sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia do Planeta


Ontem comemoramos o Dia do Planeta Terra. Muito se diz e pouco se faz para esta que é a matriz de nossas vidas. Visitando, como de costume, os blogs dos amigos, deparei-me com um vídeo sensacional. Sério, crítico e, extremamente didático. Recomendo uma visita ao Blog Yag - na Contramão para que voce possa refletir com maior lucidez sobre esta questão que afeta a todos nós. Vale a pena conferir. Click aqui.

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje... 

16 comentários:

  1. "Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?...".
    (Caetano Veloso).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Terra... Planeta Águaaaaa!!!

    Viajei... hahaha!!!

    Mas enquanto as pessoas não se conscientizarem da importância do planeta... de nada adiantará comemorações do dia!!!

    São tarefas obrigatórias em salas de aulas desde a infância!!!

    ***

    :I

    ResponderExcluir
  3. Como Postei lá no Yag, acho digna a inciativa mas não sei o quanto pode ser útil ou surtir efeitos...

    Tá, não sou lá um grande ambientalista... mas enfim...

    ResponderExcluir
  4. Si, si, vimos pouco disso por ai. VOu conferir! BJao!

    ResponderExcluir
  5. Ai, sou meio Arsênico, tb pensei em Guilherme Arantes.

    Um grande e lindo fim de semana pra vcs, Braccini.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, estou aqui em Belo Horizonte de novo.
    Aparece pra gente se falar...
    Advinha por que eu vim?

    hehehe

    vou ficar aqui até domingo só.

    até mais...
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: sim, sou preguiçosa.
    Segundo: sim, sou gananciosoa.
    Terceiro: sim, tb vivo às custas do trabalho dos outros.
    Quarto: meu tesão matinal se prolonga por todo dia.
    E quinto: não tenho consciência ecológica... hahahaha!!!!!
    Hugzãoooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Precisamos nos conscientizar da "nossa" responsabilidade...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabens para o Planeta que esta suportando bem..
    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  10. Tem que haver um grande mutirão, senão iremos passar maus bocados.
    Lembraste bem do dia dela.
    E hoje 23, de abril dia do santo guereiro e do livro.
    Entao devemos nos apegar a Jorge, e ler muito para tentarmos sanar a estupidêz dos homens maus.

    ResponderExcluir
  11. Se começarmos a educar as crianças, talvez algo mude. Muito se fala sobre isso, mas pouco ainda é feito. Oxalá que isso um dia mude.

    ResponderExcluir
  12. paulo obrigado pela sua visita no meu blog, vou devorar tudo que vc escreve. vou dedicar um post para o seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Terra, que palavra bonita, mas também que tristeza o modo como a tratamos!

    Ah Paulo, se eu pudesse "te colocava no pau" ( Calma, isso é só linguagem coloquial, acho que sabes que falamos assim quando queremos levar alguém à Justiça). Motivo? A fotografiazinha que colocaste aqui. Pena eu também ter pego de outro site, senão pobre de ti, hahaha!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin