sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aranha


“Que coisa boa ficar sozinho. Mas não estava, propriamente, só. Cada vez que ia mijar enxergava a tal aranha. E pensava, olha, aranha, não demora você vai ter que se arrancar. Não gosto nada desse teu jeito aí nesse canto escuro, pegando insetos e moscas e sugando todo o sangue deles. Você não presta, dona aranha, sabia? Ao passo que eu sou um cara legal. Pelo menos, assim me considero. Você não passa de uma verruga punheteira, desmiolada e macabra, que fica aí matando no escuro, mais nada. Vá sugar o raio que a parta! Agora chega.” 

Charles Bukowski

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

19 comentários:

  1. Querido amigo, tem vezes que até uma pobre aranhinha incomoda, nessas horas é muito bom ficar sózinho, para haver total concentramento..rsrs. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. http://hyperboleandahalf.blogspot.com/2010/03/spiders-are-scary-its-okay-to-be-afraid.html

    ahahaha, não estão sozinhos nessa...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. http://hyperboleandahalf.blogspot.com/2010/03/spiders-are-scary-its-okay-to-be-afraid.html
    Tenho a impressão que já fiz isso hoje!
    Acho que estou ficando gagá!
    Mas olha, mais uma que não gosta de aranhas...

    ResponderExcluir
  4. sempre tem algum féladaputa pra atrapalhar.

    e porque a gente não mata?

    ok, passei dos limites.

    ResponderExcluir
  5. Coitada da aranha só está tentando sobreviver tb!
    hheehhehe
    Abraçoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Será que ele não gosta de aranhas? Aff...
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. tadinha da dona aranha.
    quando eu era criança via um desenho que tinha uma aranha linda chamada Charlote. ela era tão charmosa, previa o futuro e teve uma porção de filhotinhos.
    até hoje, quando topo com uma aranha, fico achando que é a Charlote.
    beijos querido...obrigada pelas suas visitas e seus recadinhos...desculpe meu habitual relapso.

    ResponderExcluir
  8. "É o rock das aranhas
    É o rock das aranhas
    É o rock das aranhas
    É o rock das aranhas
    Vem cá mulher deixa de manha
    Minha cobra
    Quer comer sua aranha!"
    (Rock das Aranhas/ Raul Seixas e Claudio Roberto).
    Hahahaha,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é a cadeia alimentar, fazer o quê?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. aranhas podem incomodar mas o que incomoda mais é o tal do rato e a gente saber que ele ta ali e nao consegue matar o desgraçado
    rs

    ResponderExcluir
  11. Paranóia
    Raul Seixas
    Composição: Raul Seixas
    Quando esqueço a hora de dormir
    E de repente chega o amanhecer
    Sinto a culpa que eu não sei de que
    Pergunto o que que eu fiz?
    Meu coração não diz e eu...
    Eu sinto medo!
    Eu sinto medo!

    Se eu vejo um papel qualquer no chão
    Tremo, corro e apanho pra esconder
    Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
    Que não se possa ler
    E eu gosto de escrever, mas...
    Mas eu sinto medo!
    Eu sinto medo!

    Tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro
    Medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre...
    Sempre... sempre...
    Eu estava com Deus!
    Eu estava com Deus!
    Eu estava com Deus!
    Eu tava sempre com Deus!

    Minha mãe me disse há tempo atrás
    Onde você for Deus vai atrás
    Deus vê sempre tudo que cê faz
    Mas eu não via Deus
    Achava assombração, mas...
    Mas eu tinha medo!
    Eu tinha medo!

    Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
    Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
    Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
    Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro

    Para...nóia

    Dedico esta canção:
    Para Nóia!
    Com amor e com medo (com amor e com medo)
    Com amor e com medo (com amor e com medo)
    Com amor e com medo (com amor e com medo)
    Com amor e com medo (com amor e com medo)...

    ResponderExcluir
  12. Não sou chegado a aranhas, confesso.
    [querido, não sei se acontece com outros leitores seus, mas, desde ontem, ao acessar o seu blog, uma janela vermelha se abre, com uma placa de aviso: "site suspeito de phishing - o site foi denunciado porque é suspeito de solicitar informações financeiras e pessoais dos usuários." As opções são continuar ou sair para área segura]

    ResponderExcluir
  13. Rs...morte às aranhas, é isso? :p

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  14. Mas eu AMO³³ Charles Bukowski!!! NOTAS DE UM VELHO SAFADO é o livro mais legal dele!!! ..husauhsauhsauhsuha.. fiquei tão feliz de ler isso aqui!!! Eu falo dele e ngm sabe quem é!!! #Why God!!!#WHY

    ResponderExcluir
  15. Fotos "cagando" passam longe de serem grandes atrativos. O texto compensa!

    P.s.: O EnTHulho está sentindo sua falta!

    ResponderExcluir
  16. pior do que aranhas, são as baratas!

    essas sim, incomodam mta gente. Inclusive eu HEHEHE

    ResponderExcluir
  17. Tenho veneração por Bukowski, que se não chegou definitivamente à genialidade, foi um dos mais autênticos e transparentes escritores que o mundo já teve e misturava tudo isso com suas criações, contos, poemas e escritos. Melhor: ele não tinha essa caretice escrota do mundo moderno e globalizado, onde as pessoas "politicamente corretas" só falam o que o outro, o interlocutor, deseja ouvir, com discursos prontinhos, certinhos, evitando chocar, mas sempre discursos mentirosos. Bukowski assumiu seus dois grandes vícios: um o de amar e outro a bebida. E só os viciados em alguma coisa - nem que seja roer unhas - são mais humanos. Legal você colocar esse trecho aqui...obrigado!
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br
    Bukowski

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin