. Medo de filmes com bebês. Em geral, me deixam deprê.

    ResponderExcluir
  23. eu vi um video desse filme e adorei.
    super guti-guti!!!

    bjs do voy

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin