sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Erro


Nunca cometo o mesmo erro duas vezes, já cometo duas, três, quatro, cinco vezes, até esse erro aprender.

Paulo Leminski




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

31 comentários:

  1. Parece que a história se repete e só muda os personagens. Os erros são constantes, e por mais que falemos "não vou mais cometer este erro", cometemos e só damos conta disso bem depois. Eu acho.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Também 3000000 mil vezes, em não falar que não tenho condições de saúde e que pus um recadinho pequeno _ porque as pessoas só lêem as palavrinhas bonitas _ e ninguém viu na nova postagem, porque me pediram notícias, então, pus bem grande FUI PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE SAÚDE*****************************8888
    Beijossssssss
    Até******************************
    Rê *************************

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehehehe adoooorooooo!!!!!
    Saio sempre muito bem daqui. Tô indo pra sampa desvairada e me lembrei de vc, sei q adora aquele city,

    bjo querido!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acordar, não vejo erro em nada.

    Excelente fnds querido.

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a segunda fotooo! Amigooo Estou super voltandoo! Desculpe a ausencia desses dias ultimos!
    Xeroo

    ResponderExcluir
  6. Acredito que eu seja assim. Erro pra cacete, vixe!
    Agora qui pra nós, essa foto deveria correr o mundo. Me lembra bastante a daquele chinês impedindo a pasagem do tanque de guerra na Praça da Paz Celestial em Pequim.
    Expressão pura e recado contundente.
    Bravo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia, Paulo.

    Venho desejar-lhe tudo de bom a si e aos seus, porque estou saindo, adoentada.

    *Se eu pudesse não ter o ser que tenho
    Seria feliz aqui...
    Que grande sonho
    Ser quem não sabe quem é e sorri!
    Mas eu sou estranho
    Se em sonho me vi
    Tal qual no tamanho
    O que nunca vi...

    Fernando Pessoa*

    Bisous, amigo querido*
    Tudo de bom sempre*******************
    Renata

    ResponderExcluir
  8. O erro não seria o caminho do acerto?Nesse sentido,sou incuravelmente otimista.beijo,Paulo.

    ResponderExcluir
  9. o erro é sempre um dos principais caminhos para o acerto... mas sempre que pudermos evitá-lo, é melhor...

    mas nunca aprendemos isso né? Impressionante!

    ResponderExcluir
  10. Só pra esclarecer, não sou obcecado pela Mariah, foi só uma ilustração!

    Ps. Também prefiro o Caray(o) do que a Carey kkkkkkkkkk ALOKA!

    ResponderExcluir
  11. Nao existe erro.A foto foi duplicada ou sao gemeos.kkkkkk.
    Olhe a inocencia do garoto na segunda foto.Saudades de qdo eu era inocente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Errar é inevitável. Então, que erremos com classe. ;)

    Beijo, bom fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  13. espero qeu a criança da foto sempre desafie o sistema, mas nunca com uma arma na mão, quem sabe com um diploma

    ResponderExcluir
  14. Ótimo isso, menino! Se é vero que uma imagem pode valer mais do que mil palavras... essa foto do menino comprova o caso! Muito ótimo mesmo! Poesia. Hehehe!!! E é óbvio que a Vaca gigoleia... ora, chifres... hehehe!! E a "supresa" para ti não será tão "surpresa" assim... mas tá valendo... HUGZZZZ!

    ResponderExcluir
  15. No momento, fomos liberadas para visitar os blogues dos amigos...mas nao vemos fotos...

    ResponderExcluir
  16. Temos que errar até ver que aquilo eh um erro, sóooo depois de pagar pelas circusntancias que pensamos em agir de outra forma até lá... Bjooooo!

    ResponderExcluir
  17. Até que a gente percebe que tentar outro caminho pode ser mais fácil XD

    Beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  18. Bem é de nós humanos errar para a ecertar. Mas quando se começa a acertar é pedido que não haja mais erros. Então porque algumas pessoas continuam errando mesmo depois de saber fazer o que é certo?

    ResponderExcluir
  19. "Até o erro aprender"
    aHUAuhaHUau


    mas o pior é q eu fiquei tentando achar sete erros nas duas fotos sahusa
    deixa pra lá

    fui

    ResponderExcluir
  20. Obrigadinho pela dica do absorvente, vou procurar no supermercadito.

    Ah, não vale! Isso é p'ra me agradar, né? se é, conseguiste! Adoro o Paulo Leminski: paranaense, como eu, e mestiço, como eu, de branco com preto!
    E poeta, como eu!

    PS.: O poema está erradozinho, Paulo! Faltam coisas aqui! Eu sei este de cor e salteado:

    Nunca cometo
    O mesmo erro
    Duas vezes...

    Já cometo duas,
    Três...

    Até esse erro aprender
    QUE SÓ O ERRO TEM VEZ.

    :::::::::::::::::::::::

    Beijos e bom sábado, amigo. Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  21. "O meu erro foi crer que errar uma vez, bastaria".

    ~Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  22. hahah adorei Paulo
    aliás é errando que se aprende rs e isso é tão antigo rs
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Quem vai assumir primeiro???isso muitas vezes nao acontece, como dito errar é humano mas errar demais é imperdoavel...

    abraçao

    ResponderExcluir
  24. Paulo, amigo, eu estou passando aqui para dizer qeu tem um selo para você em meu blog. Passa lá e pega logo.
    bjux

    http://manipuletambem.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Paulo, vc tá bem?
    Menino, temos que evitar cometer os mesmos erros, temos q fazer deles futuros acertos.
    Então, realmente doi agora, mas sabemos que amanhã doerá cada vez menos, isso nos reconforta um pouco. Bjo querido
    :)

    ResponderExcluir
  26. Adorei a 2ª foto. Algo que nós adultos esquecemos há muito tempo.

    ResponderExcluir
  27. é errando que se aprende a errar...
    fato.

    ResponderExcluir
  28. Como já diz o ditado popular.
    (Erra ruma vez é humano, e errar duas vezes é burrice).
    Bjos e abraço

    ResponderExcluir
  29. erre mais assuma e não suma. em suma seja o cara com erre bem grande.

    ResponderExcluir
  30. Paulo, me perdooe a palavra, mas achei "fudida" a segunda foto.
    Me fez pensar além de erros e acertos no que tem se transformado nossas crianças...
    E mais do que nunca um olhar vale mais do que mil palavras.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin