segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os desdobramentos de meu infortúnio!


Hoje é dia de agradecer todas as manifestações de solidariedade que recebi da blogosfera, relativas ao infortúnio que aquele “maledeto” me causou.
Não nego que cheguei a desejar vingança, afinal sou humano.
Meu amigo Well Bernard, condoído com a mina dor, me apresentou um plano perfeito para que o tal bichano não mais cause sofrimentos a outros infelizes que caiam em suas garras. Vejam só que plano maquiavélico mas dotado de uma eficácia ímpar, sem rastros e definitivo:

“Tem aqui um saco de fibras naturais e um balde. Tem dentro do freezer três sacos de gelo mineral.

Gatos não gostam de água e são seres homeotérmicos e de sangue quente.

Avise-me com 24 horas, escondi um saco de cal perto da Biblioteca Central da UFG e indo pelo bosque da universidade, naquela encruzilhada, vire naquela trilha a esquerda. Escondi debaixo das folhas uma pá.

Ali é seguro, porque as pessoas só vão lá para quando não tem dinheiro para motel.

Bem, não preciso explicar como proceder né? Você já é mais vivido do que eu e sabe como dar desfecho nisso.

Ah, lembre-se, luvas, toucas, roupas longas e troque os pneus do carro antes de chegar a sua casa. Queime tudo o que possa existir e que for usado. Compre um chip um pré- pago para falar com aquele outro telefone. Um laranja vai arrumar uns CPFs de mentira e só use o computador em lan houses. Não queremos deixar pistas!” [Well]


#malignamenteperfeito

Agradeço, de coração, ao amigo Well pela força, mas, minha formação religiosa e meus votos proferidos na Sagrada Congregação das Piedosas Devotas de Santa Maria Madalena antes do Arrependimento me tornam incapaz de tal artimanha. Assim optei pela solução dada por outro amigo, o Edu. É notório que o aproveitador de corações carentes está a mil na tentativa desesperada de ser  aprovado em um concurso público, seja lá para o que for, não importa que área seja, o que ele quer é passar. Em breve o seu objetivo será alcançado, pois de uma 91ª colocação na primeira tentativa, ele conseguiu expressivo avanço nas duas últimas, ficando classificado em 90ª e 89ª. Assim, em breve, a idéia do querido Edu poderá ser aplicada:

"Gateenho safadjeenho! Usou e abusou, deixando um rastro de corações despedaçados. Mas ele vai ter troco: ainda vai passar num concurso e terá que nos escutar todo dia dizendo "funcionário público é tudo ______" ".  [Edu]


#maysamoments


"É Mentiraaaaaa!!!! Pk vc tah fazendo isso comigo??? Até vc???Foi a vaca que pediu pra que vc inventasse essa historia??? O máximo que faziamos juntos era ouvir o vinis de Bethania e Angela Ro rô... Sim... Teve aquele carnaval, mas eu tava bebado e vc sabe que eu sempre fico emotivo quando ouço a Perla - A india paraguaia- cantando galopeira... Usou de mim e agora inventa calunias!!!!
É tudo mentira...
MEU MUNDO CAIUUUUUUU!!!!!!! [
Gato de Cheshire]

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

21 comentários:

  1. For you, my dear****************

    *Porque os sábados para mim são, muitas vezes,
    sinónimo de pôr-o-trabalho-todo-em-ordem-porque-
    durante-a-semana-os-dias-são-mais-curtos,
    normalmente o meu humor não é o melhor.
    Mas hoje tinha o Longe em cima do teclado.
    Foi o meu maridão que mo ofereceu.

    Pedro Abrunhosa. Essencial*

    Forget shit************
    Be happy***************
    Renata

    ResponderExcluir
  2. hahaha!!! genthy... até planos maquiavélicos estão tramando... de novela mexicana já está quase pra série policial americana!!!

    Quiiridjos... respirem... relaxem... Marquem um encontro el local público... de preferência numa Confeitaria... peçam um Capuccino e discutam elegantemente...

    Oh my god... onde esse mundo vai parar?

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  3. OMG! Paulinho, vc vai preencher a lacuna com que adjetivo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adoro!!
    acho legal vc mandar castrar esse gato o efeito seria mais pratico e rapido.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é briga de cachorro (quer dizer: gato) grande. Nem que entrar.

    Excelente semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com esse momento vingança hehe, adoro "malignidades", precisando de ajuuuuuuda haushaushuas, aaah vamos retirar os órgãos e deixa-lo numa banheira com gelo, tanta gente precisando... :D BJuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo, gente!
    Hahahahahaha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do gatinho... está com aquele olhão tristonho do "de Botas" do Shrek! Tô quase pegando ele no colo!! :-)

    ResponderExcluir
  9. Realmente Braccini, bote VEADOS grandes nisso.

    Se eu for pra SP será a partir de 27 de julho. Se vc for eu me empolgo mais ainda em ir. Abração.

    ResponderExcluir
  10. ...aqui me delicio, Braccini!
    este blog é demais!
    entreas postagens e os comentários
    sinto-me parte da 'nata da nata' dos blogs...

    o comentário de Well é mais que brilhante!

    beijos
    semana linda aí
    ___________________

    ResponderExcluir
  11. Dizem que vingança é trato que se como quente, quente de raiva...não sei se é possível bebericar um cafezinho com elegância diante tanta raiva...mas ...vamos lá

    ResponderExcluir
  12. nhac nhac nhac

    Braccini se supera a cada dia!!!!

    A-M-O!!!!!!!!!!!!!!

    Mas faço coro com o Lobo, quero ver a hora que isto tudo vai virar uma briga de sunga branca no gel!!!hauhauhaua

    p.s. e esta sou eu comentando do trabalho e vendo fotos...o cara da TI dormiu bem esta noite!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. MÃE DE DEUUUUUSSSSS

    O POVO NÃO APRA DE TCAR PEDRA NA GENI, SÓ POR QUE EU ABRI MEU CORAÇÃOE FALEI DOS MEUS SENTIMENTOS...

    É por isso que cai na sarjeta!!!!

    ResponderExcluir
  14. a... a castração é muita sacanagem.... kkkkkk

    Deixa o gato com o pintinho (inho?) dele! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Não se preocupe, estou pensando em um plano mais discreto. Por enquanto guarde esse alicate. Verei se o Gato tem carro ou dirige algum.

    ResponderExcluir
  16. Claro, claro... permita que eu ratifique... com certeza desde que vc entrou para essa tua congregação teu interesse pelos outros homens é apenas "episcopal"... hahaha. E todo sabemos que és um marido dedicado e exemplar. Que fique registrado isso... hehe!
    Agora... sobre esse gato vadio... meu conselho é: controle de zoonoses nele. É como eu digo: gato bom é gato esticado na cauíca ou no pandeiro... hahahaha!
    Hugz, my master!

    ResponderExcluir
  17. owwwwwnnnnnn...MEDO
    oahaoaihaoiahoaihaoaiha

    ResponderExcluir
  18. Ahahahahha

    Penas! Plumas! Tapa na cara de luva!

    Gel muito gel!

    Todos ponham suas sungas brancas e resolvam no gel... já! AHauhuahua

    Beijos paulo!

    ResponderExcluir
  19. Alôka!
    Quantos babados por aqui.
    Medo! M-E-D-O!

    Xeeeeeeeeeero

    ResponderExcluir
  20. Thanks amigos ... atendendo a pedidos, fica lançado o desafio ... todos de sunga branca direto para o ringue com gel ... nhaaaaaaa

    adoooro

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin